Baía dos Suspiros Nora Roberts

Resenhas - Baía dos Suspiro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Larissa @laridallabrida 31/05/2020

Seguimos a missão atrás das estrelas...
Logo que terminei de ler o primeiro livro, já peguei o segundo. Não queria perder o ritmo e nem correr risco de me esquecer de nenhum detalhe.

Após pegar a primeira estrela - Os Guardiões seguem atrás das duas faltantes.

Agora com um ar mais místico, olhando pela visão da Sereia, a leitura ficou ainda mais delicada.
O romance predomina, mas o final ainda tem luta, sangue e adrenalina.
Lu @adreamyromantic 31/05/2020minha estante
Tenho muita curiosidade com a leitura dessa trilogia!

Larissa @laridallabrida 31/05/2020minha estante
Super gostosinha Lu. Recomendo

Dayanna 26/08/2023minha estante
Se eu ler o 2° primeiro eu vou entendo a história? Não achei a 1° a venda, então estava pemsando em começar com o 2°, é continuação ou é tipo, "livro unico"?

Erika 30/04/2021

Bom!
Annika é aquele personagem leve que aquece o coração.

site: http://upandoavida.com

Dani 22/05/2021

Baía dos Suspiros
Segundo livro dos Guardiões de Nora Roberts.
Me prendeu muito mais que o livro 1. Talvez por nele os guardiões já terem se conhecido e estabelecido uma relação de confiança entre eles. O grupo se completa, cada um com suas particularidades e poderes. Achei que tem mais ação, mais romance e o objetivo da saga é muito mais lembrado na história.
Annika e Sawyer são de longe os protagonistas desse segundo livro. Adorei os personagens e a leitura.

Angelica155 07/12/2021

Baía dos Suspiros
Mais uma leitura incrível da Nora, aqui vemos mais dessa aventura do ponto de vista de Anni e Sawyer e nos encantamos por esse casal, essa sereia carinhosa é amorosa, assim como pura e cheia de alegria, e Sawyer lindo engraçado e fiel aos amigos. Cada vez mais apaixonada por tudo que a Nora escreve, essa mulher é maravilhosa, super indico.

Gabi Gonsales 05/10/2023

Apesar de uma leitura muito rápida e fácil, tive que chegar ao segundo livro da trilogia pra ver que não é pra mim.

Ana Paula 20/04/2020

O fortalecimento da amizade e do amor
Nesse segundo volume da trilogia, acompanhamos os seis amigos se tornando cada vez mais próximos e unidos. Além de um casal impossível que se abre para o amor, mesmo sabendo que não há um futuro para eles. A segunda estrela é o objetivo dos seis, da vilã Nerezza e de um segundo vilão que surge para dificultar a vida dos guardiões.

Roberta.Rozin 20/04/2021

Foi uma leitura mediana
Gostei e não gostei. A história se repete e no começo não trás nada de novo. Quando começam as lutas aí a leitura dá uma melhorada.
O envolvimento ente Annika e Sawyer é bonitinho, porém foi morno.
Mesmo tento um novo personagem que no começo promete ser terrível, acabou me frustrando muito e não foi tudo isso.
Primeiro livro da Nora Roberts que não me encanta.

NessaCoutinho 25/06/2020

Assim como o primeiro livro da trilogia, esse te prende de uma forma incrível. Terminei esse livro ansiosa pra ler o próximo mas, ao mesmo tempo, triste por saber que estava chegando ao fim.

Mariana 19/12/2021

Este livro foi bem "mais tranquilo" que o outro.
Acho que porque no primeiro eles ainda estavam se conhecendo e tudo.
Esse livro, na verdade, essa trilogia está sendo muito boa, mal posso esperar para ler o terceiro livro.

Marina 14/02/2021

Há muito tempo atrás, três deusas da lua criaram três estrelas, uma de fogo, uma de gelo e uma de água para presentear a nova rainha. A deusa da Escuridão lançou-lhes um feitiço, enquanto eram
lançadas ao céu. As estrelas caíram e desapareceram.

Um grupo de seis guardiões fora incumbido de procurar essas estrelas e devolvê-las para o lugar de onde vieram para nunca serem usadas para o mal. Para isso enfrentam a deusa da Escuridão.

Christianne.Cintra 20/01/2021

Luz e escuridão
O segundo livro da trilogia ?Os Guardiões? é bom. Demorei a ler porque nem sempre estou in the mood pra esse tipo de livro. Comprei a trilogia pq gosto muito da Nora Roberts. Indico para quem gosta de magia, guerras entre seres da luz e da escuridão.

Anninha 26/03/2020

O romance é lindo!
Mas esse segundo livro foi um pouquinho mais demorado que o primeiro.

Thaynara.Domingues 10/01/2022

Gostei bastante
O Livro é bom, só que ainda fico confusa com a escrita da autora e ainda acho que tudo é mais forte do que a Nerezza.

1 | 2 | 3 | 4 | 5