Uma Noiva Para Winterborne

Uma Noiva Para Winterborne Lisa Kleypas

Resenhas - Uma noiva para Winterborne

Bela 09/04/2021

Como estou amando os livros que estou lendo recentemente!! Achei a história interessante, e os acontecimentos me deixaram intrigada!! A Helen é incrível e seu amadurecimento também!! Confesso que pelo livro anterior fiquei com o pé atrás com o Rhys, mas esse desconstruiu totalmente a imagem negativa que tinha dele!! Adoro que os livros tem a presença constante da família, e a aparição do casal do primeiro livro que estão ainda mais apaixonados e encantadores!!
Theresa 09/04/2021minha estante
o da Pandora é meu favorito da vidaaa, amo demais!

.Ju 09/04/2021minha estante
essa série tem todo o meu coração! Meu livro favorito é o da Cassandra

Bela 09/04/2021minha estante
Aiii tô ansiosa para ler os próximos!! Tô gostando bastante da saga

Isadora_Martins74 10/04/2021minha estante
Amei todos! Mas o que mais mexeu comigo foi o do Tom Severin... achei ele tão sedutor ?

Andreza.Ramos 10/04/2021minha estante
Essa série da Lisa é mt amorzinho ????

Simone 25/04/2022minha estante
Amo esse livro ?

Kezia73 10/03/2024minha estante
Eu amei todos da saga ??

Inae 21/02/2024

"°Uma noiva para Winterborne" ?
Eu estou apaixonada por eles! ???
Desde o livro anterior eles já tinham me conquistado e estava ansiosa para saber como tudo iria acabar. O ritmo do livro é tão bom e rápido que você não vê os capítulos passarem.

A Hellen não me decepcionou e mostrou a personagem forte que ela é e o Rhys foi tão perfeito enfrentando todo o preconceito e subindo na vida. Tratou ela como uma princesa o livro todo. Foi gostoso de ler os dois se apaixonando, a quimica foi incrivel. Os personagens secundários continuam incríveis.

Só não dei uma nota maior porque esperava mais da reação dele quando descobrisse a verdade, queria uma briga, um drama, foi tudo muito fácil e o livro também não teve muitas reviravoltas.
Tiago824 22/02/2024minha estante
Seus comentários são os melhores. Parabéns! ?

Inae 22/02/2024minha estante
Obrigada ?

Michela Wakami 31/01/2022

Razoável.
Infelizmente esse livro não me agradou muito. Me senti encomendada por vários motivos durante a leitura.
Teve momentos que me emocionaram, mas foram poucos.
Achei a história muito forçada.
Torcendo para o próximo ser melhor.
é romance de época?

Michela Wakami 31/01/2022minha estante
Sim, na verdade, essa será minha última série de romance de época.
Tem alguns livros que li, que gostei bastante, mas em todas as séries, tem uns que não gosto e geralmente são a maioria, poucos eu dou nota alta, então acho que não vale a pena.

Você gosta ?

keyla 31/01/2022minha estante
eu não gosto, acho um pouco chato, ainda que um livro normalmente faça parte de um série com outros 7. acho muito cansativo. todos os que li até hoje foram casamento forçado que o casal se apaixona depois kkkkk

keyla 31/01/2022minha estante
eu acompanhei as suas atualizações em alguns romances de época, imaginei que você gostasse bastante

Michela Wakami 31/01/2022minha estante
Kkkk. Se você olhar as séries que li, vera as oscilações nas notas.?
O que mais me irrita, são esses bailes para arrumar marido.??????
Sei que era costume na época, mas agradeço a Deus por não ter nascido nessa época.

keyla 31/01/2022minha estante
kkkkkkkkkk Michela, estou lendo Anna Karienina e as partes em que Kitty vai a bailes para ?se mostrar? aos pretendentes é tão infame e quase vergonhoso kkkkkkkkkkk

Michela Wakami 31/01/2022minha estante
Anna Kariênina kkk. Achei que nunca ia acabar, misericórdia.
Teve partes que eu gostei, mas teve uns absurdos, que quase infartei kkkkk.
De quebra tem os bailes kkkk.
Gosto de ler esses livros, para saber como as coisas funcionavam, mas tem coisas que são surreais.

keyla 31/01/2022minha estante
é. sim. kkkkk eu tô gostando, sempre gostei de histórias russas mas Tolstoi estava empenhado em escrever personagens irritantes, hein.

Michela Wakami 31/01/2022minha estante
Kkkkk. Também gosto de ler os livros russos, mas pensa, do jeito que as coisas funcionavam naquela época, não era difícil ser irritante.???

keyla 01/02/2022minha estante
kkkkkkkk pelo jeito era o padrão da época

Michela Wakami 01/02/2022minha estante
Sim kkkkkkk.

resenhasdajulia 07/10/2021

Rhys Winterborne está acostumado a conseguir tudo o que quer. E, desde que conheceu Lady Helen Ravenel, decide que ela será sua.

Ela sempre foi tímida, calma e muito tranquila. Mas, com a sedução de Rhys, ela sente algo que nunca sentiu antes, e está disposta a se entregar a ele.

A história dos dois teve início no livro anterior e, depois de um desentendimento causado por Kathleen, Helen está determinada a tomar as rédeas de sua vida, e quer que Rhys esteja ao seu lado.

Eles finalmente se acertam e continuam com o noivado, mas um segredo do passado de Helen pode colocar em risco a felicidade do casal.

No começo, Rhys só pensava em Helen como um prêmio a ser exibido para a sociedade, já que, por mais rico que seja, ele não é nobre de sangue. Mas, aos poucos, Rhys começa a ter sentimentos verdadeiros por ela.

Amei ver o crescimento de Helen e o desenvolvimento do relacionamento deles!

Um dos meus livros favoritos dessa série!

Nayara - @nay.e.os.livros 26/03/2020

Uma Noiva Para Winterborne
"O mundo não é gentil com as mulheres. Nossos futuros são desenhados na areia".⁣

“Sussurros podem estripá-la e fatiá-la como se você fosse um pedaço de carne”.⁣

“Ame-me por quem eu sou como eu a amo por quem você é... e nosso laço durará até as estrelas perderem o brilho”.⁣

Segundo livro da série concluído, e tenho que falar que essa história teve uma virada de 360º pra mim. No primeiro livro o casal principal desse segundo livro já tinha começado a se formar, a Helen eu amei de cara no livro anterior, tanto que falei na resenha do primeiro que a Helen e os personagens secundários foram o que salvaram o primeiro livro, então, o meu amor e admiração pela Helen continuou intacto aqui na continuação da história, mas o que me preocupava muito em relação a essa continuação, era o fato de a princípio eu não ter gostado do par romântico da Helen que é o Rhys. Confesso que comecei essa história ainda com um desconforto com ele, e achei que eu ia acabar odiando a história por cauda dele, mas para minha grande felicidade, no decorrer da história o jogo virou e ele ganhou minha admiração e meu respeito, e isso me deixou tão aliviada. Quando eu vi que o nome do personagem desse livro seria Rhys, de cara eu disse que seria impossível não gostar de alguém que tivesse esse nome ( quem leu os livros da SARAH J MASS, sabe do que estou falando). Então, eu fiquei tão triste por de cara não ter gostado dele, mas no fim tudo acabou perfeitamente bem. Voltando a falar da Helen, ela se mostrou mais forte ainda nessa continuação e me deu muito orgulho, desejo o mundo inteiro de coisas boas pra ela. E como já é de praxe eu falar dos personagens secundários dessa série, fica aqui mais uma vez o destaque para Cassandra e Pandora essas gêmeas conseguiram me encantar ainda mais, e eu estou louca pra ler o livro delas. E também nesse segundo volume pude enfim, ver como ficou de fato o fechado do casal principal do primeiro livro, já que tinha ficado meio que em aberto. ⁣
Enfim, apesar de todo o susto e medo que tive no começo, esse livro foi uma jóia e eu amei demais. ⁣

site: https://www.instagram.com/p/B-NeeKSDFar/
Isadora_Martins74 23/10/2020minha estante
Adorei sua resenha .. estou no começo do livro ... e o Sr. Rhys me deixa tensa! ?

Nayara - @nay.e.os.livros 18/11/2020minha estante
Sim! quando eu comecei não gostava deve, mas no final terminei apaixonada rsrs

você gostou ??

Isadora_Martins74 18/11/2020minha estante
Sim gostei ... mas não seria meu queridinho ... o 3 e 4 são maravilhosos ... agora vou ler o 6 da Cassandra

Nayara - @nay.e.os.livros 18/11/2020minha estante
Entendo, eu só li até o 3 no momento, mas esse aqui continua sendo meu preferido :)

Monithex 22/05/2021

Uma noiva para Winterborne
Rhys começa sendo um brutamontes e acaba sendo tão fofo que até parece impossível.
Helen amadurece muito nesse livro, deixa o ar de menininha indefesa e mostra mais personalidade.
Pandora e Cassandra me surpreende, também mais maduras. E Carys chega para somar lindamente a história.
Que reviravolta! Novos acontecimentos e novos rumos.

pauly 27/10/2021

Achei esse livro muito maravilhoso, a leitura fluida, conversar animadas, o suspense perfeito pra deixar a gnt com água na boca, amei ler

@books_duda 22/07/2021

Fascinante
Com toda a certeza, melhor que o primeiro.
A química entre eles é muito boa, o jeito tímido da Helen a faz querer conhecê-la mais, e quando se conhece, se ama, ela sabe bem o que quer. Rhys é perfeito, amo o jeito que ele se entrega a Helen, somente a ela, é muito lindo e apaixonante.
Gostei da loja e do suspense que roda em meio a um segredo. Confesso que queria mais do final, um epílogo maior, mas tirando isso eu amei o livro e os novos personagens.

- ?????? ????? ?? ? ?????, ??????. ??? ????????? ??? ???? ???? ?? ??? ?? ???.

Maria 18/08/2020

Que homem,que livro!
Um dos melhores romances históricos que já li! Maravilhoso! Eu estava muito animada com essa história e realmente foi apaixonante.Ahh,não queria que a história acabasse,esse homem é tudo.

"Eu amo você. Não estou nem um pouco interessado se seu pai é o diabo em pessoa. Eu a deixaria cravar uma faca no meu coração se você quisesse, e a amaria até meu último suspiro."

"Você é toda minha. Cada fio de cabelo. Cada parte sua foi feita pra ser amada por mim."

"Coração do meu coração, você não precisa que homem nenhum a entregue.Simplesmente vá a mim de livre e espontânea vontade. Ame-me por quem eu sou, como eu a amo por quem você é? E nosso laço durará até as estrelas perderem o brilho."

Ps: Rhys,meu,você é perfeito! Nem mil
guindastes! (Rs)
VivianeS2 18/08/2020minha estante
É um dos meus favoritos também.

Talita 19/08/2020minha estante
nossa! eu tenho esse livro, vou ler!
pena q é o segundo...

Maria 19/08/2020minha estante
Leia,é mt lindo?

Leila 03/01/2022

Confesso que por conta do livro anterior não gostava muito do Rhys mas que bom que nesse livro ele me fez mudar de opinião.
Esse é regado de emoções e acontecimentos. E a Hellen tem um coração tão bom.
Débora 03/01/2022minha estante
É o favorito dessa série!

Anninha 11/06/2021

Leitura muito gostosa, achei o romance um pouco acelerado no final mas gostei do livro como todo. Agora é partir para o próximo

@rhyssmate 15/11/2022

?? Se fosse um romântico, como faria o pedido?
Rhys pensou por um momento.
? Eu começaria lhe ensinando uma palavra em galês. Hiraeth. Não há equivalente em inglês.
? Hiraeth ? repetiu ela, tentando pronunciar a palavra com o r suave, como ele havia feito.
? Aye, isso. É um anseio por algo que foi perdido ou que nunca existiu. É o que se sente por uma pessoa, um lugar ou uma época da vida? é uma tristeza da alma. A Hiraeth visita o galês mesmo quando ele está muito perto da felicidade, lembrando a ele que é incompleto.
Helen franziu o centro, preocupada.
? É assim que se sente?
? Desde o dia em que nasci.
Rhys abaixou os olhos para o rosto pequeno e adorável dela.
? Mas não quando estou ao seu lado. E é por isso que quero me casar com você.?

Isso aqui, olha, sinceramente: maravilhoso. Acho que tem um equilíbrio de amor, de química e apreensão, o conflito da protagonista é plausível, então gera uma compreensão da situação complexa e empatia. A irmã dela.. eu me apaixonei, por todas elas, para ser honesta, são personalidades tão diferentes e interessantes, eu fico encantada com como a Lisa consegue fazer seus personagens terem profundidade, singularidade. É definitivamente uma das minhas autoras favoritas.
Rhys e Helen entraram para a lista dos meus casais favoritos e vários da Kleypas já estão nessa lista. Amei a Helen, dificilmente me conecto tanto com a protagonista, e, amei ainda mais o Rhys, tudo sobre esse personagem me encantou, estou apaixonada.
Pontes 15/11/2022minha estante
Meu favorito da série

Michelle Braga 20/01/2021

Romance de época
Uma história adorada, já começa mto envolvente, Helen já aceitando o acordo de Winterborne de reatar o noivado. Apesar da timidez ela sabe o que quer e foi atrás até realmente conseguir. A partir daí parecia tudo perfeito, até ela descobrir o seu verdadeiro parentesco e saber que seu noivo o detesta mais que tudo no mundo, se viu em um dilema entre contar a verdade e perder o seu amor, mas ser honesta acima de tudo.

Nati Morgan 02/06/2020

Esse livro tinha tudo para ser um dos melhores, personagens cativantes, protagonistas apaixonados, até mesmo o empecilho deles era okay.
Senti que a autora se perdeu na história, há passagens que talvez nem precisassem estar lá e me pareceu que ela queria mesmo era grande números de páginas.
A história não é ruim, é um pouco arrastada, mas os personagens compensam o todo.

Jesse - @jessepbook 05/07/2020

Cada vez melhor!
Lisa Keyplas é incrível em seus romances, quando li o primeiro livro simplesmente amei, o segundo me deixou mais encantada com o modo como ela escreve, em como a história se desenvolve.
Foi um livro que prendeu a minha atenção tanto no romance entre os protagonistas quanto na história.
Super recomendo!!