Bem-vindo, Espírito Santo

Bem-vindo, Espírito Santo Benny Hinn

Resenhas - Bem-vindo, Espírito Santo

Rita Camacho 18/07/2021

Um dos livros mais lindos que já li! Benny fala sobre o Espírito Santo, usando suas experiências próprias, bem como a Palavra. Gostei muito e a cada leitura Deus abriu meus olhos para algo diferente. Muito bom!
Isabela658 15/02/2023minha estante
Amei O livro

Yeniffer 21/05/2020

Gostei mais do primeiro livro -Bom dia, Espírito Santo-, achei a leitura desse segundo livro muito cansativa! E além disso, acho que tem algumas coisas que ele diz nos dois livros que não concordam com o que a bíblia nos ensina.

Stefany137 19/05/2023

Bem-vindo, Espírito Santo
Ele é muito bom, aprendi muitas características do Espírito as coisas que Ele transforma em nós quando realmente O chamamos e abrimos a porta das nossas vidas a Ele. também descobri vários nomes e significados diferentes que Ele tem? muita coisa mesmo! o livro também trouxe várias referências do primeiro e eu fiquei toda boba porque eu sabia/lembrava, fiquei tipo ?haha, eu li o outro livro e sei a história toda disso aqui?, me apaixonei por ?Atos dos Apóstolos? e pela trajetória de Paulo, sério, é tão lindo! ?
Mas mesmo sendo muito bom e tendo muito conteúdo foi um pouco maçante em muitos momentos, dei 4 estrelas porque eu gostei mas não gostei taaaanto assim igual ao primeiro.
Vale muito a pena ler, tem ensinamentos pra toda a vida!

jessicafarraia 02/03/2021

perfeito!
um dos livros mais incríveis que já li em todo o tempo. esse me ajudou a me encontrar de fato & de verdade com Deus. a mergulhar mais profundo. a me encontrar também comigo mesma. mudou minha visão sobre muitas coisas e me trouxe demasiado amadurecimento, leveza e paz. eu indico de olhos fechados para todos que cruzam o meu caminho. se uma palavra pode defini-lo, seria ÚNICO!

Lari 24/03/2021

Maravilhoso, não perca a oportunidade de ler, o Espírito Santo irá falar grandemente contigo

Felipe Peu 10/10/2023

Top
Benny hinn conta suas experiências com o Espírito Santo ! Meu Deus como não amar o Espírito Santo, você vai querer mais do Espírito Santo!!

JAlia 14/07/2023

Leveza
Livro leve e muito espiritual, fala das maravilhas de se ter o Espírito Santo perto é presente nas nossas vidas. Grata pela experiência ?

Nadja Maria 28/01/2024

Bem vindo espírito Santo
Primeiro livro que leio do autor, gostei muito do tema sobre o espírito santo, só achei um pouco repetitivo, gostaria que tivesse sido mais profundo, mas pretendo ler o outro!

Carina 12/01/2022

Testemunho
Muito maravilhoso ler sobre a obra extraordinária do Espirito Santo. Que testifica sobre Jesus. Há curas, milagres, maravilhas, convicção, oração, rendição, humildade, paz, batalhas, vitória, direcionamento... Ficar perto dEle. E obedecer.

Luma.Amaral 05/03/2022

Resenha
Bem vindo Espírito Santo o autor mostra como de fato o Espírito Santo age em nossas vidas! O quão importante ele é e todas as obras que ele faz em nossa vida!
Basta acreditar fielmente que ele estará lá para te ajudar e te salvar!

Lane 03/10/2021

"Pode ter certeza, o poder de Deus de salvar, de curar e de libertar está disponível até hoje."

aqui vamos encontrar como o Espírito Santo age em nossas vidas quando permitimos que Ele entre e aja.
com alguns testemunhos do Benny e exemplos de personagens da Bíblia, nós vemos como Ele é real e ficamos realmente maravilhados e tipo "Ele pode fazer isso comigo também!". sim, Ele pode, e muito mais!

amei!

Larissa 10/02/2023

Esse foi, até agora, o melhor livro que eu já li. Nem boas histórias e romances fofos conseguem superar essa obra. O Senhor falou comigo em todas as dúvidas que eu tinha, e hoje sei que o Espírito Santo é a pessoa que mais tenho necessidade na vida.

Benny Hinn o tempo todo glorificava o nome de Jesus e constantemente se assemelhava a cada um de nós e mostrava que é possível viver uma vida extraordinária com o Senhor. O mais interessante é que ele contava suas experiências no livro e mostrava suas falhas.

Deus é tudo o que eu preciso. O amor dEle me sustenta e me completa. Nada nessa vida se compara a estar na presença do Todo Poderoso. E isso é o que mais almejo: ter fome para poder viver cada vez mais com Jesus.

@mundo.da_jheni 25/08/2023

Bem vindo, Espírito Santo
Livro edificante que conta parte da história do pastor e de como a fé mudou a sua vida assim como a de toda família.
Aprendemos mais sobre o Espírito Santo, passagens bíblicas e seu papel na Santa Trindade, diferenciar e deixar que o Espírito Santo não só cuide, como abençoe todo seu caminhar.

Felipe1503 19/03/2024

CONVITE
Eu morei nesse livro por alguns longos dias. E as experiencias que tive com Espirito foram surreais. A revelação dos nomes Dele e a Sua obra na vida de Cristo na terra, são descritas de formas únicas, cheias de detalhes e autoridade. Creio que essa é uma obra única, que não somente fala do Espirito mas nos direciona a estar com Ele.