Volte Para Mim

Volte Para Mim Paola Aleksandra

Resenhas - Volta Para Mim

Ticia 13/05/2021

Romance clichê delicinha de ler
Aqueles romances de época clichês que aquecem nosso coração.
Final lindo.
Algumas cenas nos descrevem tão bem o sofrimento que chorei em alguns trechos.

taina.carolini. 01/08/2020

Tempo certo
Este foi o último livro que havia escolhido para TBR da MLI 2020, mas por alguma razão não o li, o subestimei desde o primeiro momento devido a meu histórico de não gostar de romance de época e logo nas primeiras 30 páginas pensei em abandoná-lo, não o fiz por conta do enorme carinho que tenho pela Paola, e então decidi por apenas dar uma pausa a leitura.

Três dias atrás, quase um mês após o início, resolvi terminá-lo, de alguma forma assim que me coloquei a ler fui totalmente apanhada pela história, este livro conversou comigo de maneiras inexplicáveis, passei de uma pessoa totalmente alheia a alguém tão profundamente envolvida que fui capaz de viajar por essa história e sentir o poder da dor, da culpa, do sofrimento, das cicatrizes como fossem minhas, eu chorei, ri, perdi o fôlego, torci e vibrei com cada um dos personagens.

Questionei e me emocionei com as suas cicatrizes, sua redenção, seu perdão, ao mesmo tempo em que questionava as minhas.
Foi uma leitura intensa, divertida e profunda, vinda na hora certa e que com toda a certeza guardarei comigo.

Posso dizer que Desmond Hunter assumiu o primeiro lugar no ranking de paixões literárias, ultrapassando personagens que estavam lá desde que iniciei minha vida de leitora.

Nine 07/07/2020

Fofinho
Estou aos poucos me afeiçoando a romances de época. Achei a escrita muito boa para um primeiro livro, só achei o drama do casal exagerado. Acontece de interpretarmos algo e ser completamente contrário a realidade, mas o mocinho foi muito além...rsrsrs. Apesar disso não perdeu o brilho da estreia. A única reclamação é que gostaria de saber como Malvina ficou depois de tudo, queria um finalzinho para ela.

Caroline Vital 30/08/2022

Muito exagerado!
Tudo muito demais. Muito amor, muitos cardos, muitos ventos e dias ensolarados perfeitos, muitas borboletas e crianças adoráveis e pessoas sem defeitos, muito do mesmo discurso sempre sobre recomeçar...

Muitos clichês, muito demais, fraco demais.

Karina @queridaestante_ 09/06/2020

Experiência de leitura
Comecei a leitura com muita expectativa e acho que isso me frustou um pouco. Tive muita dificuldade de ler, melhorou um pouco do meio pro fim, mas ainda assim gostei menos do que esperava! ?
Leitura e . 09/06/2020minha estante
Oii... Boa noite/madrugada... Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Luana 25/04/2021

A história de Brianna em busca de sua própria identidade. Com a intenção de descobrir a mulher que quer ser ela foge de um possível casamento arranjado e deixa para trás o homem que ama.
Anos depois, com a mãe acamada ela retorna e precisa fazer as pazes não apenas com o passado mas com a família e ir em busca do verdadeiro amor.

Isabella1178 01/09/2021

Que livro perfeito...
Eu não sei nem por onde começar,primeiro que eu achei que não ia gostar desse livro(acho que pq era romance de época),segundo eu amei e quebrei a cara; O livro é bem escrito,a leitura é fluida,os personagens são perfeitos,o jeito que ela conta a história,eu consigo escuta a Paola lendo esse livro de tão bom que ele é,vou indicar para todo mundo,leiam é MT bom,o melhor livro que eu li em 2021,FAVORITADO,LINDO,PERFEITO

Jessica.Virgens 15/06/2023

Meu romance de época favorito
Eu que não me atraio por romances de época, amei essa livro.

Paola tem uma escrita poderosa e fluída. Adorei cada página.

A personagem principal é uma mulher forte e pé no chão. Fez um romance previsível não ser problemático e ser piegas na dose certa.

É um livro de muitos amores, história com camadas, do jeitinho que eu gosto.

Recomeços, reencontros, autoconhecimento, amor de família, amizade...

Esse livro tem tudo para conquistar cada leitor!

belly 18/10/2023

Calmante
Confesso que eu não sabia que um dia leria ele, tenho muita dificuldade com romance de época, mas por acompanhar a Paola no youtube sabia que um dia leria.
Foi um livro muito bom, os personagens principais e secundários são cativantes, confesso até ter gostado bem mais da irmã da protagonista.

M£R¥ 12/06/2022

Esse livro nos ensina o valor da família, que perdoa e necessário para seguir em frente e ser feliz, saber que escolhas são feitas mas tudo bem se nos arrependemos e muda-las.
Nesse romance tiver várias emoções; raiva, choro é muitas risadas.

Simplesmente arrebatador!

E deixar o coração quentinho como diz a própria autora em seus vídeos.

Sáh Brito 04/06/2020

Uma história de recomeços
"- E eu o amo, no ghrian - digo com lágrimas nos olhos. - E não pretendo nunca mais deixá-lo.
Finalmente percebo onde é minha casa.
Desmond é meu sol, meu destino e meu lar.
Volte pra mim é mais que uma história de amor ( romântico). A história da nossa Brianna é uma história de amor em todos os sentidos de recomeço e perdão , de descobertas sobre si mesmo e do seu lugar mundo. Foi muito tocante acompanhar a história de Brianna seus encontros e desencontros consigo mesma e com sua família e seu amor Desmond. É uma leitura leve que recomendo para todos.

Lala Clement 28/01/2021

O livro é um romance de época, muito gostoso e rápido de ser lido.
Ele é um romance, mas foca no poder do amor, no perdão, de sermos humildes para seguir o coração e não deixar que o orgulho e que os conceitos pré estabelecidos nós tire a felicidade.
Katia 31/01/2021minha estante
Tenho esse título, mas ainda não me animei a iniciar a leitura.

Lala Clement 31/01/2021minha estante
O livro é muito gostoso de ser lido e é rapidinho. Leia, leia.
Ele já entrou na minha lista dos quais eu estou sempre indicando.
Amei o livro.
Os personagens principais são orgulhos e são resistente a se entregar ao amor.

Katia 31/01/2021minha estante
Vou me animar. Terminei ontem o livro que estava lendo. Obrigada pela dica.

Katia 01/02/2021minha estante
Achei o meu exemplar. Iniciei a leitura.

Ingrid 07/06/2020

Volte para mim!
Adorei essa leitura! Me trouxe muitas reflexões!
Briana (adorei esse nome) é uma mulher corajosa que correu atrás dos seus sonhos. Cometeu erros mas soube pedir perdão e se perdoar!
Acompanho a Paola em seu canal do YouTube e enquanto lia imaginava ela escrevendo essa história, muito a cara dela!!

Carol @ouicarol 04/07/2022

Arrebatador, apenas.
"A vida só é plena quando descobrimos que o amor perdoa, cura e reaviva quaisquer laços, até os mais partidos."

Se essa leitura tivesse acontecido há alguns anos, com certeza ela não teria significado que teve quanto teve agora. Com isso, concluo que a história de Brianna apareceu para mim no tempo certo. E que história linda! A Paola entregou tudo nesse livro. A família tão querida de Duff, Hamilton e Hunter. Me senti parte da história deles. Ela é sobre escolhas, coragem, cura, perdão e principalmente amor. E o amor em todas as suas formas. Amor das irmãs, amor dos pais, amor próprio e o amor da sua vida. Com certeza se tornou favorito e também o meu norte. Paola obrigada por esse presente que foi sentir o quentinho no coração por Brianna e Desmond.