No Ritmo do Amor

No Ritmo do Amor Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - No Ritmo do Amor

resenhasdajulia 01/02/2022

Desde pequena, Jasmine Green tem duas certezas: ela nasceu para brilhar e somente isso fará com que sua mãe tenha orgulho dela.

Aos 16 anos, dividida entre as aulas de dança e de canto, Jasmine não tem tempo para aproveitar a adolescência. Sua mãe nem a deixa frequentar a escola, por achar que isso irá atrapalhá-la no caminho para ser uma cantora pop de sucesso, e ela é educada em casa mesmo.

O problema é que Jasmine não quer cantar pop. Ela ama o ritmo soul, mas sua mãe não lhe dá ouvidos.

Depois de convencer sua mãe a finalmente deixá-la ir à escola, é lá que Jasmine conhece Elliott Adams, um garoto tímido, gago, e que sofre muito bullying.
Elliott pode parecer fraco fisicamente, mas quando toca saxofone, se torna outra pessoa, e encontrou na música sua válvula de escape.

Jasmine odeia vê-lo sofrer tanto e fará de tudo para mostrar a Elliott que ele não está sozinho. De uma amizade improvável a um sentimento muito mais forte, Jasmine e Elliott terão que passar por muitas reviravoltas que o destino preparou para eles.

Não tenho palavras para descrever tudo o que eu senti com esse leitura! Me apeguei e amei muito os personagens, e me envolvi completamente com a história!
Foi impossível não favoritar!

"A vida, às vezes, era difícil. Mas talvez Deus nos tenha presenteado com a música como se fosse um pedido de desculpas."

Nathy @peculiareslivros 09/04/2023

Adorei
Se eu chorei neste livro? Sim! Em vários momentos, inclusive. Se eu me irritei com ele livro? Sim! Também em vários momentos. Por isso a nota, e também por algumas coisas que achei meio desnecessárias, mas foram essenciais para que o livro seguisse como a autora queria. As personagens são incríveis e te conquistam, se desenvolvendo aos poucos e precisando uma da outra para abrir as portas, com a esperança de encontrarem um local melhor que o anterior, mesmo que precisem passar por vários cômodos para conseguir. Recomendo muito a leitura!

site: https://www.instagram.com/p/B_Xm96pjX6k/?igshid=MDJmNzVkMjY=

@quoteslidos 02/02/2022

Emocionante, sobre o poder do amor, sobre curar a dor.
Esse livro me pegou de jeito.
É um livro que fala do amor mas tom das etapas
difíceis do luto, sobre o bullying, a
importância do perdão e isso me emocionou bastante, ainda enrolada no manto do choro que a Bri sempre me trás.
No ritmo do amor é aquele tipo de livro que a gente termina de ler com o
coração quente, esfervecendo, pulando de amor. Aprendi muito com esse livro, e sem dúvidas mudou a aspectos da minha vida, e é pra isso que existem os livros, pra nos ensinar a cada leitura. Obrigada a todos os envolvidos nessa obra incrível.

VickyB 15/08/2022

É um livro muito sensível
Não entendo o por quê de não ter mais pessoas lendo. Sério.

Trata assuntos muito importantes como pais narcisistas que abusam psicologicamente dos filhos e bullying pesado. Além de culpa e luto.

O tanto que eles sofreram até se libertar... Foi um livro reflexivo e emocionante.

Eles se ajudam mutuamente e houve uma separação e um reencontro depois de alguns anos.

Sério, é lindo.

10. A força que nos atrai
11. As cartas que escrevemos

Kevellin 03/06/2020

Maravilhoso
Trecho do livro"... Aquele que me defendeu e que cuidou de mim quando tinha inúmeros motivos para não fazê-lo. Eu não sabia muita coisa sobre o amor. Não sabia que aparência tinha, não conhecia seu cheiro nem seu gosto. Não sabia como ele se movia, nem como florescia, mas sabia que meu coração estava apertado e parecia ter deixado de bater algumas vezes. Entendi o que era o arrepio que subia pelos meus braços. Sabia que aquele garoto..."

Bom para você saber é só vocês ler?. O livro começa contando a história de dois adolecentes Elliott que sofria Bullying e Jasmine que tinha uma vida com a mãe opressora. Dois adolescentes machucado que se conhecem e cultivam uma linda amizade, mas que acabam se separando. Alguns anos depois os dois se encontram para curar as feridas um do outro.
Lindo e maravilho, como todos os livros dessa escritora.
Grazi 03/06/2020minha estante
Como que faz pra ler os livros?

Kevellin 04/06/2020minha estante
Você os compra ou baixa no LeLivros

Deise 09/02/2023

Eu sabia que Elliott Adams era amor
Sem palavras?
Maravilhoso, lindo, cheio de lições, bem escrito, persongens reais, final fechado sem faltar nada. Fala de amor, amizade, carinho, superação, força, dor, luto, mãe narcisista, abusos, autoaceitação etc. julguei muito esse livro pela capa, por isso enrolei pra ler. Me arrependo amargamente por ter adiado tanto, porque esse livro é INCRÍVEL. Enchi o livro de post-Its, foram vários quotes. Com certeza se tornou o meu favorito da autora, li numa sentada só em poucas horas. Só leiam, gente!!! 5 estrelas e favoritado S2!

APROVEITEM, NA AMAZON SEMPRE FICA POR 9,99.

Katia Góes 14/06/2023

Às vezes, saímos fora do ritmo e tá tudo bem...
Cadê os amantes da Música?! ?
A indicação de hoje é para esses apaixonados... também!!!

?No Ritmo do Amor?, foi escrito por uma das minhas autoras preferidas, a Brittainy C. Cherry, e publicado pela Editora Record, no Brasil.

Embora de mundos diferentes, os caminhos dos personagens se cruzam por causa da música e, é daí que nasce uma grande amizade. Eles terão muito o que superar em suas vidas e encarar as várias reviravoltas que o destino preparou para eles. Por isso, caros leitores, vocês podem esperar uma história daquelas de fazer doer o coração.

Um livro sobre a força, o companheirismo, o perdão e, sobretudo, de recomeços. É um livro para os fortes. É um livro sobre o amor, violência, bullying, auto aceitação e sobre como é importante você não ser sozinho.

Só para registrar, ele é o primeiro livro de uma série que é toda voltada para a música, a Série Música Street. Aqui no Brasil, só existe esse primeiro livro lançado, por enquanto, e eu já estou ansiosa pelos próximos. Cuida, amiga Brittainy e galerinha bacana da Editora Record!!! ?

?No Ritmo do Amor? vai lhe proporcionar todos os tipos de sentimentos, como raiva, amor, choro e muito mais, durante toda a leitura, quebrando seu coração, ao mesmo tempo, que cola os pedaços. Prepare-se para fortes emoções! Eu realmente amei e espero que vocês amem também.

Leiam!!! ???

Jamile157 31/10/2022

Intenso e tocante.
Eu sou muito fã da Brittainy, e esse livro ela está no seu melhor momento. Eu costumo dizer que se me faz chorar, é 5 estrelas rsrsr, mas esse livro é bem mais que isso. Os personagens são tão envolventes, a história tem tudo na medida certa, drama, romance, amizade, temas bastante pesados e que a autora aborda de forma muito responsável.

A relação da Jasmine com Ray é coisa mais linda do mundo, responsável pela maioria das minhas lágrimas. Ser pai é  mais do que ter o mesmo DNA, é amar e cuidar. O tema principal da história é exatamente sobre família, e não só a de sangue, a que a  escolhemos  também, isso me tocou demais, foram tantas reflexões, vou guardar para sempre.

Desde o início eu torci pela Jasnime e o Elliott, eles  são muito fofos juntos. O final foi a coisa mais lindinha, fiquei de coração quentinho.

Karol 14/01/2022

Um livro meio estilo fanfic, muito drama e muita tragédia, mas eu gosto da escrita de Brittainy porque é bem fluída, mas tenho que frisar que achei algumas coisas bem exageradas como por exemplo a Jasmine fazer aquilo nas festas com aqueles babacas pra proteger alguém que ela praticamente não conhecia, entendi a intenção mas achei forçado demais e apesar de ser um livro com partes bem tristes, não chegou a me fazer chorar, não fica no meu top 3 da autora mas é válido a leitura.

Lorenna França 05/07/2021

Mais do mesmo
Como li Eleanor e Grey primeiro consegui identificar a mesma fórmula nas duas histórias, embora o Ritmo do Amor tenha sido escrito primeiro.
Dito isso, o Ritmo do Amor parece um rascunho que se aperfeiçoou em Eleanor e Grey (que inclusive que favoritei).

Anne 05/06/2021

A história mostra que uma mãe pode ser fdp, e um pai de criação é mais pai que muitos por aí. Uma história sobre perdão, sobre amor próprio.

Fabi 13/07/2021

?Posso te abraçar?? ?Qual é a sua verdade??
Jasmine e Elliot, duas pessoas completamente diferentes, mas que encontraram semelhanças nos sentimentos suprimidos e na vida quase destruída? Jasmine tem uma vida que detesta, completamente planejada pela mãe que não liga para seus sentimentos. Elliot sofre bullying, mas é impressionante como consegue ser resiliente, além de possuir uma família maravilhosa. Parece tão improvável os dois juntos, mas a conexão que surge entre eles, meu Deus? é apaixonante!
Adorei a forma como a autora conduziu o enredo. Várias mensagens lindas foram transmitidas. Marquei tanta coisa! E sofri um bocado tb? Engana-se quem acha que é uma simples história de adolescentes, que é mais do mesmo. Não é! ??

Raquel.Ruback 17/10/2021

Sabe quando o livro fala com você? Pois bem, esse é um desses. A escrita da Brittainy é incrivelmente deliciosa, ela consegue organizar as ações e os fatos que decorrem na história com uma facilidade surpreendente. Força. Luto. Garra. Bullying. Amor. Desejo. São sentimentos que perduram por toda a trajetória de nossos personagens. Amei a leitura, com toda a certeza cinco estrelas.

Mari 25/06/2021

Meu Deus mais um livro incrível da brittany amei senti a dor deles e me emocionei que leitura incrível ??