The Beauty of Darkness: The Remnant Chronicles, Book Three

The Beauty of Darkness: The Remnant Chronicles, Book Three Mary E. Pearson

Resenhas -

Loanfi 11/04/2021

Decepcionante
O mundo apresentado é incrível e gostei bastante de acompanhar a evolução dos personagens. No geral eles até que são cativantes, mas tudo acontece muito rápido. Eu nunca gostei do triângulo amoroso formado no início da trilogia e a forma que ele se resolveu deixou MUITO a desejar. Relacionamentos que foram se arrastando de forma desnecessária ou criados de maneira estranha e sem sentido. Esperava muito mais sobre essas profecias também (algumas coisas não foram respondidas). Esse amor todo que a Lia cria por Venda nunca me convenceu. Achei superficial e uma forma de forçar as coisas que ?deveriam? acontecer. Em suma, mundo incrível, relacionamentos um fracasso, leitura fluida, algumas coisas não foram explicadas e final decepcionante (não só pelo final em si, mas também do jeito que foi arquitetado).

wanderer 18/10/2020

O final deixou a desejar
No final da trilogia, Lia, Kaden e Rafe lutam para derrotar o komizar e descobrirem o lugar deles no mundo. O livro é muito bom, com um ritmo mais acelerado que os anteriores e um crescimento pessoal dos personagens, que vão sendo aprofundados. Tinha tudo para ser 5 estrelas, mas achei o final muito apressado e decepcionante, de certa forma. Mas o livro é muito bom e eu recomendo.

Theeminha 12/04/2023

É a segunda vez que leio essa trilogia. Eu amo os dois primeiros livros e resolvi reler todos esse ano. A primeira vez que li Beauty of Darkness foi assim que lançou o eu odiei, porém, decidi dar uma segunda chance e reler. Descobri que continuo odiando. 50% do livro é desnecessário. Pura encheção de linguiça.