Switch Hitter

Switch Hitter Sara Ney

Resenhas - Switch Hitter

Ella Valentino 27/05/2022

"Eu sou o seu unicórnio"
Lembrando que é apenas a minha opinião :)

Essa é a primeira vez que eu pego um livro duvidoso com um cara gostoso na capa, então não é como se eu estivesse familiarizada com esse tipo de história.

A história é bem curtinha e muito rápida de ler, é um livro bobo que você consegue terminar em poucas horas. Por ser curta, também é rasa. Os personagens não tem nenhum aprofundamento, e agora eu não sei dizer se é considerado um conto ou não, porque um conto tem no máximo 100 páginas, não é? Não sei dizer, eu colocaria essa história como um conto. O livro todo se passa dentro da mesma semana. Os capítulos são intercalados entre Dash e Amélia narrando, o que eu achei muito legal. Ver a perspectiva do Dash também fez o conto ficar mais divertido.
Os personagens são estereotipados sim, embora a Amélia fica repetindo toda hora que o Dash não é um estereótipo. Um cara branco, cis, hétero, jogador, gostoso, alto e sarado para mim é um estereótipo. Mas eu acho que a Amélia ainda não está pronta para essa conversa. E ela, assim como a irmã, também são bem padrãozinho.
Enfim, a história é aquilo que todo mundo já viu, não tem nada demais. Gêmeas que trocam de lugar, o cara descobre e tal... O que não deixa de ser uma história fofa. O casal tem química, e a forma como eles conversam e agem perto um do outro é muito fofinho. E sim, o final (apenas o final) é 18. O que me lembrou, acho que o final poderia ter uma coisinha extra, tipo um capítulo a mais ou um epílogo e não terminar de forma tão abrupta.

Não tem muito o que dizer. Recomendo? Sim, talvez você goste de uma bobeirinha para ler no fim de semana ou para sair de uma ressaca, como foi no meu caso.
Ella Valentino 27/05/2022minha estante
Descobri agr que esse é o volume 0.5 de uma série
Não vou ler o resto

@sobreli.vros_ 27/05/2022minha estante
Rsrsrs essas novelinhas, as vezes é um saco, mas eu gosto de ler as vezes, para sair da rotina.

Ella Valentino 27/05/2022minha estante
kkkkkkkk siiim

Danilo646 16/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Isadora1127 18/05/2022

Gostei mt
Um livro bem curtinho e super interessante, ansiosa para começar os próximos livros da série. Gostaria de ter visto mais sobre esse casal, mas sei q aparecerão nos outros livros.

De. 24/07/2020

A Usurpadora....
....Claro que tirando todo o drama.

Lucy e Amelia, são gemeas identicas, apenas uma diferança ficica aqui e ali, e acaba aqui a igualdade delas, pq as personalidades são totalmente diferentes, Lucy é a famosa caça atletas, vive atras dos caras e no meio dessa loucura joga Amelia lá pra fazer o "servicinho" de ir a um encontro pois a doida da Lucy já tinha outro.

Amelia, é calma e muito timida, mas assim que ve Dash (Dante) o viu como a propria pintura de Da Vinci, a menina ficou perdida no encanto, e o cerebro da pobre foi derretido. Dash era "o cara" do baseball na faculdade e odiava as investidas das garotas e a Lucy não era diferent, ele só ia naquele encontro para dar um final e tirar da cabeça dela que eles terão algo, só que quem entra pela porta é uma garota totalmente diferente da Lucy que ele conhece, esta Lucy é mais enigmatica, mais fofa e timida, e conhece seu idioma de nascimento o espanhol.

A quimica entre os dois é algo perfeito neste livro, serio!!! eu ficava toda anciosa pra eles se pegarem logo, a antecipação me comia viva kkkkkk. E quando Dash saca a verdade ele é maravilhoso, eu gostei muito dele e da Amelia tambem. Um livro bem curtinho, quente e fofo que gostei de ler

Juliana 20/06/2018

Amiga autora, cadê o epílogo?
livro gostoso de ler!! leve, divertido.
mas acaba do nada, precisava de mais algumas páginas, pelo menos um epílogo.
Dri 20/06/2018minha estante
Nossa concordo plenamente, ainda mais quando vc ve que tem 140 paginas e do nada acaba na 116 e ai vem o primeiro capitulo do próximo livro!!

Juliana 28/06/2018minha estante
exatamente, isso me deixa frustrada!!!!!!!!!!

QHEEMARIA 13/06/2018

O dardo foi certeiro...
Resenha publicada: https://www.instagram.com/quehistoriaeessamerma/

Esse livro é bem curtinho e rápido de fazer leitura. Quem procura algo leve e dinâmico, pode ter certeza que esse é "o livro".

Em vários momentos me peguei gargalhando com a Amélia e Lucy (sua irmã gêmea), elas aprontam uma, típico de quem tem uma cópia, que as deixam em várias enrascadas. Elas são como água e vinho, Nutella e chocolate, idênticas por fora, mas são feitas de "substâncias" diferentes. E o Dash/Dante não vai deixar isso de lado.

Recomendo muito! É um livro leve e divertido.

Celia 14/06/2018

Gostei
Cadê o epílogo? Autoras não façam isso com os leitores, não esqueçam do epílogo. No mais livro bem gostosinho e curtinho sobre gêmeas que trocam de lugar. Gostei.
Natalie e Vivian @avidezliteraria 06/11/2019minha estante
Acho que, nessa série pelo menos, é modos operandis da autora esquecer o epílogo.
Os livros são bons mas dão essa impressão de acabar do nada.
Pelo menos na short novella dessa série (Switch Bidder) acontece a mesma coisa.
Depois de ler os outros livros vou ter certeza.

Janise Martins 28/03/2019

Switch Hitter
Um livro bobinho, bobinho. Bem levinho e superficial. Um evento que ocorre em menos de 10 dias. A leitura até que flui, ainda mais que não tem muita coisa. É quase juvenil.
Lucy e Amelia são gêmeas com pouquíssimas diferenças. A principal está na atitude. Lucy é do oba-oba, a “mulher galinha” e Amelia já é mais quieta e reservada.
Lucy pediu a sua irmã para ir a um encontro no lugar dela, porque ela marcou dois encontros no mesmo dia. A princípio Amelia não queria, mas foi. O encontro era com um jogador de beisebol lindo de morrer que a deixou tonta (pois é). Ele estranhou algumas atitudes nela, mas gostou da nova “Lucy”.
Não posso contar mais nada, ainda mai que não tem muita coisa. Mas os protagonistas são até que responsáveis e centrados. Só que tudo é muito superficial, muito mesmo.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/03/jock-hard.html

Tati. 21/01/2020

Switch Hitter.
Livro gostoso de ler!
O livro tinha tudo para ser nota dez, mas acabou do nada e fiquei com a sensação de que não teve um final.