O Maior Poder do Mundo

O Maior Poder do Mundo Tiago Brunet

Resenhas - O Maior Poder do Mundo

Suely.Fernandes 04/03/2022

Tempo e poder!
O autor fala sobre 8 poderes que mais influenciam as pessoas e que podem mudar destinos, dentro de sua visão. Usa muitos relatos bíblicos também, e que no finalzinho do livro não concordo com certas afirmações e crenças...
Achei a leitura bem fluida e rápida.
É um livro bom, tem muita informação boa.

Misael Neves 14/04/2020

Muita falácia e pouca Bíblia
O primeiro livro que li do autor, e não sei se lerei outros.
Não porque seja de TODO ruim, mas pelo motivo de estar buscando crescimento em meu relacionamento com Deus. E este livro não me ajudou em quase nada neste sentido. A não ser o último capítulo que me foi um pouco proveitoso (sobre a graça).
No livro, o ?pastor? Tiago Brunet faz uso das ferramentas coaching e em alguns pontos chega até a contradizer textos bíblicos mencionados por não considerar o contexto e o real sentido deles. Isso me deixou um pouco nervoso.
É uma leitura que não recomendo. Li, pois queria chegar ao último capítulo (me encanto com a graça e procuro ler tudo o que encontro sobre o tema) e o livro, por não ser muito extenso me fez conseguir finaliza-lo.
Jonas.Gomes 27/06/2020minha estante
esse é um livro de coaching amigo. Penso que todos os poderes citados são relevantes em uma sociedade, não adianta viver de igreja se não sabe lidar com o mundo. Esse livro é bem mais instrutivo do que espiritual, acho que voce deveria reler

Tali 08/10/2021minha estante
Leia o especialista em pessoas.

Misael Neves 11/11/2021minha estante
Obrigado pela dica @Tali.

herbert.goncalves 22/09/2020

surpreendente
não costumo gostar desses livros de coaching (tanto que detesto o famigerado "seja foda", do caio carneiro), mas esse aqui tem uma escrita tão simples e fluída que você acaba embarcando na viagem do tiago brunet, além de ter passagens bem interessantes pra aplicar na vida. excelente!!!

site: https://filmow.com/usuario/herbert_

Sara 05/10/2023

Este livro foi muito agradável, ele tornou a leitura leve de forma que se torna de fácil entendimento, quando ele começou a falar do amor eu senti um sentimento muito agradável. Um ótimo livro eu recomendo

Rosivaldo.Donizeth 22/03/2021

Leia e descubra o começo!!!
Esse livro se tornou um dos meus favoritos devido a maneira simple e ao mesmo tempo ?precisa? em que o autor trata o assunto.

Ele é um daqueles livros que vocês começa ler e quer chegar o mais rápido possível no final para concluir a linha de pensamento do escritor.

E além disso, enquanto lê consegue extrair de suas páginas lições que podem ser aplicadas diariamente em sua vida. Eu gostei demais e tenho certeza que você também gostará.

Michelle347 06/08/2020

Qual é o maior poder do mundo?
Thiago Brunet fala sobre diversos poderes que regem o mundo de forma bem explicativa e interessante. Concordo com ele sobre o maior poder do mundo.
Amei.

dalto_bandeira 16/01/2021

Apesar de ter alguns pontos dos quais não concordei, o livro é muito bom. Ele nos faz querer buscar coisas boas pra nossa vida, e que o mais importante é estar sempre ao lado de Deus.

Camila1655 04/05/2021

Esse livro nos traz uma definição para os maiores poderes do mundo, mas entre todos abordados existe um que é essencial e especial. Leitura muito leve e de alta reflexão.

@mundo.da_jheni 10/01/2022

O maior poder do mundo
Leitura de fácil compreensão, o autor é pastor e coach, então o livro fala com base na bíblia e de maneira informativa a respeito dos poderes que regem o mundo.

Cassio Rodrigues 13/01/2023

Ótima leitura
Livro muito top e de fácil leitura e entendimento, vale muito a pena, crescimento espiritual e mental garantido.

Mi Teixeira 15/02/2022

Eu aprendo tanto
Eu aprendo muito com esse tipo de leitura. É uma forma de entender coisas que buscamos amparadas pela palavra na Bíblia. É aquele livro que iremos nos questionar o tempo todo, que ajudará rever nossos conceitos e comportamento.

Fabi 18/03/2022

O livro já chama atenção pelo seu título e pelo seu tema. Falar sobre PODER sem dúvida atrai olhares e atenção. É um assunto que mexe com o imaginário humano. Ser poderoso é a ambição de muitos.

Thiago.Ruicci 08/11/2022

O autor entrevista pessoas que admira de vários Ramos de negócios e com embasamento filosófico e religioso enumera o maior poder do mundo segundo avaliação pessoal de cada entrevistado. Diante disso, vai tecendo comentários e citações para retificar suas escolhas, ao final de cada capítulo trás atividades para engajar o leitor a refletir sobre o poder mencionado. Até chegar ao último que o mesmo considera o Maior.
Boa leitura! Recomendo!

duda varela 20/11/2022

O maior poder do mundo
Muito interessante a visão do autor em relação aos poderes que ele cita no livro e como cada um atua em nossa vida, no nosso desenvolvimento pessoal!!!
- Por Dudu Lima (meu pai)