A Ladra

Resenhas - A Ladra

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Cathia 31/01/2022

Um livro de passagem?
Confesso que fiquei um pouco entediada durante o decorrer da história, os personagens até são interessantes. Mas puxa vida, a trama é tão simplória que você vai perdendo a vontade de ler. E meio que deu a impressão que não há mais nada a tirar da história do V. e da Jane, uma vez que tudo pareceu muito forçado neste volume. Uma pena.

Jenifer Tertuliano 10/01/2022

A Guerra se aproxima
Uma transição dos acontecimentos do livro a Escolha para esse, mas é importante ressaltar que esse livro cita acontecimentos do livro Fúria de Sangue (LIAN).
Sobre os arcos e acontecimentos:
- Throe atacando vampiros com sua sombras sinistras, e planejando o ataque final a Irmandade.
- A história do Trez é da Therese que começou no livro anterior foi totalmente ignorada nesse volume, nem sinal deles.
- Visous e Jane superaram seus problemas conjugais.
- Vishous descobriu que o Lassiter é o sucessor da Virgem Escriba, e descobriu também um forma de combater as sombras criadas pelo Throe. O livro que ele está usando estava guardado na sala do Tesouro no Santuário.
- Assail e Sola, passando e enfrentando as dificuldades pra por fim ficarem juntos, depois de um ano afastados.

Sremo 15/12/2021

A ladra, onde minha ?saga? começou.
Comecei a ler os livros da saga na vontade de ler Ladra, criei longas expectativas até chegar a ele, me decepcionei um pouco esperava mais dele, mas a culpa foi minha rsrs, muita expectativa em um livro que os personagens são coadjuvantes, mas ainda assim, amei, sou super apaixonada pelo Assail e pela Sola.

Paula Juliana 23/09/2021

Minha experiência com a obra A Ladrão foi fragmentada, longa e rápida e ao mesmo tempo muito prazerosa! Amo os personagens desta obra, Assail, Sola, V. e Jane, foi um quarteto protagonista de encher os olhos, tanto que tentei passar essa obra a frente do livro A Escolha, e tive que acabar voltando para não me perder na história. A Ladra é divisor em alguns pontos e uma finalização em outros. Encontramos e vemos a ascensão de um novo vilão muito pé no saco, que pode sim ser muito mortal e perigoso para nossos Irmãos.

Vemos a luta de V. para entender e combater essa nova SOMBRA, vimos sua luta para reconquistar e reerguer sua relação com Jane, os dois muito focados sempre no trabalho, ela nos seus pacientes e ele envolvido nas questões da Irmandade, o casamento foi esfriando, enfraquecendo e quase sumindo, até que uma situação causa um choque nos dois.

Como casal principal temos Assail e Sola, quando começamos a narrativa, Assail está em plena loucura, quase à beira da morte decorrente de sua reabilitação fora do mundo das drogas e substâncias ilícitas. Como uma última cartada final é trazida Sola para lhe tirar das sombras. A partir desse ponto vemos o desenvolvimentos do casal e como uma grande família, os primos de Assail, Markcus o Escravo de Sangue que foi salvo por Assail, e claro, a melhor personagem, a avó de Sola.

Gostei muito do romance, já conhecíamos os personagens mais a fundo, foi uma linda reconexão, a parte final é de partir e reestruturar o coração. A leitura de um modo geral foi muito rápida e fluída, foi para mergulhar na história e amar cada vez mais esses personagens. Amor, sexo, loucura, sangue e luz, tudo misturado numa formula divina que só Ward sabe como fazer! Recomendadíssimo!

Paula Juliana

site: https://www.instagram.com/overdoseliterariaoficial/

Roberta Maruki 29/07/2021

A série fica melhor a cada livro. A autora consegue nos conectar mais a cada volume.
Não vou entrar em muitos detalhes, pois pode ser Spoiler para alguém que não leu os livro anteriores.
Temos a história de Assail e Sola.
Assail ainda está na clínica tentando (sem sucesso) superar a psicose causada pela cocaína. Vendo que não teria outra maneira, seus primos procuram Mirasol para tentar ajudá-lo.
Jane e V. estão em crise, e depois de Jane surpreender V. na sua cobertura com cara de culpado, eles terão que saber qual é o verdadeiro problema na relação deles. Aonde foi que começou a não dar certo, porque eles se sentiam mais como estranhos e não pessoas que compartilham a mesma cama.

Tata 10/07/2021

O começo deste livro eu achei um pouco devagar, como alguns outros, aí lá pro 3..4 capítulo começou a desenrolar.
Apesar de eu amar está série, eu achei que poderia ter sido mais empolgante, muitas trechos achei que fossem esperados acontecer antes mesmo de ler.

Cada qual tem a sua tampa e a sua panela, quando o amor bate mesmo que passando despercebidos da para sentir quando está acontecendo alguma coisa com seu(sua) parceiro(a). Como acontece entre Vishous e Jane.
Sola foi feita na medida para Assail, ela com seu jeito de durona e ele que precisava de alguém que conseguisse enfrenta-lo.

Apesar de tudo muito, boa a leitura e nos prende muito! Continuo a super recomedar está série!

Silvana 08/07/2021

A Ladra - J.R.WARD
Esperei algo mais forte entre Assail e Sola, a história deles não entrou pra uma das minhas preferidas, no entanto teve um casal nesse livro que me chamou muito a agência, Vishous e Jane me ganharam mais uma vez. Tava com medo de eles não conseguirem superar os problemas, mas ainda bem que tudo deu certo.
Estou amando Lassiter cada vez mais! ?
Amanda.Duarte 27/12/2021minha estante
Não tem como não amar esse anjo hahaha Lassiter é amor DEMAISSS

Vanessa 04/07/2021

Assail e Sola
Como sempre, os livros da J. R. Ward são incríveis... Recomendo a leitura a todos os amantes da saga!

Byanca.Neves 16/06/2021

A ladra (pulei essa resenha)
Bom, esse teve dramas kkkkkk, a avó me lembra tanto a minha ? que eu morro de amores. Senti angústias em determinados momentos mas se desenrolou de forma natural.

Não sei como vai ser no futuro, por ela continua humana mas acho que essa é a beleza desse casal. Sobre os gêmeos, eu quero história na minha mesa o quanto antes kkkkk.

O enredo da história coisas viajadas estão acontecendo, a autora esconheu um caminho pelo quando não curti muito, mas não vou desistir nunca dessa história.

Que venham os próximos.

Lorrainny 08/06/2021

Esse livro mexeu mto comigo, estava ansiosa para ver o desfecho dessa história. Assail é um macho de valor, Sola uma mulher determinada, amei a forma como ela cuidou das coisas no final... Sola não erra s2 .

Deborah Caetano 30/05/2021

Gostei. Quando comecei a ler, vi críticas onde diziam que assim e sola eram um casal sem química. Mas da p entender q posição dela, ela coloca a vó em primeiro lugar. Gostei muito do desenvolver da narrativa

Gi 29/05/2021

Sola Morte
A Ladra
J. R. Ward
Universo dos Livros
@universodoslivros

Lido ?

"Ele, provavelmente, seguiu em frente - que é o que as pessoas fazem quando são deixadas para trás."

Sola Morte, ou apenas Marisol, fugiu da sua vida de ladra para proteger a avó de uma família de mafiosos. Mas, mais do que sua antiga vida, ela também deixou Assail para trás. Aquele homem era perigoso, mas, sem dúvida, significava muito para ela, ainda mais depois de ter salvado sua vida.

Assail definha mais a cada dia desde que Sola se foi. Mesmo sabendo que partir foi a melhor decisão para ela, ele não quer viver num mundo em que não possa tê-la. Sua abstinência de drogas está deixando-o louco e não há mais forças para se manter vivo.

Temendo pela vida dele, seus primos vão atrás de Sola e a convencem a retornar pelo menos para se despedir de Assail. Mas o que ela não sabe é que seu perigoso salvador é um vampiro e que ela está prestes a entrar num mundo muito mais hostil do que o em que ela vivia.

Aí está mais um livro da minha querida série Irmandade da Adaga Negra. Dessa vez com o desenrolar da história de Assail, um traficante poderoso que decidiu se redimir com a Irmandade e que se apaixonou por uma humana.

Com um enredo cheio de arcos de redenção e planos de recomeço, A Ladra nos apresenta aquele lado romântico que adoramos ver nos vampiros. Com muitas personagens secundárias cativantes e uma pitada de tensão e perigo esse livro traz mais um pouco desse universo sensual tão bem criado por J. R. Ward.

Se tem uma série que recomendo é essa. Muita ação, intriga, romance, erotismo e até mesmo comédia. Trata-se de um prato cheio para uma boa leitura!

@leituras.eu

Gigia 27/05/2021

Uma estória bem "redondinha"
Eu gosto qdo parece que "fecha um ciclo".
Sola e Assail foi assim.
Estava agoniaaaaada com a recuperação dele... Desintoxicação... Surtos psicóticos... Que dó... E só o amor mesmo para salva-lo.
Eu gosto de Sola... E gosto mais ainda da vó dela... E o mais cativante é que dessa estoria formou-se Uma família... As duas, os primos, Assail e Markus... Era o que faltava na vida de todos eles... Espero de coração que haja uma forma de fazer Sola deixar de ser humana... Ela daria uma ótima guerreira ?...
E eu não imaginei q teria esse final... Não imaginei q fosse Sola a fechar o ciclo... Achei q Vitória seria presa... Eu queria q ela fosse presa... Fazia muitos livros que José não aparecia... E ele estava tão perto da vdd, é um bom policial e um bom homem... Merecia. Apesar de que, já entendi q as vezes, JR continua a estoria no spinoff ne... E já baixei o próximo ?
Mas o livro tb tem muito do meu Crush... Vishous, que vinha meio "quebrado" nos últimos livros... Fiquei passada com o começo e amei a reação da Jane, claro.
E td se resolveu como tinha que ser no universo JR Ward.
Adorei que finalmente tivemos explicações sobre as novas entidades, sobre o que aconteceu com a Virgem, mas sinto muita falta das piadas de Lassiter... ?.
E olha, tenho q acrescentar, essa autora tem uma imaginação ducacete né... Essas sombras/zumbis nojentas aff... Não tem pra ninguém!!! É assunto pra mais uns 10 livros ???
Bora lá, pro Prisioneiro da Noite ??
Amanda.Duarte 27/12/2021minha estante
Prisioneiro da Noite é um spin off que não aparece muito a irmandade, é mais o universo dos vampiros fora da Mansão, sabe? É bem opcional de ler, não é igual aos outros spinoffs que a história dos Irmãos continua. Depois de A Ladra, o próximo livro dos Irmãos é O Salvador :)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6