O Maior Vendedor do Mundo

Resenhas - O Maior Vendedor do Mundo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ely Fátima 25/11/2012

Fascinante!
Esse foi o unico livro que li de um a sentada só, em três horas devorei as páginas desse manual, os 10 pergaminhos são fortes e necessários para olhar a vida de um a maneira após a leitura do livro. Ameeeeeeeiiiiiiiii.:-)

Flávia 03/10/2012

Lição de vida
Amei este livro, apesar de logo no início ter achado q se trataria de técnicas de venda ( O q no fundo não deixou completamente de ser),ele ensinou acima de tudo coisas pra usar na minha vida pessoal,independente se vendo ou não algo!
Ele acima de tudo é um livro de auto ajuda e dá muitas dicas de como devemos nos portar diante de diversas situações da vida.
" Cantarei se me sentir deprimido; Rirei se me sentir triste; Redobrarei meu trabalho se me sentir doente;Avançarei se sentir medo; Relembrarei meu êxito passado se me sentir incompetente; relembrarei meus objetivos se me sentir insignificante.... Que os outros construam uma caverna com seus sonhos. Eu construirei um castelo com o meu! Agirei agora.... Muito bom o livro, só acho que o autor de uma forçada no final e com isso, quis mudar um acontecimento da bíblia e disso não gostei.

Caio Chacon 17/06/2012

Impressão a cerca do livro.
Neste livro o autor remonta a remota origem do comércio. O protagonista como o título já prevê, é um grande negociador, durante sua vida monta um enorme patrimônio financeiro. Porém, ele possui um bem valor inestimável, inconcebível a nenhuma negociação: a humildade. Periodicamente, uma boa parte de seus recursos é destinado a doação, ajudando a quem mais precisa. Ele não tem receio em realizar essa ação pois acredita que esta é a fórmula do sucesso.

Geniffer 18/05/2012

o maior
um dos livros mais inspiradores e mais interessantes e mais uteis que ja li

Magnator 27/08/2011

Pergaminhos de Sabedoria
Um baú guarda secretamente uma coleção de pergaminhos contendo toda sabedoria quanto a idéia de vendas. É a história de um jovem que, motivado pela paixão, dedica-se inteiramente a praticar os ensinamentos que o tornarão rico e feliz. Uma história emocionante, cativante, empolgante e surpreendente. Fenomenal!!

Thai Mafra 31/12/2010

Olhando de cara parece livro da auto-ajuda, mas na verdade não tem nada a ver, e é muito bom.

Du 23/07/2010

Auto-ajuda sem ser chato? existe?
Livros de auto-ajuda são chatos e pouco interessantes. "O Maior Vendedor do Mundo" pode ser considerado auto-ajuda, mas está longe de ser chato. O livro é muito agradável, por ser uma leitura rápida e com bastante conteúdo (sem enrolação). Recomendo a todas as pessoas.
Guilherme Souza 17/11/2011minha estante
Rapido????
Quando????
Você tem que ler cada capitulo 3 vezes por dia durante 1 mês
MAs vale a PENA O ESFORÇO!
é um otimoooooooooooooo livro!

MÁRSON ALQUATI 24/04/2010

Bom!
Algumas coisas úteis, mas meio chato!

Lucia Sousa 30/11/2010minha estante
Eu nem me lembrava e já ter lido esse livro!Que legal!

Fernando Ray 31/03/2010

Uma obra iluminada
Consegue te envolver pela história de muito esforço de um senhor muito rico e ensina áquele que é mereçedor de seus ensinamentos. É apresentado uma espécie de baú ao sortudo onde estão dez pergaminhos ensinando a ser um vencedor, um homem rico e uma pessoa mais iluminada.

Vale ressaltar frases muito significativas:
" O fracasso jamais me surpreenderá se minha decisão de vencer for suficientemente forte."

" Se, portanto, devo ser escravo do hábito, que seja um escravo de bons hábitos"

... Assim como a natureza não preparou meu corpo para tolerar a dor, também não determinou que minha vida sofra o fracasso. O fracasso, como a dor, é elemento estranho à minha vida...

" Persistirei até alcançar êxito "

Ao ler os capítulos dos pergaminhos, se tem a sensação de ser auto ajuda, porem não é.

Eduardo 12/03/2010

Até a metade é, em resumo, a estória do rapaz que se quer tornar rico - o maior vendedor do mundo - para poder casar-se com uma mulher. Parece interessante e algumas coisas bonitas são ditas.

Depois, entretanto, vira (descaradamente) um livro de auto-ajuda, onde são lidos os pergaminhos que tornarão possível seu objetivo.
Bom pra quem gosta do gênero...

Destaco:

"O fracasso não será mais pagamento pelo meu esforço. Assim como a Natureza não preparou meu corpo para tolerar a dor, também não determinou que minha vida sofra o fracasso. O fracasso, como a dor, é
elemento estranho a minha vida. No passado eu o aceitei, como aceitei a dor. Agora eu rejeito a ambos (...)"

Jana 15/07/2009

Ótimo exemplo de um "Ser" profissional e humano, onde a ganância e o poder definitivamente não fazem parte do vocabulário de quem pretende alcançar o sucesso na vida.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6