CISNE AZUL - II

CISNE AZUL - II Halice FRS

Resenhas - Cisne Azul Parte 2

Karen 10/05/2021

" Uma rainha branca e um rei preto combinavam à perfeição"
Porque os autores sempre persistem eu uma parte dois? Porque???
Romance: 80%
Hot: 20%
Drama: 40%
Comédia: 10%
Perigo: 15%
Quando sai da parte um para a dois eu fui realmente curiosa!! pensando que ainda teria muita coisa boa pra ler...
E a coisa realmente foi fantástica, com um início muito bem escrito, um plot twist que eu não vi chegar ou sequer percebi! Coisa boa ser pega de surpresa.
Mas infelizmente daí foi uma descida, temos uma enrolação danada!!! E uma boa parte (repito uma boa parte) dedicado a Adrick e Ashley, não sei como foi o livro um e dois, mas acho que esse super perdeu o foco em citar tanto a história deles, que provavelmente foi resolvida no livro dos próprios...
O que consequentemente deixou pouco espaço e tempo para a conclusão da história dos reais protagonista Logan e Marguerite.( Que na verdade já dava pra tá resolvida) e prolongou muito o enredo trazendo a famosa "canseira".
Ligando isso a: -eu- achar que teve poucas cenas sensuais (que é definitivamente minha parte favorita), me fez chegar a simples conclusão: não era preciso uma parte dois tão longaaa
Considerando meu coração amolecido por ter acabado de termina, e o fato de até 50% do livro ter sido extremamente proveitoso, eu desconsidero que foi um desperdício de meu tempo ou que arruinou o romance.
Foi incrível toda a construção do Logan, a felicidade singela e todo o desenrolar que aleluia foram rápidos. O romance se formou cada vez mais, eu me apaixonado cada vez mais.
Então sim! eu indico e fico feliz por ter lido.
E sim! entrou na lista dos melhores!!

Juliana.Guimaraes 21/04/2020

Definitivamente este do cisne Azul deveria ser o volume 1 e 2 borboleta borboleta Negra o 4 e o 5 e a Rosa escarlate o terceiro essa seria minha ordem de leitura se eu fosse começar a ler novamente essa série.
uma série muito boa super-recomendo e autora se garantiu com certeza eu irei outros livros dela mas deixando claro aqui que a minha preferência é pelo Logan sempre amei o casal Marguerite e Logan

JennyL 03/06/2023

Ah, que liiindoooooo!!!!!
Depois do surto, vem o segundo surto. O primeiro livro terminou em um ponto crítico, mas fofo, o segundo já começa com a coisa toda desandando... e dá um ódio de certa duquesa viúva... só quem leu, viveu esse ódio.
Aqui é o desfecho de tudo, desde a festa bombástica do duque até o "final trágico" da Ketlyn. Também conhecemos as razões do Lowell ser tão irritante com o irmão dele (e eu passo todos os meus panos para o Lowell).
Também conhecemos um breve resumo da história de Catarina e de Edrick, embora, o ideal seja que você leia tanto Borboleta Negra quanto Rosa Escarlate.
É aqui também que sabemos como Vossa Graça, o duque, descobriu-se perdidamente apaixonado pela Marguerite (isso não conta como spoiler, né?) e temos um falcão-peregrino mais inteligente do que muito ser humano.
A conclusão da história de Marguerite e Logan é linda. Clichê, mas muito linda.
Eu só devo agradecer à autora pela obra maravilhosa.

Cah. 05/03/2019

Marguerite e Logan casados, enfrentam vários obstáculos, Logan por seu amor a Marguerite teme que ela saiba o verdadeiro motivo por ter sido escolhida para se casar com ele ...E Marguerite lutando contra sua insegurança em relação aos sentimentos de Logan, com a ex amante do marido envenenando-a contra ele.

Halice prolongou muito o livro, e acabou se tornando enfadonho em algumas partes, mal via a hora de acabar.
Karen 09/05/2021minha estante
Tô com essa dificuldade agora kkkkk, em 70% do livro já não tô gostando tendo muita coisa e prolongado demais

Cah. 10/05/2021minha estante
As autoras prolongam demais e acabam deixando o livro longo e chato.

Karen 10/05/2021minha estante
É mais de uma autora? Caramba, eu nem sabia!
Exatamente e o encantamento se perde, e acaba sendo difícil terminar

Cah. 10/05/2021minha estante
Não, é uma autora só. Mas eu já li alguns livros que a autora prolonga demais e acaba ficando chato.

Karen 11/05/2021minha estante
Ah sim kkkkk, é verdade muitas autoras prolongam, principalmente em parte dois.

Suka 16/03/2022

Como disse anteriormente, esse livro tinha q ser o primeiro da trilogia de Apple withe, principalmente por causa dessa parte 2 em q tem uns bons 2 capítulos sobre o casamento de Edrick e Ahsley.
Com isso, perdeu-se um pouco da dinâmica do casal, me pareceu nesse momento a autora ficou sem ideia pra finalizar a história ou da continuidade depois de todas as revelações feitas e não podia terminar pq realmente não tinha um gancho para um desfecho mesmo, fazendo assim ela usar do recurso do casamento do livro anterior
Nas tirando isso história não perdeu seu encanto e me identifiquei mto com "mutismo" do John e os sentimentos de culpa da duquesa.

Alessa Luna 06/04/2023

Maravilhoso!
O conto de fadas de Marguerite começou como um ligeiro pesadelo. Lidar com Keytlin e as mentiras de seu marido foi inicialmente difícil, mas logo superado quando Logan se descobriu apaixonado por sua esposa. Após superar as dificuldades, Marguerite só conheceu o amor de uma família unida e com bons amigos. A história é maravilhosa e eu amei.

Renata1004 28/05/2023

Cisne Azul
Vê o Logan todo rendido e apaixonado pela Marguerite foi maravilhoso, mas faltou mais pulso dele pra por fim no caso com a Ketlyn e isso fez com que a cobra interferisse muito no casamento dele, pois mesmo não ficando mais com ela, ainda deu muita liberdade. Isso gerou uma série de mal entendido e pra piorar ele querer manter escondido da Marguerite o motivo dela ter sido escolhida para casar fez ela descobrir da pior forma e quase custou a vida dela.
Descobrir todo o passado de Ketlyn foi interessante, ela era pior do que imaginei... E caramba um dos casos dela eu já imaginava, mas não que ele seria um cara tão sem escrúpulos que foi capaz de machucar a Marguerite.
Vê como ocorreu o desenvolvimento tanto do Logan como da Marguerite no casamento deles foi lindo, além da família que formaram.
Ah e amei tbm o Lowell e como ele foi amadurecendo e tomando ciência do quanto suas atitudes estavam o prejudicando. Ele e Logan ao poucos voltaram a ter a irmandade que há tempo estava perdida foi tocante.
Marguerite mesmo meiga era forte, e seu jeito gentil fez muita diferença e operou muitas mudanças positivas ao seu redor.

Jaine S Lima 09/01/2024

Um vilão rendido pode se tornar um excelente marido kkk
No segundo livro vemos um crescimento na personalidade dos personagens e uma evolução na confiança e amor deles. Por vezes, a falta de diálogo claro entre eles me deixou um pouco frustrada, pq estava claro que acabaria em problemas, mas foi bem trabalho no final e todos os pontos foram amarrados direitinho.