Dominic Voloshin

Dominic Voloshin Isabela Allmeida

Resenhas - Irmãos Voloshin

keila 29/04/2021

Uau
No começo o livro era bem pesado e obscuro mas depois ficou mais tranquilo. AMEI esse livro! Me deu certa raiva do Dom no começo mas as meninas são bem fortes. Admiro a força e coragem delas e dos irmãos!

Rafa 30/09/2018

;)
Eu não vou negar, a história é daquelas que te envolvem. Vamos lá, vou resumir: pensa em um vampirão bonitão que exala poder, virilidade e perigo! Pois bem, temos aqui! Agora imagina uma mocinha que de mocinha não tem nada, que ja sofreu e ainda sofre horrores mas não deixa de ser uma mulher corajosa e decidida! Temos aqui também! Agora junta esses dois e você vai ver a baita história que dá. Pode ler!

p_tvrs 11/08/2023

é "envolvente", mas não gostei
Talvez só não seja meu estilo, mas eu não gostei. tbm não consegui me apegar aos personagens

não acho que foi uma leitura que valeu a pena

Ana Carolina 11/01/2022

aaaaaaaaaawaaaaaaaaaaaaaaaaaawaaaaaaaaaaaaaaaaaawaaaaaaaaaaaaaaaaaawaaaaaaaaaaaaaaaaaawaaaaaaaaaaaaaaaaaawaaaaaaaa

Laize 05/08/2022

Livro mais ou menos!
Esse é um livro rápido de ler, mas é raso e sem muito assunto, não trás nada de muito diferente de um romance com vampiros, vale a leitura se você quiser algo para se distrair sem precisar pensar muito.