Ao Pôr do Sol

Ao Pôr do Sol Nora Roberts

Resenhas - Ao Pôr do Sol

Carmen 15/11/2020

Resolvi fazer uma resenha deste livro pois ele me tirou um pouco dos trilhos...
Primeiramente porque não parece em nada com algo que Nora escreveria, isso me chamou muito a atenção e nas primeiras 100 páginas confesso que o livro não me prendeu, tive dificuldades em continuar a leitura.
Mas depois que a coisa engrena, não consegui mais largar! O que, no meu caso, sempre acontece com os livros da escritora.
Preparem-se para uma história densa, pesada e com muitas lágrimas, inclusive de você, leitor(a)... de roer as unhas.
Mas muito linda também, mostra uma ambientação detalhada mas sem se ater muito e personagens interessantes e cativantes. Mas mostra também a união e a força feminina, sororidade e a cura pelo amor.
Enfim, apesar do começo difícil, não me arrependi de ter insistido, pois o livro tem tudo o que mais gosto: lágrimas, risadas, histórias paralelas bonitinhas, personagens maus e bons e aquele romance quentinho.
Nora continua sendo a minha preferida e rainha dos romances.
Me julguem por amar clichês ??
Sônia 11/01/2021minha estante
E que livro! Suei frio...

Tania 04/07/2022

AMEI!!!!
Mais um livro perfeito de Nora Roberts....Aqui temos a história de 4 gerações que administram o rancho Bodine. Juntos a família administra o rancho e um resort. O resort é administrada por Bodine, uma jovem muito organizada que administra o local com muita paixão, ela conta com a ajuda da famílila de Callen Skinner que voltou depois de alguns anos fora......O aparecimento de Alice, tia de Bodine, a muito desaparecida pode abalar a tranquilidade do lugar.....Amei demais!!!! super recomendo!!!!

Elis 16/04/2018

Respire se puder!
Que livro! Entra na minha lista dos top da Nora. Angustiante...você começa e não dá para parar. Quem vê essa capa tranquila nem imagina que história esse livro guarda e a importância do título.Temos duas histórias a de Alice e Bodine. No mais só quero dizer que foi o livro da Nora que mais me fez chorar! Qualquer coisa que eu diga vai estragar o impacto dessa leitura. Leiam!!! E evitem qualquer spoiler...leitura maravilhosa e obrigatória para quem gosta de suspense. Nora mostrando porque é a Diva dos romances.
Carol 02/09/2021minha estante
O meu chegou hj! Gostei da sua opinião! Mas estou em dúvida se leio esse ou o testamento que também comprei

Susu 09/06/2021

Instigante do começo ao fim, te envio e cativa, te transportando para O mundo cativante do inteiro, cercado de cavalos

Beehlla 27/03/2022

Meu primeiro livro de Nora ?
Nora Roberts tem uma nova e grande fã. Gente eu não me arrependo nem um pouquinho de ter comprado 5 livros dela de uma vez, dando um voto de confiança pelas resenhas que li.
Sem palavras pra esse livro, se pudesse dar mais que 5? eu daria. Um livro que ao mesmo tempo fala de mistério, de temas fortes, de coisas tristes, também aborda o romance o amor de família, onde um ajuda o outro, um apoia o outro.
Esse livro me cativou e estou muito feliz por ter uma nova escritora preferida.

Carvalho14 22/01/2021

Uau...
Que livro, meus amigos, que livro.

Nora Roberts escreve tão bem e com tanta diversidade que é impossível não ter pelo menos um livro dela na sua lista de favoritos.

"Ao Pôr do Sol" é um livro tão gostoso de ler que você não quer parar até terminar. Tá algumas partes faz raiva na gente, mas a maioria das vezes você se sente dentro da história.

Cal e Pôr do Sol reizinhos.

Bodine, as vezes chata, mas muitas das vezes maravilhosa.

Chase, Chase, que caubói.

Alice, meus Deus.

Quando eu falo de família, são os Bodine-Longbow que me vem à mente. Tem os atritos que é normal, mas tem o mais importante que é a força, amor e união independente das circunstâncias.

Iza Santos 04/04/2020

Tinha esquecido o quanto os livros da Nora são envolventes.
Amei

Karol Garnier 23/05/2020

Minha primeira leitura da Nora
Um livro maravilhoso sobre a força das mulheres de uma família. Um romance muito envolvente. Não conseguia parar de ler.

yasmine 30/03/2022

Gostei desse enredo que trata de temas fortes, como abusos e trauma, ao mesmo tempo que mostra uma família unida e forte. Um bom livro da Nora.

Mari 11/01/2021

Perfeito
Um dos melhores, senão o melhor livro que eu já li da Nora Roberts.

Uma história comovente, intensa que te prende do início ao fim.

O livro fala sobre família e amigos e da importância deles. Além de ter um mistério...

Não dá pra falar muito sem dar algum tipo de spoiler. Mas eu super recomendo.

Sandra 22/05/2021

Por do sol
Uma leitura fascinante que fala da união da família e a força das mulheres. Personagens cativantes, que exercem um fascínio enorme de saber o que vai acontecer no próximo capítulo.

Cris Fontes 07/06/2021

Queria ser uma Bodine
Por um lado o sequestro de Alice, uma história pesada, triste, de violência assustadora e abuso físico e mental.
Por outro lado romances, paisagens maravilhosas, um amor lindo e muita cumplicidade entre a familia.

Um livro que balanceia muito bem a leveza e a tensão. Relata mulheres fortes capazes de tudo umas pelas outras.

Nora Roberts me deixou encantada com esse livro, algumas partes ficam um pouco enroladas, mas ainda assim não deixa de valer cada página.

Duan Baptista 17/11/2019

Enredo mal aproveitado, sem foco, aleatório.
Decepcionado é pouco com esse livro da Nora. Quando o livro é ruim por completo, você quer esquecer els e pronto. O problema aqui é que tem um enredo que, se fosse bem aproveitado, daria um baita livro. A história se divide no sofrimento da Alice (e como sofre hein, chegava a ser exagerado) e a vida corrida da Bodine (eu gostei dela, mas o livro dando destaque pra vida corrida por tantas páginas ficou um gosto amargo. e as histórias paralelas que não acrescentam nada pra história principal. Sério, uma rixa antiga de meninos não tem nada pra acrescentar no livro e um personagem Jéssica ganha importância tão rápido quanto ela desaparece na história. E o final super corrido. Há momentos sobre superação dignos, mas não chegou a relevar o resto.