Spite Club

Spite Club Julie Kriss

Resenhas - Spite Club

Xanda 18/05/2020

Bem bom de ler. Nick é um cara totalmente sincero e tenta proteger quem ele ama. Evie é uma garota que não quer mais decepcionar a mãe, mas acaba não sendo ela mesma... O encontro dos dois trás o melhor de si. Só achei o final sei lá..

Vanessa 10/02/2022

Livro rápido de ser lido, sem muitas pretensões.
Nick é uma pessoa que não quer saber de responsabilidade e a Evie está tentando ser responsável. Daí a história se desenvolve...

cindy 04/01/2021

até q gostei, é um livro p te tirar do tédio msm
amei os hot?

Tati Vidal 07/04/2020

Um amor que sereniza tudo
Evie é uma mulher adulta que quando mais nova fez coisas que atrapalhou sua vida acadêmica e tenta agora mudar isso sendo a mulher perfeita.

Nick é o cara que teve que largar tudo pra cuidar de alguém e se viciou em esconder suas frustrações em festa e sexo.

Eles se encontram e o passado fica pra trás, começam a construir algo novo e é bem gostosinho de ler. A autora soube parar, isso que é fundamental. ??

Malu.Oréfice 02/06/2020

PÉSSIMO!! PIOR DO ANO!
Casal sem química, história sem pé nem cabeça! Mocinho sem graça que paga de bad boy e não tem NADA DEMAIS.

A mocinha que é a "ruiva" (mas na capa é loira) é traída pelo namorado que é outro banana e o Nick que é o namorado da mina que pegava o namorado da Ruiva (entende?) vai e dá uma surra no cara.

Eu já começo a comecei a pensar que a emoção ia ferver a partir disso né? Mas cadê???? Cadê vingança??? Cadê história de amor, ou de sexo selvagem?!

Decepcionada!

Obs: tem um livro do irmão que nem vou ler depois dessa história ruim.

1/5 ?

thadlima 03/06/2020

1º regra do clube do despeito
Leitura fácil que me prendeu do começo ao final, se desenvolveu tranquila e de forma tão leve que cativa

Natalia.Rodrigues 25/05/2020

Sinopse
Primeira Regra do Clube do Despeito: Não se apaixone pelo seu namorado falso.
Aqui está o que aconteceu: meu namorado me traiu com a namorada de Nick Mason. Nós dois estamos com raiva.
Que melhor maneira de se vingar, do que fingir se unir por despeito? O Nick é rude, rebelde e completamente deslumbrante.
Não é meu tipo e não sou o dele.
Não há como trabalharmos fora do nosso joguinho de sexo sujo e segredos bem guardados.
O problema é que ele é um vício.
Ou talvez uma praga.
Quanto mais tempo passamos juntos, mais arrisco minha imagem de menina boa e vida cuidadosamente construída.
Posso querer o que é ruim para mim.
Posso querer Nick.
E, talvez, eu tenha que convencê-lo - se eu puder sobreviver a ele.

Angela.Coelho 11/05/2020

Emocionante
Acho que lendo esse livro podemos acreditar que mesmo quando aquilo não e o que achamos que serve para nós, somos enganados pelo destino....