Fame, Fate, and The First Kiss

Fame, Fate, and The First Kiss Kasie West




Resenhas - Fame, Fate, and The First Kiss


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Bibisfirra 06/03/2022

donavan, se eu virar atriz e fizer uma zumbi vc me namora?
ok ESSE aqui eh meu fav da kasie ? simplesmente incrível amo romance com cinema no meio é perfeito! e o donavan e a lacey definitivamente meus favoritos das histórias da kasie ????????? o donavan serio apenas o unico homem possivel, nerdola com nome estranho q tem uma irmã mais nova quer ser crítico posta review na internet escreve pro jornal da escola engomadinho trabalha como garçom invadiu um prédio abandonado eh swiftie(segundo a revista Eu) tutor o único q acreditou na lacey no começo e realmente foi ajudar ela a descobrir o q estava acontecendo dá beijinho na testa? poderia escrever uma dissertação falando sobre esse homem nunca mais serei feliz pois ele nao existe e nao me namora ? enfim, kasie west eu só consigo gostar cada vez mais dos seus livros pfvr nunca pare de escrever ?pprt QUE livro amgs QUE LIVRO ????
comentários(0)comente



Lais 02/11/2020

Confy book
Adoro esse tipo de livro, sem grandes pretensões, um clichêzinho gostoso, como um filme de comédia romântica.
comentários(0)comente



Giovana | Blog Dei um Jeito 18/04/2019

Ah, os clichês da Kasie West
Este é o segundo livro do projeto da autora em fazer romances com casais diferentes no mesmo universo (talvez até em um mesmo ciclo de amizades, dependendo do próximo livro para confirmar), um indicativo que não gostei tanto do livro anterior, Love, Life and the List, é que eu não consigo dizer que papel a Lacey desempenhou no livro anterior - e ela tem um grande laço de amizade com a Abby!!

Lacey de uma forma está vivendo o momento de sua vida por estar gravando o filme Dancing Graves, ela é uma dos protagonistas e está trabalhando com o astro de filmes de ação Grant, que no momento está tentando se recuperar com a média depois de umas críticas em trabalhos anteriores.

Mas também ela está perdendo experiências de alguém que está no último ano do colégio, fora que para se sentir no controle de sua carreira ela não namora, ou se apaixona, coisa que parece estar atrapalhando o seu desempenho nas cenas românticas de Dancing Graves, cadê a química?? Com as dicas de uma colega de elenco e técnicas já testadas por ela mesma para melhorar na sua atuação no geral, Donavan acaba virando uma cobaia de Lacey nas aventuras dela tentando se sentir mais confortável em cena, ao menos os deveres de matemática continuam sendo feitos.

Lacey é cínica e eu daria muita coisa por um Twitter dessa personagem, ela tem um jeito de falar com as pessoas beirando o flerte e adora tirar uma com as pessoas que ela confia. Já Donavan é um certinho muito criativo, que achou uma doida para se inspirar em fazer umas loucuras. O romance tem mais faíscas no início, mas é bem mais gostoso acompanhar as aventuras dos dois para explorar a criatividade.

Trabalhar com clichês dos romances é uma vibe da Kasie West, eu adoro que ela acerta na maioria das vezes e vou seguindo firme com gosto o lançamento de seus livros. Fame, Fate and The First Kiss ameaça mostrar uma rivalidade feminina, mas depois manda "aqui não!" que me fez gostar mais ainda da autora!

site: https://deiumjeito.blogspot.com/2019/03/review-fame-fate-and-first-kiss-kasie-west.html
Narizinha 29/10/2020minha estante
Por onde você leu esse livro e os outros dela em inglês?? Queria muito ler, mas não acho




Fernanda.Granzotto 21/04/2019

1,5 estrelas
Áudio-livro.
Este livro é chato, a história não é interessante, a personagem principal é chata e o romance é meh.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR