Príncipe Lestat e Os Reinos de Atlântida

Príncipe Lestat e Os Reinos de Atlântida Anne Rice

Resenhas - Príncipe Lestat e Os Reinos de Atlântida

Gra 06/03/2021

Último livro das Crônicas
Para mim, esse livro não deveria ter sido
Escrito. Eu gostaria de não ter lido. Parece que ela misturou uma história de ficção científica (aliens) com uma história sobrenatural (vampiros). Juntou duas histórias, achei forçado. Foi o único livro dela que não gostei.

Barbara.Pinheiro 06/01/2021

Nostálgico
Anne Rice e as crônicas vampirescas me acompanham a muitos anos.
Ness e livro senti muita falta do vampiro Lestat rebelde e impulsivo como sempre foi, o príncipe moleque, mas aparentemente até ele chegou nas responsabilidades da vida adulta.

Achei interessante ver essa mudança e evolução dos personagens, a intensificação das camadas da sociedade vampirica, mas não nego que senti falta da simplicidade e das aventuras desnorteadas e dos amores arrebatadores. O final me deu um gostinho a mais dessa nostalgia.

Foi um livro que me desesperou sensações novas, mesmo em alguns momentos sendo uma leitura cansativa.

Anne Rice de qualquer forma, te amo!

Danielle 29/09/2021

Maravilhoso!
Assim como todos os outros livros da série As Crônicas Vampirescas, Príncipe Lestat é os reinos de Atlântida é incrível e viciante!

Ramon 16/09/2021

...
"O mistério já está se afundando no passado e se tornando lenda [...] E, à medida que a lenda cresça, alguns rapidamente a esquecerão, e, em tempos futuros, outros nem mesmo acreditarão nela"

"A alma é a expressão da consciência de si mesmo" - Amel

"Quando vocês começaram a pensar e a sentir, uma alma foi se formando dentro de cada um, em consequência dos seus pensamentos e sentimentos"

Silvia Sousa 03/03/2023

9/10 ????????
Mais um livro finalizado, feliz e triste esse é o sentimento. Agora vamos as observações, a história em si é fanática, como quase todas (crônicas vampiresca) da Anne Rice, mas tenho que admitir que chega um certa parte e vai fica se perguntando o quê que ela fumou nessa hora Kkkkkkk sério a viajem foi muito louca. Mas tirando essa parte não tem como não vibrar, chorar, querer cabeças rolando e claro querer estar na pelo do Lestat e promover uma surub... Opsss rsrsrsr enfim. Agora só falta 1 pra fechar as crônicas.

Luan539 16/02/2024

Uma história envolvente, uma trama que vai chegando ao seu fim, mas que tem muita história pra ser finalizada.

Priscila 25/02/2024

Anne Rice
Eu simples amo a escrita de Anne Rice. Leio, releio, puro prazer para mim. Só. Tenho que ler tudo que essa mulher escreveu.

andrelrodri 23/05/2024

A escrita da autora salvou esse livro de uma nota ainda pior. Apesar de ser bom conhecer o passado dos vampiros, aqui ela retira toda a magia do desconhecido ao explicar demais algo que já era suficiente em A Rainha dos Condenados. Sinto que o lado scy fy tirou muito da atemporaliedade das obras da autora. No futuro irei deixar de lado esse junto ao Príncipe Lestat.