O Véu Rasgado

O Véu Rasgado Gulsham Esther...

Resenhas - O Véu Rasgado

Georgia 02/09/2009

Nascida em uma rígida família mulcumana e cuidadosamente educada pelo riquíssimo Aba-Jan, ela peregrina desde Meca ao túmulo de Maomé em busca da cura para a sua paralisia. Desiludida com a sua própria religiao, pois nada acontecia de diferente em sua vida, nada a satisfazia em sua busca.
Um dia ela descobriu algumas referências sobre um profeta chamado Jesus e que ele tinha poderes maiores até que de Maomé. Que Jesus chegou mesmo a ressuscitar os mortos. Levada pela curiosidade, ela comeca a conversar em seu quarto com Jesus. Procurou saber se na sua cidade aqueles missionários que viviam perseguidos pelo seu povo se eles sabiam informar melhor sobre Jesus. Numa arriscante viagem até eles, ela bate à porta, sedenta por ouvir de Jesus. Ali ela ouviu falar pela primeira vez de Jesus e recebeu uma Bíblia onde ela lia todos os dias.
Em seu quarto, a sós com Jesus ela teve sua própria experiência.
O livro é maravilhoso.
José Carlos 12/05/2014minha estante
Eu li este livro, é muito bom, não sei como veio parar em minhas mãos, eu recomendo a leitura, estou tentando fazer um comentário completo, mas emprestei o livro e estou sem opção para comentar. Quero fazer um comentário serio sobre este livro e colocar na net.

Georgia 12/05/2014minha estante
Legal José Carlos que vc leu este livro. Muito forte e um problema bem atual.

Abracos

Julie 02/12/2012

Uma história de arrepiar
Este livro chegou a mim através da minha sogra. Ela me emprestou e disse que seria uma ótima leitura e realmente foi...
Conhecer um pouco da cultura rígida do islamismo e da realidade de um país. Mas, acima de tudo, ter consciência do poder de Deus nas nossas vidas. Gulshan Esther conta com simplicidade sua história, seu testemunho, teve partes que lia e minha pele se arrepiava, pois conseguia sentir o que ela transmitia.
Recomendo à todos os públicos, em especial aos cristãos que estão passando por tribulações ou desanimo de ir à igreja.

Boa Leitura.

Michelle347 28/04/2020

Salvação em outros lugares
Este é sem duvida um dos meus livros favoritos.
A salvação pode ser encontrada onde menos se espera, porque Jesus é poderoso para fazer o impossível.
Todas as lutas que a protagonista passa são apenas uma forma de fortalecimento da alma.

vica 23/11/2022

???????????
O livro foi escrito por Gulshan Ester aonde ela conta a sua história, uma menina mulçumana e paralitíca até que um dia ela teve um encontro com Jesus e foi curada.

O livro é lindo e nos lembra em como temos sorte por ser livres e poder falar sobre o nosso Amor, ele vem recheado de lições e também nos faz entender mais sobre essa cultura tão diferente da nossa.