Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Aline Michele 26/04/2021

Sessão da Tarde
Sabe aquele livro estilo Sessão da Tarde super gostoso de ver que te deixa leve quando você termina?

Pois bem, esse é o livro e o efeito que ele causa em você.

Ele é super divertido e é fácil gostar dos personagens, menos do ex-namorado babaca Lance.

Parker e Ben é aquele casal que a gente gosta de imediato e que é bom ter por perto: são divertidos, engraçados, leves e sempre estão lá um pelo outro.

As cenas deles são super engraçadas, e aquela história do falar ou calar é ótima e me pergunto porque nunca usei isso antes.

É aquele clichê que dá para ler e reler várias vezes sem cansar.

E também é ótimo para ler depois de leituras mais pesadas e que te impactam de uma forma mais negativa que positiva pois tem o mesmo efeito de um bolo de chocolate, com recheio e cobertura de brigadeiro.

Mentira, nada substitui um bolo de chocolate com cobertura e recheio de brigadeiro, mas esse livro passa perto.
Nilma 26/04/2021minha estante
Adorei a resenha

Naira.Polo 26/04/2021minha estante
Eu acabei de ler esse livro, e a sua resenha é exatamente como me senti

Aline Michele 26/04/2021minha estante
Obrigada Nilma!?

Aline Michele 26/04/2021minha estante
Não é Naira, um livro super fofo

Naira.Polo 26/04/2021minha estante
Siiim, realmente é ótimo para quando você quer descansar e se distrair ?

Nilma 26/04/2021minha estante

Clara França 01/07/2021

Que amorzinho de livro, gostei muuitoooo, recomendo bastante pra quem gosta de friends to lovers, mesmo eu não gostando tanto de tipo, gostei do desenrolar da história hihi?
Jeh 01/07/2021minha estante
Li os 3 livros da série Recomeços dessa autora e gostei bastante

Rapha Martins 19/07/2021

Esse livro foi um achado, me tirou da ressaca literária e aqueceu meu coraçãozinho. Foi super rápido de ler e muito fluido, a cada final de capítulo acontevia algo que fazia eu querer ler mais e mais. Fora que o casal tem momentos em que a gente fica pensando "quando vou achar alguém assim", bom demais.
Angela Terencio 19/07/2021minha estante
Ainda não comecei?

Nanda 20/03/2021

Por que ler ?mais que amigos??
Sabe aquele romance leve e gostoso de ler? Esse livro é assim. Confesso que tava em uma tremenda ressaca literária e tava precisando muito ler algo que desse uma animação para voltar a ler e foi graças a esse livro que isso aconteceu. Não é um romance com grandes aprofundamentos, mas é aquele romance bem leve que aquece o coração.

?Parker e Ben são melhores amigos desde a época da faculdade, e ela antes de conhecer Ben não acreditava em amizade entre homem e mulher que não houvesse uma segunda intenção. E acabou quebrando a cara quando conheceu Ben e se tornaram melhores amigos.

6 anos depois do início da amizade, Parker acaba terminando um relacionamento de 5 anos e vê que precisa da ajuda do seu melhor amigo para esquecer o ex, a questão é que nenhum dos dois imaginava o que estaria por vir... ?

Recomendo demais, se você tá naquela ressaca literária e ama um romance leve, pode ler sem medo.
Beca 20/03/2021minha estante
Nossa, fiquei muito curiosa para conhecer essa história

Nanda 20/03/2021minha estante
Super recomendo, é uma leitura bem leve, de verdade. Não é aquele livro de grandes aprofundamento como eu disse, mas é aquela comédia romântica que deixa o coração quentinho. Ler e dps me diz o que achou...

Nic 20/03/2021minha estante
Eu preciso leeeer! Resenha maravilhosa, já tinha vontade e agora tenho mil vezes mais

sirlani.lopes 28/08/2022

Que leitura gostosa!
Ahhhh foi ótimo esse livro, amei demais a história e como ela foi conduzida é um clichê que amo demais tava precisando ler algo assim leve e divertido!
Duda 28/08/2022minha estante
Sim!!!

luiza 28/08/2022minha estante
SIIM, amo esse

Juhplans 26/04/2022

Que desespero
O livro é bastante fácil de ler a escrita é fluido e q história é muito boa. Um romance cliché que eu amei e no final fiquei muito desesperada e com medo que as coisas não seguissem o caminho que imaginei. Chorei bastante, mas também ri. Super recomendo a leitura.

Beyah. 19/01/2023

Mais que amigos!
O titulo ja entrega o livro kkk
Parker mora com seu melhor amigo, onde provam para todos que amizade entre homem e mulher pode sim existir, mas a questão é, até quando?

Jacke.Perobelli 28/01/2024

O acordo parecia inofensivo, mas não foi bem assim...
Pior que eu já tinha lido essa história e não sabia kkkkkkkkk tinha um jogo com essa MESMA trama

Quando joguei, eu estava tentando voltar ao hábito da leitura. Um jogo foi a forma que eu encontrei de me aproximar de uma narrativa, ao mesmo tempo que não me cansava, até pq era um joguinho de histórinha

Pra um jogo, foi uma história incrível. O tempo sem contato com livros somado ao dinamismo do jogo tornaram a leitura muito mais interessante e interativa (além de que a história estava mais concisa)

Entretando, contudo, todavia, apesar de ser uma história clichê como todo mundo gosta, o fato de eu já saber o rumo da história (não só o final, mas a trilha dos personagens) fez com que perdesse um pouco da magia, mas ainda assim a história é interessante

A história se desenrola com Ben e Parker. Ben é um cara pegador, enquanto Parker é uma garota cheia de regras e coisas do tipo. Eles tinham uma relação incrivelmente saudável de amizade, mesmo já morando juntos há anos e todo mundo achando que eles se pegavam em segredo.

Essa amizade segue firme até Parker terminar seu namoro com Lance e acabar propondo um envolvimento sem compromisso (na teoria) com Ben. Ambos já dividiam apartamento, confidências e piadas internas, mas essa foi uma nova atualização para a relação deles. Com isso, o envolvimento que era, até então, meramente sexual, torna-se emocional, mas não mais como amigos. É a partir daí que segue toda a trajetória deles.

A história em si parece muito uma fanfic, mas convenhamos que a gente gosta de uma fanficzinha de vez em quando pra desestressar

cattess 04/02/2022

"Abraçada por ele, me sinto no lugar certo."
cara, eu tô apaixonada por esse livro.
eu realmente achei que não ia gostar dele sksksk mas eu amei muito.
a leitura é bem rápida, a história te prende real.
é um romance clichê mt bonito.
chorei mt no final aaaa
Karen 04/02/2022minha estante
Perfeito, 0 defeitos

Angela Terencio 04/02/2022minha estante
Ele é muito gostosinho de ler?.?

jullialuizza02 04/02/2022minha estante
pensei q eu tivesse sido a única a chorar com esse livro kkk, perfeito demais

Bru 18/06/2021

De fato uma comédia romântica irresistível
Se você está procurando um clichê New Adult fofo, previsível, mas também cheio de emoções e um casal cativante esse é o livro certo. Ri demais com esse casal de amigos que. me conquistou desde a primeira página.

Lizia.Yohanna 17/12/2020

Fofo
Adorei a construção do amor de Parker e Ben, foi fofo vê eles descobrindo que tinha muito mais que amizade ali, e esse final onde eles finalmente vão se casar e que mostra que a mãe dela venceu o câncer mais uma vez foi tudo.
Denis 20/12/2020minha estante
Parece muito legal. Esse vai direto pra minha listinha de desejados!

paty.0 30/10/2022

Inovador e revolucionário: não
Mas gostei muito da leitura, amei a amizade entre a Parker e o Ben, gostei de como foi evoluindo
No começo não estava muito apegada a leitura, mas quando chegou no meio do livro eu não parava de ler, e quando precisei parar eu só pensava em voltar a ler
É um clichê bem gostoso de ler, levinho, apesar que eu queria saber mais sobre a mãe da Parker, no geral amei a leitura e recomendo

Luara 20/04/2021

Um livro muito gostoso de ler, com personagens muito legais de acompanhar a trajetória. Dei risada, fiquei brava, aconteceu de todos os sentimentos lendo esse livro.
Uma leitura gostosa para um final de semana chuvoso kkkk
estanted4ari 20/04/2021minha estante
Esse livro ?

Kauanygomes 10/12/2022

Livro: Mais que amigos
No começo não estava gostando muito do livro, e estava achando meio chato, mais a parti do com capítulo 7, comecei a gostar, e a o longo dos capítulos começei a gostar ainda mais dele. Claro que teve uns capítulos que não gostei muito, mais ok. No finalzinho do livro estava perdendo as esperanças mais, fiquei feliz com o final. Os capítulo são longos mais nem percebi na hora que estava lendo. É eu recomendo esse livro sim.