Rumo ao Farol

Rumo ao Farol Virginia Woolf

Resenhas - Passeio ao Farol

Edilene Freitas 07/12/2021

Que livro intenso! Uma total imersão na mente do ser humano e isso Virgínia Woolf faz com mestria. Cada pensamento tem por objetivo nos mostrar como nós somos seres complexos, tanto na nossa relação com o outro quanto na nossa relação interna, conosco. E a Sra. Ramsay, que personagem fabulosa. Me lembrou muito a minha avó, essa mulher central na família, que une a todos e que, infelizmente, não tem muito pra si própria, pois tudo é dedicado aos filhos, marido e amigos. Ela é o verdadeiro farol dessa família. Gostei muito da leitura

b3li.notess 21/03/2023

Que leitura intensa! é uma completa imersão na mente do ser humano, como somos complexos.
Adoro a forma como a Virgínia escreve, é muito sensacional fazendo a gente se aprofundar no fundo da mente de cada personagem.
A Sr. Ramsay é uma personagem incrível, dá tudo de si, e une a família, mas infelizmente tem tão pouco de si mesma. Ela que é o farol da história.