Um Amor Incondicional

Um Amor Incondicional E. N. Andrade

Resenhas - Um Amor Incondicional

Anthonio.Motta 06/09/2023

Amar é difícil?
Confesso que estava relutando para chegar ao final do 3° livro. Depois de trancos e barrancos, nosso Tomtom, volta para sua cidade natal para resolver de vez sua vida com todos e consigo mesmo, depois de ter passado por grandes problemas pessoais. A leitura flui super-rápido, você consegue enxergar todos os problemas e dificuldades que Tomtom tem que enfrentar. Viver a própria vida não é fácil quando se tem um grande amor. Sei muito bem o que o Tomtom passou, deu para sentir em cada capítulo. Eu fiquei apaixonado pela história, por todo o caminho que foi percorrido. O que não me agradou muito, foram momentos que a história era narrada por Kon. Não me senti muito a vontade nesta parte (coisa minha). Mas de resto é uma história difícil, intensa, íntima e linda. Agora é saber se eles serão felizes para sempre nos próximos contos. Será que Loren vai se dar por vencida? Já estou ansioso para ler.

Gabriele182 05/01/2023

...
Eu queria ter gostado mas nossa é tudo jogado de qualquer jeito durante os três livros sabe. com uma pressa sem necessidade