Alice

Resenhas - Alice

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Leticia Valhinhos 13/08/2020

Muito fofo
A Alice é uma fofa, gostei muito da história dela e confesso que sou igualzinha a ela, acredito no amor verdadeiro e o seu jeito que o dela apareceu é totalmente doido, amei a história

Andrea 09/04/2018

Definitivamente um livro que me deixou em dúvida...passei grande parte dele tentando entender se me irritava com o Benjamin ou com a Alice....mas no final é uma casal interessante,que apesar de tudo e de não me convencer muito, aparentemente conseguiram se entender. Adorei a entrada da Gabi no grupo, como li antes Dom, Damien e Luz da Manhã, tinham algumas coisas que não se encaixavam e agora deu certo, vamos ao próximo
Joyce Oliveira 30/04/2018minha estante
Porque eles irritaram? Me fala porque não tenho paciência para certas atitudes de personagens kk

Andrea 30/04/2018minha estante
kkkkk se eu te contar perde a graça

Fran 01/06/2018minha estante
Você leu o primeiro? Nossa me irritei mto com as atitudes do Frederico. Um cara grosso e com sérios problemas de confiança. Mas eu gostei da escrita da autora. Estou pensando em ler esse, mas pelo jeito é outro que vai me irritar! hahaahah

Marisa165 10/11/2020

Mais um da Anne Mark maravilhoso. Quanto mais leio as obras dela, mais adoro.

dayukie 11/10/2020

Resenha completa no blog DaYukie!
"[...]
Entre segredos do passado, muita dor, mudanças, amor e sensualidade, Alice e Benjamin é um casal muito fofo e que com certeza conquista o coração por onde passa.
Porém, apesar de eu ter adorado a história, comparado com os outros livros da autora, achei esse o mais fraco no quesito emoções. Além disso, o jeito meio infantil da Alice em lidar com as coisas me irritou um pouco. Ela e a sua mania de ficar fugindo quando o problema se torna grande foi algo bem frustrante para mim. Não sei se é porque gosto de personagens femininas “fortes” ou se é porque ela realmente é muito frágil mesmo.
Outra coisa que me incomodou um pouco foi a “enrolação” em alguns pontos. Existiam pontos que poderiam ter sido enxugados, mas no geral, é um bom livro.
Ambos os personagens amadureceram até o final da história, houve mudanças nos personagens, principalmente no Ben, mas não se tornou meu livro favorito da vida.
Como a história é contada em primeira pessoa e por ambos os pontos de vista, a história terminou sem deixar pontas soltas, algo que aprovei imensamente, além de tornar bem compreensível algumas coisas que poderiam ser um problema. Gosto da escrita da autora, apesar de não ter gostado da personalidade de Alice.
A capa do livro é linda, eu sou totalmente fã das capas dessa série. No quesito diagramação e revisão estão muito bons também.
É um bom livro, bem clichê, com um toque de erotismo, muito amor e algumas mudanças. Se eu lerei o próximo livro? Sim, irei, principalmente porque adoro a escrita da autora!"

Resenha completa no blog DaYukie!

site: http://bit.ly/Alice-AnneMarck

Livros.Lizzie 10/06/2020

O "mocinho" desse livro foi o melhor de todos dessa série, mas a inocência excessiva da Alice me deu raiva algumas vezes. Um bom livro cheio de encontros ao acaso.

Priscila 19/05/2020

Amei
Amo essa série Renda-se e amo a história de cada uma dessas garotas. ??

Tay 28/11/2020

Fofo
Achei a Alice muito fofa, o relacionamento dos dois também. Gostei da construção da história. Me apeguei aos personagens e principalmente na doce Alice.

Maelle.Barbieri 25/03/2020

é bom, mas é mais do mesmo
Alice é bem melhor que Julia, isso nao podemos negar!
Gosto de como os personagens principais se conhece, as "coincidências", o joguinho cão e gato, no início
Mas ai perde a mão, fica demais, fica cansativo e você começa achar eles chatos por não se resolverem logo.
Mas no geral é um bom livro.
gosto da narrativa da autora, da amizade das meninas e da nova integrante.

Aline 21/04/2020

Gostei de Alice, no geral achei bem melhor que Júlia.
Gostei da temática deste e da história de amizade das meninas.

Patricia 14/12/2021

Alice é tão doce, ela é sonhadora. Esperava encontrar um amor e encontrou. Só não como ela esperava, o romance idealizado em sua cabeça é completamente oposto do que ela tem com Benjamin. E é graças a Benjamin que Gabrielle entra no clube das 4 amigas/irmãs inseparáveis.

Paula Malisia 07/11/2021

Um livro como o primeiro da série, personagens e enredo bem feitos, porém sem aquele sentimento de que vou me lembrar da história daqui 1 mês?

Juliana.Magaldi 21/08/2019

Alice e Ben, uma flor que brota no deserto.

O segundo livro da série Renda-se supera o primeiro em minha opinião. Gostei muito de “Julia”, mas “Alice” me emocionou muito mais.... Li em todas as brechas do meu dia e me emocionei a cada página. A amizade continua conduzindo a série evocando a parceria, a sororidade e o sentimento de família que tanto para Alice como para a Julia é representado pelo circulo das amigas. No entanto o sentimento que se sobressai é o da dor, a crueza do vazio encarnada em Benjamin.
Alice é, assim como Julia, a protagonista que guia a história e o seu sofrimento nos contagia. No entanto a sua personalidade, tão doce e transparente, faz com que ela sofra a dor dele antes mesmo de conhecê-la de fato. Alice tem empatia, isso é lindo!!! Desde os primeiros contatos a dor dele a toca. E ao tocá-la me engoliu.
Alice é como uma flor, delicada, doce, suave e divertida. A forma como ela resmunga baixinho sobre ele e quando questionada inventa que falo algo muito mais agradável com a sonoridade igual é muito engraçado, por exemplo: Xinga: - Seu mandão e quando ele pergunta o que ela disse ela ri e diz: - Tem razão.
Outro ponto interessante dessa leitura para mim foi que ela teve trilha sonora. Não a que a autora menciona em alguns momentos e sim uma que eu associei e que me acompanhou durante a leitura de um dia e meio. A música é Next to Me do Imagine Dragons. O sofrimento expresso nessa letra que eu amo é a de alguém quem sabe que a pessoa amada sofre pelo seu jeito de ser, ou pela forma como está no momento, mas mesmo assim quer perto de si. Essa será sempre para mim a trilha de Benjamin.

Aisha Andris @AishandoBooks 18/09/2018

Uma linda história de amor
Benjamin é um homem que sofreu uma grande decepção no passado e por isso se fechou para o mundo. Mas quem melhor do que a mais doce e empática das quatro amigas bombásticas que conhecemos em Júlia para ajudar este coraçãozinho ferido a se curar?
Toda a história é conduzida num ritmo muito fluido e gostoso de acompanhar, com a dose certa de sensualidade e romantismo. Sem perceber, a Ali vai quebrando todas as resistências do Ben, ainda que isso lhe custe um pouco de sofrimento e, quando caem em si, ambos já estão loucamente apaixonados um pelo outro.
Eu realmente amei acompanhar a história desses dois, especialmente pelo Ben ter se mantido recluso por causa da decepção sofrida, mas não ter virado um daqueles homens que descontam sua decepção com uma mulher em todas as outras (meio como o Fred fez no livro anterior).
E neste livro também conhecemos a Gabi, que é de longe uma das minhas personagens favoritas da Anne. Simplesmente maravilhosa. Adorei ver como todas suas histórias se encaixam com perfeição, mostrando todo o cuidado da autora em construir seu universo de livros.
Nunca é demais falar da amizade da Pini, Ju, Katy e Ali também, gosto demais destas maluquinhas. Completam-se com perfeição.
Livro maravilhoso, como não podia deixar de ser.

site: https://aishando.home.blog/

1 | 2 | 3 | 4 | 5