Miss Marvel - Últimos Dias

Miss Marvel - Últimos Dias G. Willow Wilson

Resenhas -

maximoff ? 07/04/2023

O ENCONTRO VEIO
é uma hq boa, com certeza não é a melhor dela
mas não deixa de ser importante, pq ela finalmente conhece a idola dela
e essa hq tem várias semelhanças com a série

Marieliton M. B. 01/04/2018

Sobre fãs e ídolos
Kamala nunca escondeu de ninguém que era fã da Carol Danvers, a Miss Marvel original e atual Capitã Marvel, e o tão aguardado encontro com sua super-heroína favorita ocorre num momento em que o mundo parece estar acabando e seus familiares estão sendo ameaçados por um “ex-peguete”. Ou seja, um dia inesquecível em todos os sentidos.

Se na história principal a Kamala se encontra com a Capitã Marvel, na história extra no final do encadernado o encontro é com o amigão da vizinhança o Homem-Aranha. E os dois combinam muito juntos deixando aquela vontade de ver mais eles juntos. E sobre essa história extra, achei bem estranho traduzirem o nome da Silk pra “Teia de Seda”. Esse nome é muito paia pra uma super-heroína.

G. Willow Wilson segue contando uma das melhores histórias de super-heróis dos últimos tempos. Nas páginas do encadernado da Ms. Marvel tem diversão, emoção, lições de vida, surpresas e momentos marcantes. Dificilmente quem ler esse quadrinho não se diverte.