Um de Nós Está Mentindo

Um de Nós Está Mentindo Karen M. McManus

Resenhas - Um de Nós Está Mentindo

greenai 04/10/2021

Ainda há verdade
Cara, eu comecei a ler o livro pelo hype do tiktok e na minha humilde opinião, eu gostei do livro sim, tem muitas reviews que retratam ter esperado mais ou que as expectativas eram altas. Por ser hype, eu não tenho muitas expectativas, então eu achei bom, mas, no entanto li a história somente movida a curiosidade do assassinato, porque as histórias dos personagens não me cativaram ao ponto de me fazer ter satisfação de ler. Ainda sim um livro legal, e que tem mais verdade do que mentira..

Livia.Negrelli 19/09/2022

Um de nós está mentindo - Karen M McManus
Na época que li esse livro, eu o achei extremamente bom e havia gostado muito da história, porém olhando hoje, eu mudei completamente minha opinião.
O fato de o início ser ?bom?, o final é extremamente precário, com uma resolução de caso horrível.
A verdade era que, simplesmente, aqueles meninos precisavam de muita terapia.
É um livro bom para quem esta entrando no mundo literário, mas para quem já acostumado com outros leitores, vai ver como o final (principalmente) é um terror para os casos de ?suspense? e ?crimes?. Não me arrependo de ter lido, mas não pretendo ler a continuação.
Elisabeth 19/09/2022minha estante
Tá zuando que achou isso?Eu estava incriminando todo personagem novo que aparecia,e dps do final eu fiquei remoendo meu ódio por 3 dias

Priscila 30/01/2022

Esperava mais...
Tiveram alguns momentos que gostei da história, porém foi mais parada do que eu esperava e o final acabou nao sendo para mim nada chocante.
Isabelle333 24/06/2022minha estante
Sim, eu iria me supreeender se

Isabelle333 24/06/2022minha estante
Eu iria me surpreender se um deles fosse o criminoso de fato. Rsrs

Priscila 26/06/2022minha estante
Realmente, eu também esperava isso rsrs

Danielle.Severino 08/10/2021

Um de Nós está Mentindo
Livro intrigante, muito bom de ser lido.
Esse foi meu primeiro livro de suspense, e eu gostei de verdade.
Tentei ligar os pontos, como diz na capa do livro, porém não consegui acertar no final.
Tinha feito a suposição que essa pessoa teria matado o Simon, porém mudei de opinião, e errei.

hellen :) 27/05/2021

imprevisível
é incrível como o livro não ficou parado em NENHUM momento... tô sem palavras, final totalmente inesperado e você fica querendo desvendar a história tanto quanto os personagens. eu amei!!

anninha 10/05/2021

Ja esperava aquele final.
Esse livro é ótimo e a cada capítulo você se pergunta se a sua teoria está realmente certa.
No meio da história eu já imaginava que o livro iria ter aquele final e eu não me impressionei tanto porém, eu gostei do mesmo jeito.
Eu amei os personagens (principalmente o Nate) e a história me envolveu bastante!
ce 10/05/2021minha estante
caraaaca eu amei o Nate

ce 10/05/2021minha estante
mas achei a mesma coisa, final previsível. O livro também é narrado por vários personagens, mas se você não prestar atenção no nome do narrador parece que quem está narrando é sempre o mesmo, acho que a autora deixou muito a desejar neste livro

Mari 10/05/2021minha estante
o nate é pfto, fato

ViPrad 10/05/2021minha estante
O final eu achei bem previsível tbm, gostei, mais não tanto quanto as pessoas falavam, e o tanto que eu achei que ia gostar. Realmente o que mais gostei foi o Nate, e podia ter um livro só dele e da "namorada" (esqueci o nome) que seria interessante tbm.

KaillanyMorais 31/03/2022

A história em si é muito interessante, e a leitura é super fluída, me prendeu do começo ao fim. Amei todo o desenvolvimento dos personagens, principalmente o da Addy. Cheguei a comentar que não estava desconfiando de nenhum dos quatro principais e no fim de certa forma, estava certa kk. Gostei bastante do plot no final, e a maneira como vamos descobrindo tudo junto com os personagens e no final, percebemos que tudo realmente faz sentido, amo livros assim! Valeu super a pena essa leitura, recomendo demais! ?

Babi 01/01/2022

Um dos melhores
Um de nós está mentindo é um dos meus livros favoritos, a leitura pode ser para alguns um pouco cansativa. Mas vale mt apena!!! O desenvolvimento dos personagens é mt bom e os plots do livro são perfeitos, recomendo mt??

#brownycasacomigo?
Reffatti 02/01/2022minha estante
aaaaaa tô lendo ele, já tenho um suspeito impossível eu estar errada

Entre.Idades 02/01/2022minha estante
Eu comecei ele agora e também já tenho um suspeito, mesmo ainda estando no capítulo 3 hahaha

val 20/04/2021

resenha
Livro muito perfeito e maravilhoso ?
Nesse livro conta a história de cinco estudantes que vão para a detenção e apenas quatro voltam, a trajetórias deles tem altos e baixos , mas no final tudo se revela
Ele é muitoooo bom real

AnaLi3 31/05/2024

Nenhum de nós
Cinco alunos entram numa sala de detenção mas apenas quatro saem vivos? Assim, foi uma história legal com uma escrita gostosinha. Você mal percebe e já leu cem páginas. A ideia é boa mas a forma como foi construída, o enredo e a conclusão é muito, muito fraca. E no final eu fiquei ?hm, ok. E o que mais?? Dos segredos tão bem guardados pelos nossos quatro protagonistas, não vi nenhum mirabolante e achei o Simon um pé no saco ( e olhe que ele só parece nos primeiros capítulos)

O erro desse livro é ser vendido como suspense. Apesar de ser a base, foi o ponto mais fraco de toda a história. A tentativa de investigação do grupo, os conflitos policiais, tudo bem superficial.
Até os motivos dos vilões ficou meio fora de contexto.

O livro apresenta de melhor o drama adolescente na perspectiva de quarto protagonista diferentes, cada um com seus problemas e visões e isso? eu até que gostei. Ele se mostrou bem melhor em narrar como a tragédia afetou a vida na escola, nas amizades inusitadas que surgiu e na mudança do futuro. Tenho vontade de ler os outros mas só para passar tempo. A escrita é realmente boa.
miiihhh 31/05/2024minha estante
ameii sua resenha, mesmo percebendo que não vai ser o melhor livre de suspense que irei lê, ainda assim estou animada pra isso??

AnaLi3 31/05/2024minha estante
Desculpe? Mas sempre costumo dizer que a experiência com uma história é muito relativa. Então esse livro pode funcionar completamente diferente para você e assim espero ??

miiihhh 31/05/2024minha estante
não há o que se desculpar gatinha, penso exatamente como vç, pois isso é fato, nem tudo é para todos, o que funciona pra mim, pode não funcionar pra vç, e vice versa. e tá tudo bem???

Sabrinety 30/09/2021

Seu desafio é ligar os pontos.
Um livro que deixa o leitor desconfiado do início ao fim, e que no meio da leitura você se ver sem saida e torcendo pra nenhum ser culpado. Eu particularmente amei todo o livro, uma pegada mais clichê com um assasinato no meio de tudo, personagens que se revelam bem mais complexos ao decorrer, e um plot surpreendente. Amei. Mas devo admitir que nate e bronwyn foram meu impulso pra terminar kkk
Vivian.Borges 26/10/2021minha estante
Que resenha boa

triz 01/06/2021

O título foi o que mais me chamou atenção quando vi esse livro, cheguei com uma expectativa alta.
Minha primeira vez com um livro de suspense e não me decepcionei, uma das minhas teorias estava certa mas teve muito mais que foi uma surpresa.
Eu amei o jeito que foi escrito, tem quatro povs e foi dividido tãooo bem!! Gostei bastante, uma leitura bem fluida, li bem rápido e recomendo demais!
Cris 01/06/2021minha estante
Eu já li esse

Alobec aroteil 01/06/2021minha estante
Você é a primeira que eu vejo que gostou dele

Alobec aroteil 01/06/2021minha estante
Eu nunca li

_Aninha 01/06/2021minha estante
Como assim suas teorias estavam certas? Foi um puta choque pra mim

_Aninha 01/06/2021minha estante
Oi Cris?

Cris 01/06/2021minha estante
Oi

Giih 07/10/2021

que livro perfeito, juro.
eu ainda tô tentando processar esse final pq meu deus, que livro incrível.
eu nunca ia imaginar que a morte do Simon aconteceu desse jeito (apesar de desconfiar que o cúmplice do assassino estava envolvido na história)
amei muito e super recomendo!

mahcarstairs 20/07/2021

Deslumbrante
Admito que não esperava gostar muito desse livro, afinal eu já não lia thrillers há algum tempo e tinha me desacostumado.
Mas, felizmente, a escrita da Karen me surpreendeu muito, me prendendo do início ao fim. Gostei muito da trama (e de ter acertado nas teorias), dos personagens (que são completamente adoráveis, me apeguei demais) e do final!

nih 02/02/2022

livro incrível
o livro tem uma escrita e história boa, o plot explode sua cabeça e me deu vontade de chora e rir ao mesmo tempo. não esperava gostar tanto desse livro mas ele me surpreendeu muito, vale a pena com ctz