Rainha das Copas: Sangue No País das Maravilhas

Rainha das Copas: Sangue No País das Maravilhas Colleen Oakes




Resenhas - Rainha das Copas: Sangue No País das Maravilhas


48 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Ju 18/04/2020

Legal mas
Além de um pouco corrido a personagem principal é um pouco infantil. Acho que ela tem uns 18/19 anos nesse livro e tem ações de meninas pré adolescentes, sem contar algumas decisões meio burrinhas mas isso a gente releva. Infelizmente não tem o terceiro em português ainda, mandei mensagem para a editora mas eles não responderam, a minha sorte é que sei ler em inglês e vou conseguir terminar logo a trilogia.
arieudson 10/12/2021minha estante
qual o terceiro? só tenho 2


Ju 04/01/2022minha estante
O terceiro não tem em português


Mabel14 02/01/2023minha estante
Qual o nome do terceiro amg? Mesmo em inglês, quero muito ler! Procurei e não achei


Ju 24/02/2023minha estante
Chama war of the cards




Minnie9 28/12/2021

Saudades desse universo
Gostei muito dos dois livros e fiquei sabendo que existe um terceiro que não foi lançado no Brasil. Espero muito que esse terceiro chegue em algum momento.

Do primeiro livro eu não esperava nada, mas desse eu tinha uma expectativa que foi bem atendida e que me deixou com raiva por não ter o terceiro em mãos.

Os livros me fizeram ficar na vontade de estar no mesmo universo da Dinah. Pretendo reler os livros.
Michele 01/08/2022minha estante
Manda mensagem na editora! Quanto mais pessoas pedirem, eles possam traduzir! Eu preciso do terceiro




Milly 16/01/2021

Sangue no país das maravilhas
Decerto que saber que não lançaram o terceiro livro parte meu coração, mas em compensação, esse é maravilhoso.
Tantas descobertas, tantos sentimentos, tanta mudança. Apesar de ainda se comportar como a princesa de antes, Dinah teve um amadurecimento significativo e fiquei muito feliz por isso.
O livro me agradou muito, apesar de ter me destruído no final...
comentários(0)comente



ana 15/11/2021

Criança ou rainha?
"Vejo uma garota escondida, uma espada ensanguentada, um coração machucado."

esplêndido! sou muito culpada em julgar um livro e principalmente aqueles que contam a releitura da rainha de copas, mas sem dúvidas o segundo livro dessa trilogia é o melhor!
antes de começar a minha resenha, li resenhas de outras pessoas pra saber sua opinião e fiquei chocada ao perceber o quanto de gente que não gostava nem um pouco da nossa dinah!

nesse livro todas as nossas dúvidas que estavam no primeiro livro foram respondidas, ganhamos muito mais história e conhecimento e de bônus ganhamos um sofrimento no final deixando claro que é assim que deve ser o futuro da nossa rainha. não posso dar spoiler aqui pois posso estragar a futura leitura de alguém, mas todos sabem o quanto dinah foi imatura e quantas pessoas tentaram colocar isso na cabeça dela! ela sempre quis sair do seu mundo, do mundo onde ela tinha tudo em suas mãos e quando saiu não soube se cuidar. passo pano nela em várias partes pelo fato dela ser uma adolescente totalmente confusa que antes de toda raiva preenchendo seu peito, há uma confusão e muitas dúvidas em seu coração que acabam influenciando MUITO o rumo da história.

só posso dizer o quanto amei esse livro e o final me deixou surpresa, mesmo já sabendo que seria assim. não concordo com o fato dele ser chamado de "sangue no país das maravilhas" porque não vemos nada sobre a guerra que está preste a acontecer. sabemos do amadurecimento de dinah e de toda história ao seu redor. será que vamos no terceiro e último livro descobrir o que aconteceu?
comentários(0)comente



bb martins 03/08/2020

Reviravoltas incríveis
Esse livro me surpreendeu de verdade, as reviravoltas são inesperadas , quero muito o terceiro livro mas n foi lançado no Brasil, o começo foi um pouco parado mas depois começou a ficar muito interessante, deixa a gente também com muitas dúvidas de qual caminho a autora vai seguir , se ela vai se tornar a rainha de copas que todos nós conhecemos ou se irá seguir outro caminho. A Dinah teve uma mudança na personalidade dela , se tornou um pouco mais matura , diferente do primeiro livro , esse segundo livro responde muitas coisas do primeiro mas ainda sim deixa em aberto se podemos confiar nessas respostas.Além disso, eu não consigo confiar nos outros personagens 100%, smp fico esperando alguem trair alguém , o final do livro , sem spoilers ok, quebrou o meu coração , estou muito ansiosa pra ler o terceiro.
comentários(0)comente



Anna 13/01/2022

É um livro de transição, a gente vai acompanhar a personagem evoluindo, tanto em combate quanto mentalmente, acompanhar a preparação pra guerra e as negociações políticas, além disso, alguns mistérios que ficaram do primeiro livro são finalmente revelados, alguns esperados e outros MUITO inesperados (pelo menos pra mim).
Tem algumas emoções, mas é mais um livro em que vamos acompanhar o sofrimento da personagem ainda em fuga do pai e mais tarde combates e preparamento pra guerra.

SPOILER: Passei um tempo pensando naquele final e acho que o Wandley, wandrey sla pode não estar sendo sincero no que ele disse pra Dinah, mas diferente do que alguns viram, não acho que foi isso que desencadeou ela ser a Rainha de Copas que conhecemos, acho que só foi mais uma coisa no meio de várias, ela já tinha raiva e sangue nos olhos antes pra guerra e aquele final só acrescentou mais ainda na raiva que ela sentia kkkkk

Pessoalmente eu gostei bastante de acompanhar esse processo, mas reconheço é mais um "calmaria antes da tempestade", se é que dá pra chamar algumas acontecimentos aqui de calmaria.

O próximo livro finalmente é o da guerra e ainda há algumas revelações a serem feitas, principalmente se analisarmos a conversa da Dinah com "o Lagarta".
comentários(0)comente



Ericaesteves 12/03/2021

Cadê o volume 3??????
Gostei bastante dessa continuação, o início é de fato meio arrastado, a autora descreve bastante os cenários da Floresta Retorcida. Mas fora isso eu gostei de tudo, amei a relação de Dinnah com Morte, sem dúvidas uma relação de lealdade e companheirismo, além dos outros personagens (não vou dar spoiler) que ela foi criando vínculos. Nesse segundo volume você descobre vários pontos pendentes do primeiro volume, tais como: quem era a mãe dela, o motivo dela ser odiada pelo pai, como se deu a vinda de Vittorie - não lembro como se escreve rsrs - dentre outros muito mais surpreendentes... A autora está de parabéns, eu realmente não havia imaginado tudo o que ela apresentou nesse segundo volume.... ansiosa pela continuação, pelo amor de Deus!!!!!!!!!!
Recomendo a leitura para os amantes de fantasia infanto-juvenil e da história da Alice no país das Maravilhas.
comentários(0)comente



Raphaela 19/08/2020

A continuação permaneceu empolgante e maravilhosa. Novamente estou ansiosa para ler o próximo
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Jade 03/10/2021minha estante
Esse livro é ótimo pena que a editora não traduziu o 3




prttyjroberts 08/06/2020

Não faço a mínima ideia por onde começar.
Definitivamente esse livro é tão bom quanto o primeiro e eu acho que até melhor, porque apresenta uma evolução ENORME da Dinah. É tão deslumbrante ver essa garota se tornar uma forte guerreira ao decorrer do livro que me enche de orgulho e é apaixonante ver ela desenvolver um laço com Morte. Esses dois vivem inúmeras coisas durante o livro e é de tirar o fôlego. Tudo que a Dinah passa nesse livro faz ela se tornar a guerreira,e futura rainha, sedenta por seu trono e por amor. Amor nesse livro é uma coisa importante porque é o amor que ela sente pelo Wardley que a faz manter-se viva, preenchida por dentro mas é de extrema importância como ela deseja manter-se viva por ela mesma, pela sua coroa e eu admiro isso. Esse livro tem revelações incríveis sobre o futuro e passado de Dinah, revelações sobre quem ela é e isso só a fez maios forte.
Eu achava que já tinha derramado muitas lágrimas pelo final do primeiro livro mas com certeza esse arranca o meu coração, foram lágrimas consecutivas de te deixar vazia por dentro, era como ser mergulhada em águas congelantes quando estava queimando. Mas do mesmo jeito em que Dinah e eu somos deixadas vazias, somos preenchidas por fogo, raiva e eu não posso esperar pra ler o terceiro livro. Foi épico, mesmo que durante as minhas lágrimas no final eu estivesse pensando ''isso não é justo'', o livro foi épico e com certeza, tenho mais favorito novo.
comentários(0)comente



Sandy Leão 28/08/2020

Sangue no pais das maravilhas
Olha eu amei esse livro, me fez observar outro angulo da história da rainha má, eu ameiiii
muito empoderamento, gostei tanto que até me inspirei nesse livro para fazer uma fantasia para meu trote do 3º ano
comentários(0)comente



Lara Kelly 29/04/2021

Sensacional
O desenrolar desse segundo livro foi muito bom, é perceptível que Dinah amadureceu, gostei muito de tudo, uma pena que a melhor parte (a guerra) ficará para o terceiro livro, e infelizmente ele não será traduzido pro português (eu que lute pra ler em inglês).
comentários(0)comente



Luana 07/10/2020

Não gostei muito do livro, preferi o 1. O livro é bem curto, porém achei uma enrolação para a guerra. Que no final nem sei se iremos ler, já que não achei nenhuma informação sobre o volume 3.
comentários(0)comente



Beca 19/02/2021

O segundo livro é ainda melhor que o primeiro! O amor é forte, mas a raiva é tão forte quanto. Vi nascer uma rainha forte e estou adorando isso.

"Se não conseguia apagar o fogo que queimava dentro dela, iria atear fogo no País das Maravilhas"

Cadê o livro três!?
comentários(0)comente



Loriel07 29/05/2020

Valeu a pena pelo final
Para ser sincera, abandonei o livro durante alguns meses porque senti que a historia tinha ficado meio perdida, fico meio chateada porque um dos personagens principais foi deixado de lado depois da chegada de novos personagens, mas valeu a pena ter lido porque eu gostei bastante do final
comentários(0)comente



48 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR