Garoto Problema

Garoto Problema Evy Maciel

Resenhas - Garoto Problema

Sergia.Souza 18/05/2021

È um super mega clichê, fala de um bad bay super marrento que nunca se apaixonou e depois de um conhecer um garota totalmente diferente acaba se apaixonando. A história é bem do estilo que eu gosto. Universitários impulsivos, dramáticos e intensos. Em Garoto Problema é possível sentir todas as nuances que um primeiro amor trás, é por isso que me prendi tanto ao livro, gosto de personagens tão reais ao ponto de quase poder tocá-los. E o protagonista, olha.... é desses. A leitura é fluida, os trechos de músicas na abertura dos capítulos é um quê a mais, a forma como os personagens se encaixam sem ser forçado, o enredo, o mistério em torno do passado... Todos os detalhes no ponto certo.
Além dos protagonistas, temos o envolvimento dos personagens secundários. Cada um foi desenvolvido para despertar a curiosidade do leitor e deixá-lo ansioso para a continuação. um livro que super recomendo.

iamdudis 25/09/2021

Hunter Stevens
Primeiro livro da duologia dessa série que acabei por conhecer a autora.

A premissa do livro é boa, gostei dos personagens. Porém, de forma geral não me cativou muito.

Hunter Stevens é o irmão gêmeo da Hanna e totalmente possessivo e controlador com a irmã, isso me irritou bastante, proteção demais beira a doença. Ele é arrogante, maldoso e sufoca muito as pessoas. Hunter melhora ao decorrer do livro, mostrando um lado mais gentil e empático. Ele teve um passado conturbado também.

Amelia Turner é a jovem americana que se muda para Londres para ter uma nova vida após ter tido muitos problemas com a sua família e um ex tóxico. Assim como Hunter, ela é compositora e cantora. Ela desenvolve uma grande amizade com os meninos do prédio que divide com a irmã de Hunter.

O casal começa se odiando, sendo o Hunter o causador do sofrimento inicial de Amy. Aos poucos essa raiva vai se tornando outro sentimento.

@__mitchels 19/04/2022

Um clichêzinho adolescente, bem basiquinho.
No começo achei a estória bem enrolada, e por isso demorei pra conseguir prosseguir (confesso que pensei até em desistir); o enredo começa a desenvolver mais pro final, e quando pegamos gosto, a estória acaba.

Esse livro nada mais é do que uma fanfic do One Direction publicado; no início da trama conseguimos associar claramente as características dos personagens com os caras da banda (até os nomes são meio parecidos).

No mais, o livro serve pra distrair; mas se estiver saindo de uma ressaca, não recomendo encarar.

Sabrina - @binabook 31/03/2021

Favoritei essa duologia
Garoto problema e Garota misteriasa me surpreenderam demais! Li despretensiosamente e Hunter Stevens me pegou de jeito! A Amy tbm. Kkkk Eles são daquele tipo que se odeiam a primeira vista! Tem segredos do passando. Amigos muitos legais. Tempo da faculdade. Atmosfera de Londres. Revelaçoes e desfecho bombásticos. Enfim combinações perfeitas, escrita com maestria pela Evy Maciel. Virei fã!

deh 07/05/2021

Curiosa
Gostei do livro, li em dois dias doida pra saber o que aconteceu com a Amélia.
Tô indo para o próximo, espero que seja uma revelação bombástica!

Pam 01/08/2021

Um clichê com mocinho e mocinha com passados traumáticos, um bom drama e clichêzinho que eu AMO. Foi uma leitura bem leve e fluída e me deixou doidinha para ler a continuação

Carolina 06/12/2017

O amor me pegou!
Eu gosto de muitos livros, leio bastante, mas nem sempre bate aquele sentimento forte que leva a escrever. Hoje ele bateu, bateu forte, essa historia falou comigo de um jeito especial. Cada leitor e um leitor, e eu sou aquele que procura sentido em cada linha que lê, uma mensagem, um algo a mais.

Garoto Problema tem uma escrita dinâmica e inteligente... envolvente desde a primeira página. Uma pegada gringa, sem dever absolutamente nada as grandes divas internacionais, com isso não estou etiquetando como não clichê, até porque o que não é clichê em romance? To falando de fluidez, de diálogos rápidos, de não embromação, do ponto alto da história não ser algo bobo e previsível.
O livro e muito bem escrito, a meu ver tem algo raro, você se apaixona tanto pelo Hunter, como pela Amy, são bem humanos, cheios de sentimentos a flor da pele.

Me surpreendi ao ouvir a autora falar que muitas leitoras, tem raiva do comportamento dele, nessa hora eu paro e penso que tem algum problema comigo rs. Mesmo sem saber se havia motivos, eu enxergava que devia haver um porquê. O tempo todo eu vi o Hunter como um espelho do passado.

Outro ponto a ser destacado e a trilha sonora do livro, musicas sensíveis que tocaram meu coração.

Musica, amizade, conflitos, prazeres e descobertas. Todos os melhores ingredientes bem misturados para fazer uma leitora romântica feliz.

Eu me perguntei no fim do livro. Eu tenho um pouco de Hunter em mim? Acho que todo mundo tem, e o encontrar pode ser o caminho de se encontrar.

Queria falar e falar...mas como não dar spoiller? So digo uma coisa, Hunter vc pode se encontrar em mim!

Parabéns Evy! Que livro gostoso.

site: www.cafecomenergeticoelivros.com.br

Sophia 05/03/2022

Muito bom. Eu gostei muito do livro conseguiu me prender bastante, na minha opinião a única coisa que faltou foi um melhor desenvolvimento dos personagens ,principalmente o de Hunter. Ansiosa pra começar o 2

Ceiça alves 22/09/2022

Dois corações feridos, seriam capazes de se curarem? Acredito que sim, sei ainda tem muita coisa por vim, tanto o Hunt quanto Amy tem segredos para serem desvendados.

Estante da Giih 08/11/2021

Hunter eu te odeio mas eu te amo
Gente, que livro foi esse? Juro que eu comecei odiando o Hunter mas dps eu fui entendendo o do pq ele é daquele jeito e a Amy, que mulher ! Ela não é aquelas bobinhas dos livros que gostam de colocar?..

Kah 01/11/2021

Perfeito
No início achei meio que absurdo as atitudes do Hunter e fiquei com raiva de algumas das decisões da Amelia, porém esse livro nos ensina a parar e pensar se tem algum motivo por trás de algumas atitudes de algumas pessoas, que possamos entender o porquê dela agir de certa forma e que a gente pode até ajudar o outro. Amei e achei a história muito perfeita.

Carol 04/03/2020

Amizade e descobertas
Me surpreendeu.

Uma leitura fluida, instigante, com mistérios do passado que nos fazer pensar em teorias do que possa ter acontecido, para eles serem como são.

Vamos acompanhando a construção da força e confiança em si mesmas que as meninas ganhando no decorrer das páginas e isso foi bem bacana.

A descoberta do amor e seus lados.

O poder das amizades.

Fora as letras de musicas no começo de cada capítulo, isso é uma coisa que me faz me apaixonar por um livro.

leticia.moreira 26/04/2020minha estante
É hot?

Carol 28/04/2020minha estante
Não

Julia Maria 11/10/2020

Garoto problema
É um livro de romance bem clichê onde os protagonistas tem seus problemas passados e feridas ainda não curadas, e então eles começam o livro se odiando e assim se desenvolve a história.
É uma escrita vem fácil e um livro rápido de ler, só achei meio fraco, não sei se precisaria de uma segundo livro, porque acho que se cortasse alguns pontoa de enrolação desse livro dava para explicar tudo num único livro.

lele 11/09/2021

clichê gostosinho
Esse livro é muito gostosinho de ler, leitura bem rápida e fluída.
Achei que a história se amarra muito bem até o fim e definitivamente gostei de como ela terminou.
É um super clichê, mas pra quem gosta assim como eu, vale super a leitura.