Master of the Mountain

Master of the Mountain Cherise Sinclair

Resenhas - Master of the Mountain

Adriboa 09/05/2011

# Mestre da Montanha – CHERISE SaltoAlto, SINCLAIR e Chicotinho!

Apesar de estar namorando há alguns meses, Jubarte ainda não conseguiu achar o seu lugar ao sol entre os lençóis de cetim, não abocanhou nenhum gostoso e duradouro orgasmo, muito menos um Oh Que Delicia de um múltiplo Men!

No ato do Soca ela não sente nenhum prazer descomunal, não se satisfaz no Martela, muito menos sente um orgasmo mínimo que seja no Marreta do seu namorido quando ele faz essa prospecção tão sem sal nem açúcar na sua Caverna.

Quando Eu sou o Bom enterra com góstio na sua Caverna, ela só conta os minutas para acabar esse suplício, pois ela não sente NADA nem mesmo quando o Sem Terra fura o olho, frustrando de vez o seu já desolado e inconsolável Dragão.

Depois de meses de Uso Capião, Eu sou o Bom ainda não conseguiu fazer com que ela revolva as entranhas dando gostosas cambalhotas uterinas, ela sequer conseguiu pegar uma purpurina ao sentir o sabor de um orgasmo, quiçá um infeliz de um orgasmo múltiplo que é o seu sonho de consumo.

Já desanimada e sem esperanças de pegar no rabo desse cometa orgásmico, quando Jubarte está nas vias de fato achando que agora vai pelo menos conseguir olhar para o céu para alcançar e pegar a luz de um vagalume... Bem na hora “H” no meio da emoção do Fuck Fuck Eu sou o Bom resolve abrir a boca soltando falacéias narcisistas...

—Mermã, eu fico abismado como na hora do Fuck Fuck como Eu sou gostoso e como Eu sou o Bom!

—Faço um Soca marcante, um Martela sensual e um Marreta tão profundo que se eu pudesse... Eu mesmo me comia Men!

Ela que já estava na dificuldade de vislumbrar um reles orgasmo mixuruca, enfia o pé na jaca de vez cheia de insatisfações ao sentir seu orgasmo ir para o beleléu ao ouvir o Mano repetir...

—Eu sou o Bom... Como Eu sou o Bom... PQPariuuu Eu sou uma Phoda de tão Bom Mermão!

Apesar do seu longo relacionamento, Jubarte fica pasma ao saber que ele é um frequentador assíduo de um clube de Swing, fica sabendo que essas visitas não cessaram nem mesmo durante todo o seu relacionamento.

Como se não bastasse admitir esse gosto por Menàges, ele ainda tem a cara de pau de convidá-la para passar alguns dias nas montanhas degustando um belo de um Swing al Dente com outros Casais ditos "Amigos".

Se ela for, ele promete um Soca Martela Marreta tão desgovernado que quando ela estiver a bordo desse Trenzinho Caipira, este descarrilará pulando ensandecido da Caverna para o Cú...Éeeeca satisfazendo o seu ou qualquer Dragão, quem sabe essa não seja a chave dos seus orgasmos!

O Que você acha que a Mina fala para o Mano ao ouvir essa proposta indecente que não vale um tostão quanto mais um milhão de dólares? O Que? O Que? O Que? O Que? O Queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pelo amor de Deus???

—Nananinanão seu dissimulador, mentiroso, traidor, nojento, pervertido, Lazareeento semeador de doenças Venérias do Caráaaaglio!

Ops... ela diz —Simmm... Beeeeeeeeeeeeem!

Quando eles chegam a Montanha das Surubas, logo de cara ela percebe que o bagúio é mais sinistro do que ela imaginava e descobre que realmente essa não é a sua praia, afinal de contas como ela poderá ter coragem de desnudar a Baleia para mostrar a qualidade das banhas Jubarte pra todo esse povo Sílfide porém Surubático ver???

Devido a tamanha vergonha e já sentindo todos os olhos postos em suas dobrinhas de Baleia, cheia de autocomiseração ela enche a cara e acaba dormindo na varanda ao relento numa tentativa de fugir do Fuck Fuck desgovernado, pelado e tão em forma dessa mulherada que adora um Menàge.

Ao acordar do pilequinho e de ressaca, Jubarte percebe que está dormindo entre estranhos lençóis e de conchinha com um Mano, abismada percebe que está encarapinhada nos braços de Adestrador o Capataz gostosão do lugar que ainda por cima foi um Seal Phodido de Men. Ela se pergunta...

— Que Merda! Será que tomei um pileque daqueles que nem me alembro de ter Seal Phodido e sido comida por esse Adestrador cheio de cicatriz e tão gostosão?

— PQPariuuuu que pena! Nem me alembro de ter visto o Caráaaaglio do Men!

Ele mui esperto e com uma psicologia apurada que parece ser um condição inata a todos esses Men Phodidos di Papel, parece conhecer a fundo todos os traumas e receios dessa Mermã além de todos os complexos de Baleia que essa Jubarte carrega há tantos anos no lombo só de olhar pra Mina.

Querendo aumentar a autoestima da Mermã, na tentativa de provar que ela está completamente errada ao achar que Jubarte é um bagúio gordo que nenhum Men quer ou gostaria de degustar.

Cheio de consciência ele faz uma bela de uma prospecção e tenta convencê-la de que sua comida preferida é carne de Baleia, mostrando que prefere se deitar entre as dobras macias das banhas da Jubarte do que acordar espetado pelos ossos de uma magra mocréia.

Cheio de dominação, ele pega a Baleia pela unha e lhe dá aulas de como obedecer, gemer, Seal Phoder e até mesmo como se mexer entre lençóis.

Diante de tão bom professor e um Adestrador nato, ela descobre que não só gosta dessa parada pra lá de sinistra como ainda tem tendências e adora essa obediência cega, ela adora a disciplina militar dos Seals, ainda mais quando ele a manda deitar, rolar, fingir de morta, dando a patinha Seal Phodendo gostoso sem se mexer na casinha!

Diante de tamanho poder Adestrador, ela começa a sentir que o milagre acontece ao sentir uma revoada de borboletas atormentando o seu estômago... Os ovários dão cambalhotas ensandecidas... Os Twin Sister estão mais duros que espeto de churrasco... A Caverna começa a minar intermitentemente e o Cú começa a gritar ensandecido... EurÉeeeca!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu... Que se abram as comportas do seu primeiro orgasmo Jubarte... Caráaaglio ele não vem sozinho, a Baleia tem é um Múltiplo Men!

Quanto mais ordens ele dá pra ela lamber o chão, mais estrelas ela consegue pegar vagando no limbo, já a ponto de chamar urubu de meu louro, totalmente ensandecida e sem controle desvairadamente ela se contorce querendo ser uma participante atuante dessa Phoda cheia de Dominação!

Apesar de não gostar desse metier cheio de dominação, esse Adestrador é tão gostoso mais tão gostoso e carinhoso, que a Adriana resolve arriscar ousando correr ensandecida pra se candidatar nessa escola Au Au tão cheia de Oh Que Delícia!

Pensando que vale a pena deixar a nossa Baleia Jubarte interna experiementar essa parada sinistra adentrando nesse mundo de Chicotinho e Salto Alto, a Boattini totalmente Seal Phodida num momento tresloucado cheio de Phoda, se manifesta pedindo e dando carinho pro Men, mas o que o Mano diz pra ela???.

—Eu mandei a Adriana se mover?
—Eu mandei a Lazarenta se mexer?
—Eu mandei a Mina me beijar?
—Eu mandei a Mermã me encoxar?
—PQPariuuuu eu mandei a Boattini gozar????

Definitivamente a Adriana percebe que apesar do Mano ser muuuuito gostoso, essa definitivamente não é a praia, o mar, o oceano, quiçá a represa cheia de sapos e pererecas da Boattini Men!

São Paulo, Maio de 2011.
Mha 18/04/2023minha estante
Ameiiii sua sinopse eu não li o livro e vim ver os comentários rsrsrs muito bom, não sei se lerei o livro mas vc com certeza ganhou meu dia ri muito obrigada bj

Mha 18/04/2023minha estante

Adriboa 19/05/2023minha estante
Mha... Obrigada pela simpatia, que bom que vive gostou e se divertiu!

Nana 02/03/2010

PQP ADOREI ESSA HISTORIA TEM UM ROMANCE MUITO BONITINHO E O ESSE HOMEM É MARAVILHOSO FIQUEI COM A BOCA CHEIA DE AGUA COM AS CENAS DOS DOIS NAUM GOSTO MUITO DESSA COISA DE AMARRA AQ AMARRA ALI MAS COM UM HOMEM DESSE EU IA COM MAIOR PRAZER

Marsha 27/03/2021

Então, a história em si é super forçada, assim como o relacionamento dos personagens, porém os hots, como todos da Cherise, são perfeitos. Enfim, não leia esse livro se vc quer uma bela construção de personagens, e sim se vc quiser ler hot ? Não gostei muito da história do Logan e Rebecca, mas fiquei super curiosa sobre a do Jake e, principalmente, a do Simon.