Gladiator

Gladiator Anna Hackett

Resenhas - Gladiator

flaflozano 12/01/2020

A little taste
Momentos depois, ele viu Harper escorregar para fora através das portas para a varanda com vista para a arena. Raiden finalmente livrou-se da mulher, empurrando-a na direção de Thorin, e seguiu Harper.
Ela estava encostada na grade, observando a arena abaixo. Havia um novo jogo entre duas casas diferentes. A Casa de Thrax tinha mais alguns recrutas novos na arena agora. Mesmo a esta distância, ele poderia dizer que eles estavam todos petrificados e terrivelmente ineptos.
Enquanto se movia ao lado dela, uma nave rugiu alto. Harper arqueou o pescoço, seguindo o navio, uma vez que deixou a atmosfera de Carthago.
- Você lutou bem esta noite. - disse ele.
Ela olhou seu caminho. - Obrigada.
- Você é agora oficialmente uma gladiadora da Casa de Galen.
Ele viu algum tipo de flash em seus olhos. - Eu... acho que eu sou. - Então ela levantou uma sobrancelha. - Eu pensei que você estava ocupado. - Ela olhou de volta para a porta, com o rosto corado. - Sua... menina parecia relutante em deixá-lo ir.
- Há sempre alguma mulher disposta a passar uma noite com um gladiador. - Ele se inclinou contra a grade ao lado dela.
Harper fez um barulho. - Então o que você está fazendo aqui?
- A mulher que eu quero está aqui fora.
Harper congelou e não olhou para ele.
- Você é mais do que isso. - disse ele em voz baixa, prendendo-a contra a grade. - Você não pode simplesmente ignorar o que há entre nós.
Ela deu um tremor violento. - Estou atraída por você?
Ele riu. - Isso é bem além da atração, Harper, e nós dois sabemos disso. - Ele saboreou a sensação dela. Ele esqueceu o quão pequena ela era porque ela era uma lutadora tão habilidosa. Ele apertou a boca para sua orelha, beliscou-a. - Eu não gosto disso.
Ela empurrou contra ele. - Portanto, fique longe.
Ele sabia que deveria ficar longe dela. Mas estava na hora de admitir que ele não podia e ele realmente não queria.
Ele estava indo a ter. Talvez uma vez que ele se tinha fartado sobre ela, saciado sua necessidade furiosa, então esta estranha obsessão finalmente desaparecesse. - Eu não posso.
Ela gemeu, pressionando de volta contra ele. - Você pode ter a sua escolha de mulheres. - Sua voz se tornou rouca. - Eu não vou ser apenas o seu sabor da semana.
- Eu quero você. - Mais do que ele quis uma mulher. Ele queria possuíla, possuí-la, e marcá-la. - E eu acho que você tem sabores suficentes para me manter. Doce. - Ele beijou sua pele. - Afiada. Forte. Quente.
- Raiden... tem sido um longo tempo desde que eu estive perto de alguém.
- Confie em mim para cuidar de você, Harper. - Ele cerrou os dentes contra o lado de seu pescoço, saboreando sua pele salgada.
Ela inclinou a cabeça para lhe dar melhor acesso e ele deslizou a mão pelo seu lado, onde o couro moldava suas curvas tonificados.
- As pessoas podem nos ver aqui.
- Eu vou cuidar de você. - Ele não deixaria ninguém vê-la. Os lugares secretos de Harper e seu prazer eram só dele.
Ele jogou aberto o botão em suas calças. Ela ainda cheirava a suor e ligeiramente a sangue, e isso só aumentou a vontade primal batendo através dele.
Ele deslizou a mão dentro de suas calças, correndo os dedos pelos cachos úmidos na junção de suas coxas. Ele a ouviu o engate da sua respiração. Ela trocou contra ele, esfregando contra o seu corpo.
Raiden gemeu, um desejo furioso correndo através dele. Ele empurrou contra ela, a protuberância dura de seu pênis esfregando contra sua bunda.
- As mulheres da Terra são diferentes? - Ele murmurou em seu ouvido.
- Eu não tenho ideia. - As palavras dela terminaram em um suspiro e ela apertou as mãos no corrimão.
Seu dedo esfregou através de suas dobras lisas. Ele não podia esperar para deixa-la nua e explorar cada polegada dela. - Já molhada para mim, Harper. Quero-te tanto. Eu quero afundar meu pau dentro de você, ou ver seus lábios em torno dele.
Ela gemeu, olhando cegamente para baixo na Arena.
Então ele sentiu-a ficar tensa. Ele franziu a testa. - O que é isso?
- Não pode ser... - Ela se inclinou sobre o corrimão, olhando fixamente para a luta.
Raiden ouviu a urgência em seu tom. Ele puxou sua mão para trás e pressionou contra a barriga plana. Ele lutou para encontrar algum controle sobre seu desejo latejante.
Ele olhou para baixo. Os lutadores tinham todas as formas e tamanhos, claramente incertos sobre as armas que estavam exercendo. A maioria estava correndo ao redor da arena em uma tentativa de escapar de qualquer confronto. Ele estendeu a mão e agarrou algumas pequenas binóculos de uma pequena prateleira. Eles eram mantidos lá para os patrocinadores os usar. - Aqui.
Ela lançou-lhe um olhar agradecido e pegou os binóculos. Ela segurouos em seus olhos, girando até que ela encontrou o que estava procurando.
Então, ela respirou afiada. - Não.
Raiden agarrou seu ombro. - O que? Conte-me.
Ela baixou os binóculos, e ele podia ver que seu rosto estava pálido. - A lutadora magra no lado mais à direita da arena. Com a pele pálida. Ela é do sexo feminino.
Raiden olhou para baixo. Ele não precisava dos binóculos para ver a pequena mulher. A pobrezinha estava lutando em suas mãos e joelhos, tentando fugir de um grande oponente empunhando um machado.
- Eu vejo-a.
Harper virou-se para ele com seus olhos azuis acinzentados aterrorizados. - Essa é a minha amiga, Regan. Ela é da Terra. - Harper apertou as mãos no peito de Raiden, as unhas cavando em sua pele. ? Minha amiga está na arena.

Elle 10/02/2020

Um bom livro de romance com ficção científica/ aliens.
Eu amo livros de aliens! Eu gostei desta história, apesar de não ter amado. Tem personagens fortes, uma mocinha que não se abala, um romance bem meio aboca, eu achei, mas no geral é um bom livro.
Eu gostei principalmente por não ter focado só no Hot (como a maioria dos romances de aliens faz) mas de ter contado uma boa história por trás.
Provavelmente não vou ler o resto da série, mas valeu a experiência.

Juh 21/08/2018

Surpresa
Estava órfã depois de ter lido todos os livros da saga Cyborg de Laurann Dohner. Desde então foi bem dificil achar um romance hot ficção científica que fosse completa em todos os sentidos. Gladiador é perfeito? Não. Mas ela surpreende por não se apegar tanto ao hot e contar a história dos aliens. Claro que como é o primeiro livro é normal que aja mais detalhes técnicos. Talvez seja por isso que o romance do casal não foi o foco nem tão profundo. Mas adorei o fato da mocinha lutar kkkk amei msm
Ansiosa pra ler os outros livros e torcendo que sejam tão bons senão melhores que o primeiro

Shêll 12/09/2018

LEIAAAA!
Heroína corajosa, habilidosa, leal e cheia de personalidade? Confere!
Principe lindo, forte, hábil com espadas, protetor e f#d@0? Confere!
Personagens cativantes? Confere!
Uma história de outro mundo, onde lutar pela sobrevivência não é apenas uma metáfora? Confere!
Muito SciFi, romance e combates? Confere! Confere! Confere!
Logo, como não amar esse livro???
Já quero os próximos... :)