Slam Dunk - Kanzenban #07

Slam Dunk - Kanzenban #07 Takehiko Inoue

Resenhas -

Mlee 16/05/2022

Esqueci de fazer a resenha quando terminei, então não lembro muita coisa. Mas eu sei que foi bem legal como sempre. Só estou escrevendo isso para contar como lido na minha meta mesmo.........................................

Sidnei 25/08/2021

Que Mangá!!!
Um mangá frenético.
Apresenta o basquete com regras específicas adicionando detalhes que qualquer leigo pode se divertir sem se perder.
A história é divertida, acompanhar as aventuras de Hanamichi no mundo do basquete é de tirar o folego. Literalmente li do volume 1 ao 12 em um dia.

Bruno Henrique 07/10/2023

Esse volume ja nao trouxe tanta novidade e deu uma acelerada boa na narrativa. Serviu mais para mostrar o time de desajustados finalmente em ação e seguir a comica jornada de sakuragi que segue sem contribuir muito oara o grupo rs

Lety.Ellen 27/12/2022

Ahhh, já passando raiva de novo..
Minha única pergunta pra esse volume, é: Por quê?
Tava tudo indo tão bem...

Angelo 15/09/2023

Esse mangá abriu meus olhos pro mundo do basquete e me conquistou com sua história. Nesse volume (que é o meu favorito até agora) é apresentado a redenção do Mitsui e os primeiros jogos do intercolegial com o excelente primeiro jogo. Ansioso pra começar a ler o próximo capítulo do Shohoku no campeonato.

LarissaCosta 08/02/2024

O volume foi muito bom e agora começou a andar as coisas.. o pobre Sakuragi não acerta uma kkk curiosa para saber como vai ser o desenvolvimento dele no basquete.