Scarlet Angel

Scarlet Angel S.T. Abby

Resenhas - Scarlet Angel

iamdudis 16/05/2022

Ignorem a capa e foquem na história!
O livro é extremamente frenético e envolvente, você quer saber logo o que vai acontecer.
Você fica se questionando: como será a reação do Logan? O que vai acontecer com a Lana? Ela terá sua vingança plenamente?

Eu estou obcecada pelo casal que são incríveis juntos e tem um ótimo desenvolvimento também.

Todo o plot investigativo é interessante e tu sente como se estivesse realmente ao lado deles.

Eu só torço que a Lana, Jacob e Logan sejam felizes.
Ray of Light 16/05/2022minha estante
Achei a capa bem vintage

DANILÃO1505 19/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Dayse 09/11/2022minha estante
Gente alguém conseguiu o livro em português??

leiturasdojoão 20/10/2023

Bom...
Terceiro livro da série de MindFuck e conseguiu superar ao anterior. Pra mim scarlet angel superou o segundo livro mas até agora nenhum dos dois livros da série conseguiu superar o primeiro livro.

O ponto alto do livro foi a relação entre Lana, Jake e Hadley e as cenas de ação.

Enfim, a minha maior curiosidade é... o que vai acontecer quando o Logan descobrir a verdade?
Karynne.sz 05/01/2024minha estante
oi, você tem o pdf ou epub da serie toda? so encontrei ate o livro 02, se puder enviar pro meu email agradeço mt?? karynnessouza94@gmail.com

Rainy Girl 29/06/2022

Aqui descobrimos mais detalhes sobre o passado de Lana e tememos ainda mais sobre seu futuro. A lista de vingança continua e Lana e Jake têm muito trabalho a fazer até que a família Evans seja vingada e toda verdade venha à tona.
Logan esta cada vez mais apaixonado por Lana e, apesar da curiosidade sobre o passado dela, ele continua esperando para que ela conte toda sua história. Hadley é uma ótima surpresa nesse livro. Espero que ela e Lana possam ser amigas.

-Rachel 14/11/2023

Scarlet Angel
?Vou pintar a cidade de vermelho. Assim como pintaram as ruas com nosso sangue.?

Nesse livro temos uma visão maior do que aconteceu com a Lana e sua família no passado, mas ainda há muito para ser desvendado em Delaney Grove, a cidade que arruinou suas vidas. A verdade está próxima de ser revelada e não sei se estou pronta para ver tudo o que ela teve que enfrentar junto com o Marcus.

A cena do Morgan sendo torturado foi ótima, só gostaria que tivesse sido mais longa. A vingança tem um sabor delicioso e é ótimo vê-los pagando pelas atrocidades que cometeram. Lana é rainha demais, e como já disse antes: meu pano está prontíssimo para ela.

Uma surpresa positiva foi a Hadley, eu não esperava por suas atitudes e espero que ela e a Lana possam ter uma amizade sincera. E, o
Jake só mostrou como realmente é genial, ele é outro personagem que gosto bastante e espero que tenha um final feliz.

Meu casal continua perfeito. Amo o cuidado e a preocupação que o Logan tem com a Lana. Se não forem endgame vou surtar!

?Quando ele está por perto, não sinto que devo ser tão invencível. Quando ele está comigo, eu sinto que posso apenas ser cuidada sem ficar fraca.
Como se fosse normal ser vulnerável, porque ele nunca usaria isso contra mim.?

A série até agora está ótima, tendo um enredo envolvente e um bom desenvolvimento para livros tão curtos.
livinglegend 14/11/2023minha estante
Saudade dessa saga

Paula Hoffmann 14/11/2023minha estante
Amg, não fala isso. Nem comecei direito e exijo que eles sejam endgame

Fabio 14/11/2023minha estante
Mais uma resenha belíssima, Rachel!
Parabéns pela escrita!???

-Rachel 14/11/2023minha estante
Paula, eu realmente não sei se são endgame, vamos torcer para que sim. Logan e Lana são perfeitos juntos, merecem um final feliz ?

-Rachel 14/11/2023minha estante
Muito obrigada, Fabio ??

luise 19/11/2023

In the hands of a victim. In a way, it?s poetic justice.
Em Scarlet Angel, fica nítido que estamos nos encaminhando para os momentos finais dessa história tão incrível. Creio que fiquei com essa sensação por ter achado essa parte mais lenta do que as outras, como se tivesse construindo o caminho para a conclusão, mas isso não significa que tenha achado o livro ruim.

Muito pelo contrário, fomos recebidos logo de cara com uma cena de tirar o fôlego. Na minha opinião, a morte do Boogeyman foi a mais esperada até agora e definitivamente alcança as expectativas. Lana Myers prova para gente em um evento devastador que nossos medos são tão grandes quanto nós permitimos e que todos podemos enfrentar tudo. Essa cena foi sim digna de aplausos.

Esse momento abre espaço para uma amizade muito inesperada. Hadley e Lana chegam como uma surpresa agradável, provocando muitas risadas com as suas interações cheias de princípios. E esse momento acontecendo com a história sendo deslocada para Delaney Groove, gera um sentimento de que as pontas estão começando a ser conectadas e estamos realmente chegando no último ato.

Infelizmente, durante a metade do livro, a história perdeu o ritmo. Talvez porque tanta coisa já havia acontecido logo de cara, mas depois nada conseguia prender minha atenção. Não me lembro de nada que acontece em um bom pedaço dessa história, só de muitas discussões sobre investigações policiais ? o que foi bem cansativo.

Mas no final das contas, o que a gente quer ver é a Lana se vingando de todos eles ? ainda mais que meu estômago embrulha toda a vez que tenho que ler algum flashback. E no meio de todo esse caos, a gente se pega rezando para o Logan não surtar quando descobrir a verdade. Eu sei que já estou preparando meu coração pra dar conta da dor.

blvckstairs 05/06/2022

mamacita eu tenho família!
a cada livro fico mais chocada com a genialidade da lana e do jake, simplesmente colocando o terror naquela cidadezinha dos infernos, os maiores que temos

a química de loganlana continua sendo excelente, até eles como personagens individuais são até bem desenvolvidos e aprofundados, de um jeito que eu não sabia ser possível pela quantidade de páginas que cada livro possui

adoro que essa série faz algumas referências talvez não propositais a alguns filmes de terror, como o momento em que a lana briga com o bicho-papão e até o sobrenome da lana.

Isa 06/08/2022

Não quero ser repetitiva, mas eu amei esse livro.

Lana ganha uma verdadeira aliada.

Logan e sua equipe praticamente se mudaram para o pequeno inferno chamado Delaney Grove.

E no fim aparece alguém disposto a contar a história da família Evans. ??

zorin 03/03/2022

MINDFCK SERIES IS THE MOMENT!!
?Those who can make you believe absurdities, can make you commit atrocities.?

graças a deus ao booktok por ter colocado na minha fy um vídeo falando desse livro, serei extremamente grata por isso pois estou literalmente OBCECADA com esses livros, vocês não tem ideia de como eles são bons. espero que coloquem mais esse livro no hype pra que alguma editora possa traduzir pra chegar à mais pessoas. não tenho muito o que falar pq senão estaria só gritando e falando o quanto esses livros são incríveis (CUIDADO COM OS GATILHOS!!!!!!). esse foi o meu favorito até agora e eu não estou pronta pra terminar essa série pq eu fico lendo muito rápido ??? a partir de agora estarei colocando alguns dos meus quotes favoritos do livro.

"The angels shall come forth, and sever the wicked from among the just, and shall cast them into the furnace of fire. There shall be wailing and gnashing of teeth."

?Ain?t a life you can save that needs saving,? she says bitterly. ?This whole town needs to burn. Only reason I?m still here is because I knew this day would eventually come. One day, someone would want to hear them babies? story, and finally give them justice.? VEM AI CARALKOOOO

duda :) 23/05/2022

loganlana os maiores do que qualquer um!
o favorito de todos até agora, sem dúvida!

acho que esse terceiro teve muito mais ação, informações e impacto do que estava esperando e que me surpreendeu positivamente ( no sentido de gostar muito dele e favoritar ). mesmo sendo curto, acho que ele foi muito bem aproveitado desde o início até o fim.

a autora conseguiu fazer com que eu leia compulsivamente até ter todas as respostas para as minhas perguntas, saber mais sobre o passado da lana ( gritar, chorar, odiar e sofrer com ela ), sua escrita sendo viciante ao ponto de eu perceber que já estou finalizando essa série em tão pouco tempo ( o que é muito raro pois é bem difícil uma série ser viciante e eu terminar ela em tão pouco tempo ).

obs: fico toda embrulhada lendo os flashbacks da lana porque eu sinto um ódio profundo, mas um ódio gigantesco que vocês não tem ideia. na minha cabeça eu sei que é ficção, que isso é proposital para deixar o leitor incomodado, mas tudo que eu é raiva e ódio porque tudo que eu queria era entrar dentro do livro e agredir todos que machucaram a lana e os outros.

o relacionamento loganlana me quebra muito cara, serião. é muita vontade de me tacar na parede com tantos segredos, tanta dor e sofrência e ao mesmo tempo momentos nhonhonhô e cheio de amor.

eLES DIZENDO EU TE AMO :(((((((

enfim cara, bom demais ao ponto de eu precisar de um psicólogo. só um terapeuta que vai me salvar!
thaa. 23/05/2022minha estante
eu também quis entrar no livro e agredir, pessoalmente, todos que já fizeram mal à lana :( os flashbacks são fortes, eu não consegui ler todas as cenas pq fiquei tão incomodada

duda :) 23/05/2022minha estante
eu li todos os flashbacks, mas não me senti mal de incômodo, só ódio mesmo. quando eu lia meus olhos se enchiam d'água querendo proteger ela.

bia :) 01/09/2021

Scarlet angel
A cada livro contínuo amando ainda mais loganlana. E a Lana como smp maravilhosa, 0 defeitos, altas expectativas para o próximo!! Me preparando para ver a bomba explodir.

yasmin.santtori 04/06/2022

Chegou a um ponto que eu não quero fazer nada além de ler todos os livros dessa série. Tô saindo de uma ressaca de milênios por causa dessa obra prima aqui.

Gabsam 17/10/2022

Tudo caminhando...
Tudo caminhando , alianças sendo feita , investigação com grandes descobertas livro instigante.
Amando o fato desse perfilados do FBI se entregando sem reservas.
Lindo o que Lana fez pela Hadley.

Kelly.Fernandes 15/06/2022

A leitura desse foi um pouco mais arrastada que os outros livros, mas acho eu que não estava tãooo no clima. Em geral o enredo é muito consistente e prende bem, principalmente por mostrar cada vez mais sobre a história da Lana e todas as pessoas que estão envolvidas no caso dela, que por sinal é muito mais gente do que eu imaginava.

To louca pra ver todo o caos que essa mulher ainda vai causar na cidade onde todo mundo se virou contra ela.

dudazerep 27/01/2022

Scarlet Angel.
Cada vez eu amo mais essa série e me apego mais, a cada página fica melhor. Só pelos flashbacks sabemos que a história da Lana vai ser difícil de digerir de tão cruel, preciso me preparar que a partir de agora terei mais respostas. Simplesmente perfeito, não tem mais o que falar essa série é tudo de bom. Lana Myers é tudo!