Wicca #15

Wicca #15 Eddie Van Feu

Resenhas - Wicca #15

Julia 23/04/2022

achei incrível, assim como os outros volumes.
é bom como ela explica tudo no começo do livro, para que nao haja dúvidas em sua metade.
vou começar a ler o próximoKKKKKKKK

Thales 19/02/2023

Não é feitiçaria, é só boa escrita.
Não acho que é necessário dizer - mas vamos lá: é um livro de nincho.
É escrito para alguém definitivamente desejoso de ler seu conteúdo que está bem claro no título.
É um grande passo-a-passo, contudo digo: Ana Maria Braga não faria um livro de receitas mais guti-guti. A leitura é simples e por algumas vezes divertida, ele entrega o que pode e promete.
Não é um livro "completo" a autora em vários momentos menciona obras-irmãs, mas em nenhum momento senti falta (a sensação é de estar lendo um livro de como fazer um bolo tendo pulado as aulas de "como preparar massas").
O livro se leva a sério, logo - eu como cético de seu conteúdo, permiti-me rir de tudo aquilo que achava mirabolante demais e deixo essa dica a quem estiver em igual situação.
O livro deixa de lado a profundidade histórica e as curiosidades sobre "a história da magia", mas aparecem em breves momentos, o que deixa mais fluido aos curiosos.
Preparem-se para ler uma "bula de miojo" e serão felizes.

Elly 26/01/2021

Ótimo livro!
Creio que nunca irei deixar de me surpreender com a forma confortável que o autor conversa com o leitor, nos livros da série Wicca. Mas falando do conteúdo, é incrível e de um ótimo aprendizado, adorei!
Andy 26/05/2021minha estante
Gente pode me ensinar a como ler livros aqui nesse app pq eu não consigo ler os livros

Elly 01/06/2021minha estante
Amg esse app não serve pra ler os livros, infelizmente, aqui somente pra anotar o andamento deles e manter um controle de leitura

Jade 23/03/2022

Irei aplicar
Hoje mesmo já comecei aplicando a prosperidade na minha vida, xo energias negativasssss??? só paz amor e bençãos

Elaine.Reis 26/02/2016

magicamente bom!
A autora usa linguagem simples e cativante, que é sua marca registrada e ensina feitiços e encantos que podem ser facilmente praticados por estudantes de magia que estão iniciando e também servem de estudo para os que já possuem tal conhecimento ou gostam de aprender.

Ju 14/06/2019

O livro traz pontos interessante pra desmitificar a magia no geral, mas não aprofunda e não traz mais conceitos acerca do tema. É um mini compilado de uma magia ou outra, não um guia pra quem quer saber mais, como era meu caso.