Soldado, Irmão, Feiticeiro

Soldado, Irmão, Feiticeiro Morgan Rice

Resenhas - Soldado, Irmão, Feiticeiro

Tatiana.GonAalves 19/01/2022

E a luta continua?.
Esse tipo de gênero é o mais difícil pra eu concluir a leitura. Eu demoro a concluir e ela me consome emocionalmente.
Nesse livro da série,o enredo é definitivamente intrigante pq nos instiga a querer saber o que irá acontecer. Mas esse Ping pong em cada capítulo me deixa irritada principalmente pq são 4 personagens diferentes narrando cada um sua história em seu tempo.
Uma coisa que fica difícil assimilar é o tempo de sincronia das narrações, não consigo saber se as coisas estão acontecendo ao mesmo tempo, com horas ou com dias de diferença.
Sartes não me surpreendeu com sua posição de liderança, suas atitudes e decisões mostram e confirmam a evolução e amadurecimento do personagem.
A partir de 75% do livro, a leitura começou a ficar mais fluida pra mim. Os acontecimentos começaram a ficar mais emocionantes e como sempre a autora me deixa atônita com o final e louca pra ler o próximo volume da série.
Quero ver o fim da Stephania e enfim um final feliz para Ceres e Thanos. Será q consigo? Rsrsrsrs

Lorena183 02/02/2022

Soldado irmão feiticeiro
Vamos ser sinceros a Ceres é uma puta mulher incrível nunca me decepcionei com ela, estou amando esse novo romance que surgiu ai com o irmão de Ceres ja quero ver como ira se desenrolar. E cara essa Stephania é um pé no saco em, nossa ja ta insuportável.

Silvia.Araujo 15/08/2022

Confusão
Essa é a sensação que esse livro da série trás. A história está cada vez mais complicada e tem deixado enredos em aberto. A leitura tem sido cansativa e repetitiva, e o fato de mudar a narrativa várias vezes (dentro do mesmo capítulo) deixa as coisas mais complicadas (são 6 personagens nessas mudanças). Entretanto é incrível como a Ceres tem se superado cada vez mais, espero que no próximo livro ela mostre quem é que manda pra aquela Stephania.