Viagem Espiritual

Viagem Espiritual Wagner Borges

Resenhas - Viagem Espiritual

Lima 03/01/2023

O universo está me dando livros maravilhosos para ler e aprender, sou muito grata e feliz por estar lendo livros que estão mudando minha vida!!!
Eu nem tenho palavras para descrever o quão importante foi esse livro para o meu despertar, simplesmente incrível!!!!

Pedro.Constant 04/04/2021

Ótimo livro de introdução
Um bom livro para introduzir o tema da viagem astral e só hos lúcidos. Para quem está começando a se familiarizar com o tema, é altamente recomendado essa leitura.

Clara.Brogliato 03/01/2022

Tema muito importante e muito bem explicado pelo Wagner Borges. Acho que as ilustrações ajudaram muito na compreensão do tema. Sensacional! Lúdico e prático.

ealveselis 01/03/2024

A saúde da consciência é vital
Leitura leve, fluida, que chega com força máxima quebrando todos os tabus!!
Eu me recordo de já ter comentado isso, porém volto a dizer: Quem tem paralisia do sono ou em algum momento já teve, deveria ler esse livro. Rico de informações e pratico.
Vejo esse livro como uma porta para outros com esse mesmo segmento;

Felizmente, as fogueiras da intolerância religiosa foram apagadas há quatro séculos atrás. Contudo, ainda existem as fogueiras psicológicas, que quando não se entende um fenômeno parapsíquico se diz logo que é algo diabólico;
O objetivo do livro é tornar mais pessoas conscientes da importância de uma postura mental diferente, que direcione-as para algo positivo, dentro e fora do corpo.
O simples fato de descobrirem a projeção como um fenômeno natural faz com que esses leitores se sintam mais tranquilos. Assim, eles terão certeza que isso não é loucura e, pelo contrário, pode levá-los a um desenvolvimento extremamente positivo.
As pessoas precisam tomar consciência que, ao ler um livro, o corpo mental delas vibra na frequência do que se está lendo.

“Sigamos o que for correto e sensato. O que não for, tenhamos paciência e compreensão, sabendo que a providência divina é magnânima e, no devido momento, impulsionará na direção certa a tudo e a todos, para o BEM MAIOR”.

Nando 12/05/2022

Você já saiu conscientemente do corpo enquanto dormia? Eu não, mas adoraria. Esse livro trata desses assuntos de maneira muito natural e sem pegadas religiosas :)

@Relatos_Projetivos_e_Leitura 13/01/2021

Indicado para iniciantes
Wagner Borges é um escritor maravilhoso por passear por diferentes religiões em suas explanações. Nesse livro, ele trata de projeção astral de uma maneira bem didática, com linguagem acessível e ilustrações.
Traz algumas técnicas, mas foca mais no conhecimento do assunto para desmistificar, pois assim acredita que o aprendiz terá mais sucesso em alcançar sucesso nas projeções.

Estante Branca 14/08/2020

A saída fora do corpo
Precisamos compreender que não somos corpos humanos, mas sim, espíritos vivendo uma jornada na Terra, se utilizando de corpos como veículos para nossa locomoção terrestre. A verdade, é que todas os dias quando dormimos, nosso espírito se desprende do corpo material, e assim, esta livre para ao menos visitar sua verdadeira casa. É sobre a viagem espiritual, que Wagner Borges nos traz grandes esclarecimentos neste livro incrível. Vale a pena ler.

site: https://www.youtube.com/watch?v=-id9th_pklE&t=1418s

Mila 18/01/2022

Indico essa leitura
Nesse livro você irá encontrar maneiras práticas pra poder entender a viagem espiritual.
As figuras nesse livro são lindas, nos fazem olhar pra elas e imagina como seria poder essa viagem.
Nele também tem métodos que possamos usar pra começar a tentar a fazem astral .

Super indico esse livro
E um ótimo livro de estudo

Julliàno Jus 17/02/2023

Livro Fantástico
Livro fantástico, nunca mais vc verá os sonhos do mesmo jeito, achei em oferta no site abaixo, preço muito bom, novos e usados, é só copiar e colar no seu navegador para saber mais.

site: https://amzn.to/3EcZSXJ

Michele Alberton 03/02/2020

null
Livro super didático, com linguagem de fácil compreensão para quem está iniciando os estudos de Projeção Astral. As ilustrações são muito bonitas também!

Bruna 02/10/2021

Um dos melhores livros de introdução ao assunto
Wagner é uma excelente referência sobre projeções espirituais no Brasil. O livro é de fácil compreensão e do meio pro fim vem com várias técnicas projetivas. Recomendo essa e as outras obras dele sobre o assunto!

Carol 01/02/2022

Fácil e rápido
Ótimo como um livro introdutório sobre projeção astral, a escrita é simples de acompanhar e tem boas imagens.
Li em um dia pelo kindle unlimited.

Vanessa.Lima 18/09/2022

Didático e sensível...
Apesar de ser um livro para iniciantes, me auxiliou de maneira gigantesca em minhas projeções astrais. Fenômeno esse que tenho desde que minha memória infantil me permite recordar.

A verdade é que mesmo sendo natural à nós, este assunto era pouquíssimo tratado e muito menos ainda estudado.

O professor Wagner Borges dedica sua vida à este assunto, sem dogmas religiosos, com uma espontaneidade que surpreende e encanta.

...assim como o autor, o livro é didático e sensível.

Repleto de autores e obras relacionadas.

Eu recomendo este, bem como todos os livros dele.

Karen Baltazar 17/01/2023

Um ótimo livro para iniciantes
Eu achei o livro incrível, mas senti muito sono e tédio pois não vi nada novo do qual eu não soubesse, já estudei bastante sobre projeção astral então meio que saturei...

Porém não deixou de ser um ótimo livro para pessoas que estão se iniciando no assunto...

Wagner Borges é uma das minhas inspirações como espiritualista