A lenda do Talismã

A lenda do Talismã Carla C. Ostanel

Resenhas - A lenda do Talismã

Ana Letícia Brunelli 13/11/2017

Este é o primeiro livro da escritora Carla C. Ostanel. E como eu conheço a Carla, sei da sua dedicação à leitura, e principalmente sua paixão por livros de fantasia, resolvi ler sua obra, assim que essa foi lançada pela Amazon/Kindle, com uma boa expectativa. Afinal, alguém que lê tanto, e que conhece quase tudo sobre fantasia, deve ter muitas ideias boas na cabeça. Eu só não imaginava que fosse tanto!! O texto da Carla superou e muito as minhas expectativas!!!!
A história conta a jornada de Yve, seus irmãos e seus amigos, em busca de derrotar o mal que crescia nas terras do Imperador, por causa da ganância e da sede por poder sua e de seu General. Com tudo que uma boa aventura deve ter - perigos, mistério, suspense, tensão, romance... -, este livro nos traz também lindas reflexões conforme seus personagens vão aprendendo e amadurecendo ao longo da luta do bem contra o mal. Seus personagens, além de muito bem descritos, são extremamente cativantes!! Tanto seus heróis, como seus cavalos, seus vilões e seus monstros - que aliás, são de arrepiar!
Uma deliciosa história sobre lutas, aprendizado, sacrifícios e responsabilidades, mas mais do que tudo isso, sobre amor e amizade. Uma narrativa que faz o leitor mergulhar nela, admirar seus heróis, torcer por eles, ficar tenso, perder o fôlego e querer ler desesperadamente só para saber o que vai acontecer!
Para todos os fãs de aventuras fantásticas, uma leitura imperdível! E para todos os demais leitores, uma grande oportunidade de conhecer e experimentar as delicias da fantasia!

''Você tem que ter fé em si mesma. Essa é a mais importante de todas as lições''.
Débora Rangel 08/01/2019minha estante
Parabéns Carla, gostei da leitura.

Simone Teodoro (mone) 17/01/2020minha estante
Fiquei com vontade de ler.

Daniela.Oliveira 28/10/2021minha estante
Ótimo livro