O Príncipe Serpente

O Príncipe Serpente Elizabeth Hoyt

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Debora.Mello 13/02/2022

Bom não é suficiente pra mim.Eu quero,eu preciso de mais[...
Último livro da trilogia dos príncipes. Claro que sempre temos um favorito, mas gostei muito da história desse também. Um estilo meio que o "libertino" e a mocinha do campo.
Neste último livro vamos embarcar na história de Simon e Lucy. O visconde está à muito tempo atrás de vingança pela morte de seu irmão. No entanto, as pessoas que fizeram isso não pretendem deixá-lo vivo por muito tempo pra contar história. Lucy por sua vez é uma bela moça do campo que na volta de uma visita da cidade acaba se deparando com um "cadáver" no meio da rua, e decide tirá-lo de lá, mais ela não esperava que nem tudo é o que parece ser.
Rafael Kerr 13/02/2022minha estante

Edivania 29/03/2022

A autora foi muito perspicaz ao colocar essas série de mistérios na trama, deixou o enredo bem contagiante p o leitor. O final desse último livro eu fiquei bem desanimada, queria q acabasse logo, mas en fim... é uma boa estória, personagens bem construídos, paisagens bem narradas sem exagero. Gostei bastante principalmente do segundo e terceiro volumes

Eliza Carvalho 10/10/2020

Bom livro! Um dos melhores da trilogia.
Este tinha que ficar por ultimo.

Joi @colecaodajoi 11/04/2024

Podemos dizer que esse livro foi uma montanha russa, tem capitulos bons e outro nem tão bons assim.

Lucy é uma personagem que começou bem mas aos poucos foi ficando chata e irritante, no final do livro ja não aguentava mais a personagem.

A autora tentou criar uma áurea mais sombria pro Simon que pra mim não funcionou, ela nao conseguiu criar situações em que o personagem se mostrasse um ser repulsivo, e as motivações dele para mim foram bem plausiveis.

Adorei rever os protagonistas dos primeiros livros e como a amizade entre eles é leve e divertida.

a ambientação da autora é outra coisa que me agradou bastante nesse livro, gosto de como ela nos da detalhes de forma sutil.

Apesar dos altos e baixos na historia, ele ainda conseguiu ser melhor do que o segundo volume.

somaisalgumaspaginas 24/09/2022

Romance de época muito bom
Este é o melhor da trilogia, com certeza, a estória do Simon é muito bem trabalhada e a mocinha é ingênua, típico romance de época. A autora faz cenas hot muito bem, gosto disso na escrita dela.

Mari 23/09/2021

Gostei
É um bom livro que tinha tudo para ser excelente, porém faltou o mistério. O que poderia ser um trunfo, foi deixado a vista desde o começo. Isso me incomodou um pouco.

Os personagens são bons, só o pai de Lucy que é meio chato.

Regina.Luiza 24/10/2021

Box dos príncipes
Ao retornar para casa em um fim de tarde do interior, Lucy encontra um homem bastante agredido e desacordado pelo caminho. Logo a moça se põe disposta a ajudar-lo e leva-o para sua casa para que ele possa se recuperar. Eis que tal homem é o visconde Simon Iddesleight, que busca vingança pelo assassinato de seu irmão. Se vendo apaixonado pela jovem, porém sem saber se saíra vivo de sua empreitada e receoso de colocar sua amada em perigo, o Visconde tentará de tudo para não envolver Lucy em seu destino sombrio. Restará a jovem a missão de trazer alguma luz ao coração de Simon com seu amor. Poderá ser o amor, o suficiente para libertar o ódio que um homem sente?

Kabizinha 02/08/2022

Precário demais em comparação aos outros
O casal é bonzinho e tem uma cena ABSUDA de boa, e quem ler provavelmente vai saber de que cena eu estou falando. Porém isso de vingança não me desce nem um pouco e se prolonga o livro inteiro porque essa é a plot do livro para o carinha e tals.

Outro ponto positivo é ele chamando ela de "anjo/meu anjo" que vai de cafona para muito BOOOOM. Mas para vista de tudo que acontece no livro (só ser muito bom alguns detalhes) e principalmente comparando aos outros dois livros dessa série, não entregou o que eu estava esperando nem de longe.

Outra coisa, tem umas frases aqui nesse livro que deu uns ares de escrito por uma Karen... não me lembro das frases específicas e não as marquei porque quando começou com essas coisas eu só quis terminar o livro logo para passar pra próxima leitura, dai se me perguntar eu não vou saber dizer ou explicar direito.
Rogéria 02/08/2022minha estante
Eu amo tanto os 2 primeiros livros, mas só vejo falarem mal desse. Estou até enrolando pra ler kkkkkkk

Kabizinha 02/08/2022minha estante
Eu nem sabia que falavam mal desse, então tava esperando que fosse tão bom quanto os outros e quebrei minha cara feio!

Rogéria 03/08/2022minha estante
Todas as críticas são direcionadas a esse lança da vingança. Uma pena, pq os outros são realmente muito bons.

Katharyna 03/08/2022minha estante
O primeiro é o melhor ?

Rendelly_victorya 10/02/2022

Uau
Nossa ....
Era por isso que eu esperava....
Diferente das outras histórias essa é definitivamente a minha preferida ahhhh????
Nem acredito que terminei a trilogia....
O choro é livre família.

Camelo's 20/04/2020

Eu estava ansiosa
Esse livro me decepcionou um pouco.
Eu achei linda toda a história de amor, mas o modo como o mocinho levou as coisas me deixou um tanto chateada. Talvez tenham sido as expectativas que eu coloquei quando o mocinho apareceu nos livros anteriores, ainda assim é uma trama bastante interessante.

Isabella1874 04/03/2023minha estante
Li os outros dois e amei, o primeiro mais que o segundo, mas esse eu verdadeiramente odiei ksksksksksks

Autora MG Araújo 26/11/2020

Gostei...
Embora tenha achado bem distinto dos dois primeiros, gostei bastante do príncipe serpente. Recomendo a leitura!

Carvalho14 13/09/2021

Chato
O livro mais chato da trilogia dos príncipes. História lenta demais, me deu preguiça.

Simon é muito chato e não chega nem aos pés de Edward e Harry.

A mocinha também é bem bleh. O pai dela então!? Não estava aguentando mais aqueles resmungos dele. Totalmente irritante.

Não gostei desse livro e vou fingir que ele não existe. Pra mim foi uma duologia.

Ana 17/01/2022

Romance conturbado
O terceiro e último livro da Trilogia! Os dois primeiros me fizeram suspirar, sorrir e sonhar, mas esse último... Foi uma mistura de emoções!

Simon tão cego por vingança, e Lucy tão disposta a aceitá-lo independente de qualquer coisa. Eu não sei nem muito o que dizer, mas esse último livro me deixou um tanto angustiada. Mas no fim tudo acaba "bem" de certa forma. Amei.
Tiana.Facey 19/01/2022minha estante
eu comprei a trilogiaaaa, to só esperando chegar

Ana 19/01/2022minha estante
Valeu a pena, amei demais.

Nati 31/01/2022

Resenha de "O príncipe serpente"
O último livro da trilogia segue a mesma linha de escrita dos primeiros... leitura fluida e com muita safadeza.

A única coisa que me irritou muito foi que achei a Lucy muito sonsa, meio clichê. Tipo, no começo ela aparenta ser uma personagem forte, mais que as outras moças dos outros livros, mas do meio pro fim... Não sei o que aconteceu, mas ela se agarra aos papéis sociais dela de uma forma que eu não gostei muito.

O suspense é legal, confesso que o livro ficou bom por causa do background do Simon, que foi peça fundamental pra desenrolar a trama e tudo o mais

Eu recomendaria este livro? SIM. Mas não pela Lucy, e sim pelo Simon.

1 | 2 | 3 | 4 | 5