Romance em San Marino: Livro II

Romance em San Marino: Livro II Lídia Rayanne

Resenhas - Romance em San Marino: Livro II

Miliany 19/10/2022

Boa sequência
O primeiro livro me conquistou, com isso minhas expectativas estavam altas para essa sequência. Gostei, porém achei o início devagar, fui avançando com a leitura e encontrei muitas revelações e reviravoltas surpreendentes.

Poderia ter um livro contando a história da madrastra do Marco.

Terminei gostando bastante da duologia, livros muito bem escritos com personagens cativantes, diálogos inteligentes e o enredo que prende a atenção

Recomendo a leitura.

Cy | @apenasleitores 11/02/2021

Amei demais
Angela e Marco estão cada vez mais apaixonados. Marco finalmente pede a mão de Angela e os dois ficam noivos. Mas o caminho até o casamento será mais complicado do que eles imaginam.

Agora que a eleição dos novos Capitão-Regentes já foi decidida, Ângela se sente um tanto qnto "decepcionada" já que talvez não consigo sua reunião por causa dos eleitos

Os cavaleiros negros tbm estão de volta e fazendo algumas ameaças, o que faz Laura relembrar de seu passado.

Marco e Angela vão passar por algumas provações e se quiserem ficar juntos vão ter que enfrentar mtos problemas e algumas ameaças

Algumas questões do passado vão voltar para Marco e uma terrivel traição de quem ele menos espera.
Ainda tem Alessa que não está disposta a desistir de Marco e não aceita Marco e Angela

Como esse é o segundo eu não quero falar mto pra não dar nenhum spoiler

Esse livro tem mta ação e me prendeu demais. Acho que gostei mais desse do que do 1° kkkk

Foi um livro que me prendeu. A história fechou direitinho, sem deixar nenhuma ponta solta. Eu amei o final de algum dos personagens fiquei super feliz

Tici 29/12/2020

Um dos melhores de 2020
E hoje venho com a continuação desse livro simplesmente maravilhoso que me proporcionou bons momentos de leitura... e surtos.
Continuamos a acompanhar a história de Marco e Ângela em busca do tão sonhado final feliz, mas não vai ser tão fácil assim para o lindo casal.
Se em Romance em San Marino, livro 1, temos uma história mais calma, nos apresentando os personagens e abrindo espaço para introduzir os mistérios que ainda irão se revelar, no livro dois nos deparamos com todo o suspense que foi minunciosamente preparado no livro 1.
Com os personagens, tantos principais, quanto secundários, já devidamente consolidados na história, a Lídia nos presenteia com diversas cenas de ação, suspense, mistério e sangue... sim, meus caros amigos... Lídia Rayanne usa e abusa do seu poder de malévola fazendo vários personagens sangrarem até a morte.
E se eu gostei?
Demais!!!
Uma duologia que traz o equilíbrio perfeito entre os dois livros, e que nos faz devorar cada página. Sim... Fiquei até as duas horas da manhã terminando a história e que final!!!
Uma das histórias que eu mais irei recomendar. Definitivamente Romance em San Marino se tornou um dos meus livros favoritos de 2020.

Kassiane.Mendes 10/09/2020

Sensacional!!!
Terminei essa duologia maravilhosa que vai deixar saudade! Parece que conheço Marco, Ângela e companhia a muito tempo e vai ser difícil não ler mais sobre eles! Mas que história incrível! Cheia de reviravoltas, com muita ação e muito romance! Amei demais tudo, do começo ao fim! E o fim que deixou meu coração quentinho!

Bianca 03/09/2020

Impossível largar
O segundo volume da história de Angela e Marco é ainda mais cativante do que o primeiro. Enquanto a primeira parte é mais leve e romântica e até mesmo mais "inocente", a segunda parte apresenta mais ação, tramas, vingança, morte, perdas, tensão, enfim a história tem uma crescente gigantesca. Simplesmente me apaixonei pela duologia, com certeza uma das melhores leituras do ano.

Bianca.Sanches 09/07/2020

Um final digno de San Marino.
E com esse segundo livro, a jornada de Ângela, Marco e dos demais moradores dessa incrível república, chegou ao fim.
E apesar do já crescente sentimento de saudades, eu não poderia ter esperado e pedido por um final melhor.
Os mistérios, os mal-entendidos e as reviravoltas intrínsecas nessa história foram tão sutis, que não pude deixar de me surpreender em vários momentos.
Não é clichê, é um livro que encanta com seus personagens cativantes e cheios de personalidade e suas redenções, enquanto nos convida a conhecer um país tão único quanto seus habitantes.