Os Lugares do Meio

Os Lugares do Meio Pablo Amaral Rebello

Resenhas - Os Lugares do Meio

Karol 16/05/2022

Legal!!!
O livro é bom, te prende e te dá vontade de ver o desfecho da história. .. mas achei ele bem superficial, não tem a profundidade entre as histórias para dar aquela emoção e todo o magnetismo. Ele ébom, mas senti falta daquele "tchan".

sartaris 28/03/2018

Suspense que a gente se identifica
Adoro o gênero suspense/horror/terror/sobrenatural. E depois de viver centenas de histórias no Maine ou na Europa, é ótimo viver uma história de suspense que se passa aqui no Brasil. Lendo "Os Lugares do Meio" fui identificando na história tantos trechos de estradas do interior do país que me davam arrepio quando passava, aquele posto de gasolina sinistro, aquela entrada de fazenda decadente que parece suspirar "vem" e gela a espinha. O autor costura seres sobrenaturais de diferentes culturas/épocas com o nosso pano de fundo e traz os esses monstros para nossa realidade. Recomendo para quem curte o gênero e para quem quer sentir que tem alguém alguém à espreita na estrada.

Stregoica 25/11/2023

Surpreendente
"A solidão podia ser um inimigo terrível, mas ao menos era uma companheira confiável."

Demorei meses pra terminar esse livro, o único motivo é preguiça pq a escrita dele é boa e envolvente. Curti bastante o final e como ele abriu uma oportunidade pra duas possíveis interpretações.

Simplesmente magnífico.

Geovanabdc 06/04/2021

Incrível
É um livro que já começa frenético
Fiquei em choque já mas primeiras 30 páginas
Personagens humanos e bem desenvolvidos
Definitivamente é um livro que prende, mas o final fica ainda mais frenético
Final perfeito

lanyread 17/03/2024

Os lugares do meio.
É um livro de fantasia legal, escrito em 3ª pessoa, algo que eu não gosto muito mas que o autor soube fazer bem feito na minha opinião. O começo foi bem envolvente, me prendeu em uma leitura fluída, mas depois disso ficou cansativo e eu só queria terminar logo.

Algumas cenas não fizeram muito sentido na minha cabeça, teve algumas coisas que me surpreendeu. Mas eu esperava mais do final, algo mais diferente, surpreendente.

chocolatedoce 01/05/2022

Guardião das estradas Stan
Mano que cara escroto esse Tony malvadeza (admito que eu muito quando ele apareceu no início e disse que esse era o nome dele sério kkKkkkkkkk)
O final me surpreendeu mas não foi um plot Twist forte de verdade
História divertida e leve eu amei muito

soso 22/12/2023

Uma mistura de fantasia com suspense, me prendeu bastante no inicio, porém depois achei muito enrolado e foi ficando uma leitura meio cansativa pra mim.
gostei do final, apesar de esperar mais