Mais do que você sabe

Mais do que você sabe Mithiele Rodrigues

Resenhas - Mais do que você sabe

Juliana Mendo 19/02/2020

Fraquissimo
A historia tinha tudo para ser otima, adoro rivais que viram um casal, porém a historia é super fraca, não nos introduz direito os personagens.
Ela foi prejudicada pelo rival, ele chega no escritorio dela e ela nem sabe o nome dele, como assim?? pq são rivais, desde quando e etc. Nem sempre se é rival só pq trabalha em empresas concorrentes, profissional é uma coisa pessoal é outra.
De repente, a CEO que nunca tira folga e esta no meio de uma crise, sai todo dia mais cedo, pega folga e etc.. fora da realidade.
A escrita também precisa melhorar
Não gostei.
amandaalaari 31/03/2020minha estante
Sei que é sua opinião e no mundo da leitura, expor opiniões sinceras é sempre bem vindo, mas a maneira com se diz também é importante, apesar de ser sua opinião, esse livro pode ser um sonho concretizado da autora. Palavras são essenciais mas sentimentos também.

Juliana Mendo 01/04/2020minha estante
Desculpa mas qual foi a parte de crítica aqui que ofende alguém.. que eu não gostei? que a história é fraca? Que a escrita precisa melhorar? Acredito que dependendo do ponto de vista isso pode ser considerado construtivo para a próxima escrita dela..
eu dei uma chance a escrita dela.. eu sou uma leitora dela... ela deveria estar disposta a aceitar as críticas para melhorar e quem sabe no futuro ter um contrato com uma editora.
Agradeço seu ponto de vista.

nic 28/04/2020minha estante
Compartilho da mesma opinião. Na minha concepção foi um desperdício de tempo, mas serviu pra pesar o que gosto e o que não gosto de ler. Achei totalmente irrealista. Sem contar na linguagem chula de palavrões etc.

Debs 28/02/2020

Resenha Mais do que você sabe
Achei a história legal. Tem muitas coisas que seriam difíceis de acontecer na vida real, mas me prendeu na história da mesma maneira. Romance entre rivais é muito legal. Porém, eu teria explorado mais a rivalidade, já que ela não sabia da existência dele. A relação dela com a mãe é super bacana. Pra quem quer uma leitura rápida e fácil de compreender é um ótimo livro.

Stephany 11/01/2021

Mais do que você sabe
Eu gostei da história, mas achei que poderia ter desenvolvido melhor os dramas dos personagens. Os saltos no tempo na parte final do livro poderiam ter sido mais explorados. Não contou o que aconteceu após a descoberta ~daquela pessoa~.

nanda 08/04/2021

de mal a pior
eu to ???????? pq nem sei o que escrever nessa resenha.
não gostei da história, o plot????? (não tem plot)
a construção dos personagens ?????? não existe, achei mal aproveitado. tinha tudo pra ser um livro emocionante mas foi tudo muito superficial. até os dialogos são vagos e superficiais. parece aquelas fanfic escritas em 2014 no spirit. talvez se eu tivesse lido por la anos atrás eu teria adorado.

Erica Rodrigues 11/01/2022

Deixou a desejar...
Comecei esse livro sem muita expectativa pois não sabia do que se tratava achei a capa bonita e resolvi ler.

Neste livro vamos conhecer a Sarah que é uma CEO super conhecida por ter conquistado esse lugar numa empresa muito nova, porém alguém está tentando sabotar a empresa e ela precisa fazer algo o mais rápido possível.

E pra completar o seu dia o seu "rival" resolve ligar pra ela para se redimir de algo que ele falou em público e marcar um encontro para pedir desculpa pessoalmente. Sarah fica meio desconfiada mas vai mesmo assim.

David cai praticamente na vida de Sarah e fica naquele clima de tapas e beijos ambos sentem atração um pelo outro mais nenhum quer dá o pontapé inicial, e Sarah ainda acredita que ele que ta querendo derrubar a empresa dela.

Pense numa protagonista que me deixou irritada. O objetivo principal era descobrir quem estava querendo sabotar a empresa dela que até o final do livro não sabemos o que tá acontecendo na empresa e que tipo de empresa ela trabalha. O mocinho cai de paraquedas na história como rival sendo que em nenhum momento existe rivalidade entre eles em relação ao trabalho.

Tudo acontece um pouco rápido demais e faz com que a história fique com lacunas enormes principalmente o final que eu fiquei: O QUE RAIO ACONTECEU AQUI?

Eu só finalizei porque confesso que no fundo queria que a Sarah se desse mal alguma vez para ver se ela caia do pedestal.
Me cativou bastante a escrita da autora , porém deixou a desejar no desenrolar da história.

site: https://www.instagram.com/p/CYm4GHurCkw/

Fulvia 29/08/2019

Infelizmente muito fraco
Realmente queria ter gostado desse livro

A ideia da mulher ser CEO foi o que me fez ler o livro.

Mas acho que a escritora deveria ter pesquisado um pouco mais sobre a função de CEO, a atitude da personagem não era de alguém responsável, mas sim de alguém que não se importava com o trabalho. Como uma CEO de 27 anos ao invés de tomar um atitude já que a empresa online está com o site fora do ar, sai para fazer ensaio fotográfico?
Só me deixou confusa, o decorrer do tempo não se encaixava
Parecia que eu tinha perdido paginas do livro
nic 01/02/2020minha estante
Finalmente alguém com a mesma visão que eu. Esse livro é bizarro.

Káren 26/07/2021

Me surpreendi com algumas resenhas que li, talvez eu não seja uma boa crítica de livros, mas enfim. Eu gostei, gostei dos personagens, foi um livro que li em algumas horas, é uma leitura agradável. Não me prendi a detalhes, só queria ler algum para distrair minha mente e este livro foi ótimo para isso.

nic 01/02/2020

Sem noção.
Provavelmente é um dos livros mais sem noção que eu já li até hoje, se não o mais. É utópico, a linguagem é chula e é absolutamente surreal (da forma ruim da palavra). Sinceramente é um livro que, particularmente falando, não faço a menor questão de ler de novo.

Chris Liz 25/03/2020

Sarah é uma mulher independente que ba-talhou muito para ser CEO de uma enorme livraria, sua vida é voltada para este trabalho. Mas algumas coisas estranhas começam a acontecer, o site da empresa tem caído a toda hora. Sarah tem certeza de que há alguém armando para ela. Nesse tempo de suspeitas
e incertezas, David, o CEO da empresa rival, aparece em sua vida. (Coincidência?) Ele tenta insistentemente se aproximar de Sarah, mas há algo nele de estranho. Será que ela deve dar chances para esse romance acon¬tecer ou seria melhor espioná-lo mais de perto? O que Sarah não sabe? David tem segredos que mudarão tudo. Entre o certo e o errado ela se vê em uma deliciosa aventura.
LuaTeresa 31/01/2021minha estante
Pode me dizer se tem alguma cena +18? Não gosto de hot

Chris Liz 01/02/2021minha estante
Não tem não!!!

LuaTeresa 01/02/2021minha estante
Ainda bem. Obrigada!

Chris Liz 01/02/2021minha estante
Espero que goste da leitura!

Keka_ 09/04/2020

Fanfic
Pra quem quer ler algo clichê e previsível leiam esse livro. Parece uma fanfic, mas pra quem busca livro nessa perspectiva, é um prato cheio!

Wilderlane Oliveira 03/08/2021

É um daqueles romances bem adocicados. Tem uma proposta interessante, porém foge um pouco da realidade ao que confere as relações de gênero em nossa sociedade. A leitura é fluída e apresenta um segredo que nos desperta atenção sobre qual a doença do mocinho. Vale a pena conferir.

Gigi 21/11/2021

Não gostei
Senti que os acontecimentos se passaram de forma muito rápida, quase não teve desenvolvimento e explicação, mas foi algo leve de se ler.

Lary @sonhandoacordadacomlary 07/02/2020

Livro é legal, mas não sensacional!
Eu fui com muita vontade de ler, esperando que fosse ser perfeito e acabei me decepcionando.
Não é que o livro seja ruim, mas ele não funcionou para mim.
Achei a personagem um pouco infantil, e isso me incomodou, e algumas falas e atitudes me deixaram "perdida".
O final foi muito corrido e acho que podia ter sido mais bem trabalho no decorrer do livro, porque sinto que no final ainda faltou coisa para ser falado.
Indico bastante o livro, por mais que não tenha funcionado para mim, pode ser que funcione para você.
Sem falar que a capa é super fofinha e a diagramação também.

jailxon 09/02/2020

MAIS DO QUE VOCÊ SABE
Um romance envolvente que marca a primeira publicação física de Mith. Com uma escrita fluida e moderna, é impossível não se prender ao enredo e devorar o livro em apenas algumas horas. Eu demorei um pouco mais do que o previsto, pois só consegui ler pela noite.

O que falar da Sarah? Uma personagem muito inteligente, dedicada, forte e responsável que, por isso, serve como ídolo para várias garotas e mulheres. Impossível não se apegar a ela, sério. Sobre o David, bem... ele é um caso sério. Eu tive um pouco de raiva dele no início, mas depois que conheci um pouco mais da pessoa dele e descobri sobre (aquilo que não irei citar), senti vontade de guardar ele num potinho e deixar lá para ninguém pudesse magoá-lo.

Além do empoderamento de Sarah como CEO e o romance entre os dois rivais, o livro aborda ainda a depressão e a explicação de uma doença rara, a Lúpus que é bem delicada. E, para quem gosta de Taylor Swift, o livro é cheio de referências e eu posso falar que IDENTIFIQUEI E ADOREI TODAS.

Carol 09/11/2020

Mix de sentimentos
Então, vamos lá..
Comecei o livro achando muito amador e fraco. As profissões eram faladas de forma bem rasa, algumas até de forma errônea. Faltou um pouco de pesquisa nesse quesito. Outra coisa é que achei os nomes muito americanizados, como David, Megan e Pietro (que não é americano mas é gringo). Esses dois pontos me incomodaram muito no início.
Depois deixei isso de lado e me envolvi na história, o casal tem química, torci por eles e também fiquei muito intrigada em saber quem estava sabotando a empresa da Sarah. Além de que os outros personagens que apareceram tinham nomes mais brasileiros hahahahaha Tava gostando mto da história, bastante envolvida, era pra eu e minha amiga lermos 10 capítulos por dia mas no primeiro dia já lemos 29! Ou seja, a história realmente lhe prende e você cria teorias, o que é ótimo! Estava bem empolgada e relevando o que no início me incomodou.
Porém no final tudo mudou. As duas doenças tratadas na história são tratadas de formas superficiais, e em vez de trazer para a história explicação sobre elas, para que o leitor que não sabe do que se trata possa aprender durante a leitura e tenha uma conexão maior com os personagens, isso não acontece. As doenças só são jogadas lá na história tipo "eu tenho isso e acontece isso cmg" e outra pessoa "e eu tenho isso e acontece isso" mas só! E um dos personagens não sabe sobre a doença, diz que vai pesquisar no google e fica por isso. Seria ótimo ver a pessoa pesquisando, estudando sobre até pra poder lidar com a situação. Mas simplesmente não se fala mais nisso. Eu tive que depois ir pesquisar pra saber mais sobre ela, sintomas, tratamentos etc. Parece que a autora só queria falar "no meu livro eu falo disso e disso" mas se a pessoa for ler achando que vai abordar sobre o tema, tá errado. Enfim kkkkkk
Agora o que me deixou mais decepcionada com o livro, é que simplesmente a história da sabotagem não tem um desfecho! Pois é gente, não tem. Era o que eu mais queria saber! Mas simplesmente vc descobre quem é e fica por isso. Oq aconteceu com a pessoa? Ninguém sabe!!! Pqp viu, que ódio!
Olhe, a Mithiele fala no Instagram que romance é o que ela mais gosta de ler, assistir e escrever. E de fato o romance tá de parabéns, gostei mto do casal e da história, mas minha querida, se tu quer um mistério na tua história leia livros de mistério também pra saber desenvolver e finalizar o caso. Focou tanto no casal que esqueceu da sabotagem.
O grande milagre também que aconteceu não me desceu não. A história pode mencionar Deus as vezes, mas não pareceu ser uma situação de fé que faz milagres, achei muito mentiroso o que aconteceu kkkkk como eu disse no início, faltou estudar as profissões e um pouco de medicina também.
Última crítica negativa, prometo, o livro tem MUITOS erros! Gramática, digitação, falta de atenção e até de enredo! Um capítulo acontece uma coisa e no seguinte qnd acontece de novo é como se fosse a 1a vez que aquilo aconteceu e a pessoa fica chocada. Acho que esse foi um dos piores erros. Eram tantas coisas bestas erradas no decorrer da história, que eu acho que ninguem leu esse livro antes de ser impresso e vendido, só pode. Se a pessoa não pode pagar um revisor, pede pra uma ou duas amigas lerem com atenção e corrigirem, foi assim que fiz com meu TCC, minha orientadora e duas amigas liam pra mim durante o processo e corrigiam, pq qnd a mesma pessoa lê mto a mesma coisa acaba passando despercebido, então é bom pedir ajuda para novos olhares. Isso aqui é uma dica pra quem vai fazer monografia ou escrever livro ainda hahahahaha inclusive um amigo meu escritor falou exatamente sobre isso numa palestra que ele deu (inclusive leiam Krystallo de Raphael Framem)
Tá, pra finalizar vou dizer o que mais gostei, foi que a Sarah tem um gosto musical muito parecido comigo e eu amava todas as referências musicais dela! Cada citação da Taylor Swift no livro meu coração aquecia hahahaha
É isso, acho que nunca fui tão crítica quanto a um livro, mas realmente muitas coisas me incomodaram. Não sei se esse é o primeiro livro da autora, mas enfim, tudo é aprendizado. Mithiele tem potencial para escrever grandes romances, só precisa se aprofundar mais nos assuntos tratados, estudar mais as profissões citadas e prestar mais atenção na edição.
LuaTeresa 07/01/2021minha estante
Pode me dizer se tem cena +18? Não gosto de hot