Atroz

Atroz Evilane Oliveira

Resenhas - Atroz

priscila.wenzel 30/03/2021

Gostei!

Quando Alicia vai com sua amiga assistir um racha, ela não esperava ter seu carro sequestrado e de quebra ser sequestrada junto por um dos caras que participava do racha, Lucas.

Lucas é órfão e cuida dos irmãos. Quando foge da polícia e rouba o carro de Alícia com ela dentro, ele percebe que está lidando com uma patricinha, mas sem se importar e precisando fugir dali, ele leva Alicia pra sua casa e lá ela conhece seus irmãos Tina e Felipe.
E apesar de achar Lucas um grosseirão, a quem ela apelida de Atroz, Alicia se encanta pelos irmãos mais novos dele e acaba se tornando uma irmã pra eles, assim como eles se tornam os irmãos que ela não tem.

A história é leve, a leitura é rápida e não tem grandes reviravoltas ou segredos escondidos.
Lucas em certo ponto da trama, acaba se envolvendo com pessoas barra pesada para proteger os irmãos e Alicia e como eu já imaginava a coisa não termina bem pra ele.

Gostei do pai da Alicia que no começo não apoiava a filha por ela gostar de pintar e depois entendeu o dom da filha com artes, o romance dela com Lucas e de quebra ajudou os dois.

A única coisa que não gostei no livro é que como os capítulos eram narrados por Alícia e Lucas, tinham algumas cenas repetidas. Líamos um capítulo pelo olhar da Alícia, ai quando mudava pro Lucas o capítulo praticamente repetia o anterior até seguir a história. Isso aconteceu várias vezes e em alguns momentos até me perdi na leitura com esse vai e volta. Ao meu ver a autora podia dar seguimento a história, não ficar repetindo a mesma cena pelo olhar de um, depois pelo olhar do outro.

Por fim o livro é gostosinho e vale a pena dar uma chance!

BrunaNascimento 09/04/2021

Quando li a sinopse desse livro fiquei apaixonada, um Bad boy que vive de corridas, imaginei que boa parte do livro seria dedicado aos rachas, mas a autora explorou de uma forma muito rápida e superficial.
Atroz não é um livro longo, possui uma escrita fluída que torna a leitura rápida, apesar de ter sentido falta de uma pitada mas rot, mas que não interfere na história.
Em minha opinião, faltou um vilão mais maligno ???, mas aí é questão de gosto mesmo ? o livro foca bastante no relacionamento de Luca e Alicia, o que não é uma coisa ruim, apenas esperava um pouco mais de ação.

Sergia.Souza 23/05/2020

Um belo livro de romance, super lindo a história. Esse livro é a definição de os opostos atraem, por que Luca e alicia são completamente de mundo e jeitos de viver, mais são completamente louco um pelo outro. Esse livro achei super idêntico, tipo muito parecidissmo, com o livro química perfeita da Simone Elkeles, eu acho que até a autora de algoz se inspirou no livro química perfeita para fazer esse livro, por que são muito parecidos, o cara é envolvido com gangue, como no química perfeita, e a menina é de família de classe alta, mas mesmo assim os dois se envolvem. Só que tem uns pequenos detalhes que fazem toda a diferença,por aqui eles não se apaixonaram na escola e se em uma fuga de corrida de carro. No livro vai conta a história de alicia que foi criada pelo pai, desde que sua mãe decidiu abandoná-los para seguir sua carreira de artista plástica mundo a fora. Contudo, Alícia sempre viveu confortavelmente. Em comum com sua mãe, Alícia tem a paixão pela arte, o que desagrada seu pai, que ainda sofre por ter sido abandonado por seu grande amor. E também por Luca cuida dos irmãos com todo o amor do mundo. Perdeu os pais cedo e teve que lidar com a responsabilidade de criar duas crianças. Por eles, Luca é capaz de qualquer coisa. Eles se conheceram durantes uma fuga dele nos rachas, ele acabou entrando no carro da alicia, a onde ela estava passando por lá, daí por diante eles foram se envolvendo cada vez mais. É um livro que mostra que o amor não tem diferença de classe social, idade, nem nada, quando se amam e se gostam é que o basta.

Elaine Lima | @jornalizando 22/09/2020

MUUITO BOM
Luca não tem uma vida fácil. Cuidar dos irmãos mais novos, Valentina e Felipe, é sua maior prioridade e é por isso que na escuridão da noite ele corre em rachas ilegais. Porém na noite em que o racha é descoberto pelos policiais Luca precisa fugir rápido. Com o carro muito longe para pegar, ele corre pelas ruas tentando despistar os policiais.

E foi nessa hora que ele resolveu roubar o carro de uma patricinha. Só que ela veio junto. E ele não imagina que ela vai mudar sua vida para sempre.

Se você assim como eu ama um bom romance, pega essa dica os livros da Evilane Oliveira são maravilhosos, tem tudo na medida certa e vou abordar como Atroz se tornou um dos meus prediletos da autora.

Luca é aquele boy batalhador, cuida dos irmãos mas acaba se envolvendo com quem não deve justamente para proteger quem ele mais ama. Ele tem aquele lado mais bad boy, e é isso que atrai Alicia, uma garota rica que se envolve totalmente em um mundo diferente do dela.

Esse foi nosso primeiro livro de LC e não poderia ter sido melhor, me surpreendi muito com o ritmo da história. Sério! Você começa e não quer parar, aos poucos estamos envoltos nos dilemas desses protagonistas, que tem muita química e rendem excelentes cenas juntos.

Vale ressaltar também a qualidade na construção do universo no qual se passa a história, você entende as motivações de todos os personagens, mesmo que muitas vezes não seja algo tão bom, e o final me pegou desprevenida e terminei os livros com lágrimas nos olhos.

Leiam, se apaixonem por esses personagens, e venham me contar o que acharam desse enredo.

Scarllat Verde 24/03/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪 𝓜𝓮𝓾 𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸 𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸
Alice é uma jovem sonhadora que tem como o seu maior desejo seguir a carreira de pintora como sua mãe seguiu, mas não é isso que seu pai deseja para ela. Colocando cada vez mais obstáculos para que desista de cursar Artes Visuais.⁣

Decidida a seguir seus sonhos, Alice decide sair de casa e vai morar com uma amiga. E de uma forma bem inusitada ela acaba conhecendo Luca.⁣

Luca nunca teve sua vida fácil, e principalmente depois que sua mãe faleceu e o deixou cuidando de seus irmãos mais novos. Com uma vida bem agitada, pois para dá o maior conforto possível para seus irmãos ele trabalha em uma oficina e para complementar a renda participar de rachas. Em um desses rachas ele acaba encontrando Alice, naquele momento precisava fugir rápido da polícia e com isso acaba roubando o carro dela e a levando também.⁣

Uma conexão muito forte e um desejo entre eles os surpreendem de todas as formas. Mas o mundo deles é oposto de cada um. Será que eles serão capazes de lidar com todas essas diferenças para viverem esse amor?

site: https://www.instagram.com/p/CLZeCbyDvpH/?utm_source=ig_web_copy_link

Franciele114 11/09/2020

Um romance bem gostosinho, envolvendo opostos que se apaixonam, drama familiar e perigo. A mistura completa pra ler e aquecer o coração. Apaixonada por esse casal.

"Luca não é para mim como óleo não é para a água. Como a escuridão da noite não é para os raios do sol. Como quaisquer coisas que divergem. E eu, com toda a certeza do universo, não sou para ele."
" Eu sou uma pecadora, mas não me arrependo do meu pecado, se ele for dormir de conchinha com esse Atroz"

Babih | @babihpb 08/06/2018

Atroz | Capa Dura & Coração Mole
Atroz é um romance com muitas tintas e altas corridas. Nossos protagonistas Luca e Alícia vivem as típicas separações sociais.

Alícia uma garota rica que foi deixada pela mãe ainda criança. Tendo somente seu pai como única referência em sua vida. Herdou da mãe o talento para pinturas e seu grande sonho é fazer faculdade de Artes Plásticas. Entretanto, seu pai quer que ela siga a carreira em Direito assim como ele.

Isso gera uma grande briga entre eles, fazendo Alícia sair de casa e ir morar com sua amiga Beatriz. Como se tudo já não tivesse ruim para Lícia, a coitada ainda é abordada por um louco enquanto estava em seu carro mandando ela descer (miga banho de sal grosso para você, recomendo). Ela muito doida, se recusa. O tal homem entra no carro e passa a fugir da polícia com o carro dela e ela junto. Ela ainda não sabe, mas sua vida está preste a mudar.

Alícia é uma garota que apesar de rica gosta de manter sua simplicidade. Ama pintar e passar horas perdidas em seu atelier. Luca é o típico Badboy das corridas, mas só nas corridas. Em casa ele é o irmão que se finge de durão. Que cuida com muito amor dos irmãos mais novos desde que a mãe morreu e faz de tudo para lhes dar uma vida digna.

Que livro mais fofo! Muita vontade de roubar os irmãos de Luca. Evilane mais uma vez arrasou na história. Trazendo ação, drama e romance para vida dos protagonistas. Personagens cativantes do começo ao fim. Apaixonada pelo Luca e pela força e amor que ele demonstrou pelos irmãos. E encantada com a mudança da Alícia ao longo do livro que mostrou para ela mesma e para o pai que é capaz de se virar sozinha. Já quero mais!

site: https://www.instagram.com/capadura_coracaomole/

Ludy @emalgumlugarnoslivros 14/06/2018

Cores e carros
Atroz: Uma fuga inesquecível - Evilane Oliveira.
278 páginas/Editora Coerência.

Aos 21 anos, Alícia é uma jovem que quer viver de sua arte e, por conta disso, ela se vê obrigada a encarar o mundo real.
No 1° dia fora da redoma, seu carro é roubado - e ela está dentro.
É então que ela se depara com um atroz, Luca.
Luca é um cara que vive perigosamente.
Está sempre participando de rachas ilegais, e numa fuga ele acaba "sequestrando" Alícia.
A atração entre eles é inegável, mas seus mundos são diferentes.
Será que Luca é mesmo tão cruel?

Iniciei essa leitura com um prefácio encantador e que me fez pensar: Essa leitura promete!
A história é intercalada entre o ponto de vista de Alícia e Luca, e isso nos permite ver como ela
é uma personagem doce, fofa e inocente. Mas não se enganem, ela não é frágil e não se cala perante o ciúme do Luca.
Luca é atroz, é um rapaz que vive no perigo; mas lá no fundo, ele tem um coração maior que o mundo.
Eles não admitem que há algo maior que uma atração e boa parte da história eles estão trocando farpas e ironias.
E há dois anjinhos que são essenciais para que essa relação ganhe vida: Tina e Felipe.
Os irmãos mais novos do Luca são uns amores, e é por eles que Luca arrisca sua vida.

Atroz é uma história de uma garota apaixonada pelas cores, mas o que Evilane nos mostra é a realidade preto no branco.
Ela aborda temas fortes como o tráfico, rachas ilegais, gangues e diferenças sociais; mas tudo isso é escrito com muita sutileza.
E nos mostra que às vezes fazemos escolhas inevitáveis para proteger quem amamos.

Eu queria ter favoritado esse livro, mas não favoritei por conta de dois detalhes.
Primeiro que eu senti falta de um aprofundamento nas histórias das personagens; eu queria saber sobre o passado, sobre as cicatrizes internas que todos carregam.
E segundo, achei que eles não se abriram um com o outro.
Tirando esses dois detalhes, é uma história muito prazerosa. A escrita da Evilane é tão envolvente que só não devorei o livro por falta de tempo.
E a edição está linda!

"O amor é a mistura de pinceladas suaves com arrancadas desenfreadas do coração."

#resenhaemalgumlugar

site: @emalgumlugarnoslivros

Jussara.Bravo 28/09/2017

Amei
Uma historia diferente de todas as outras, a autora soube muito bem construir uma historia com personagens cativantes, uma escrita excelente que te prende do inicio ao fim, cenas emocionantes, algumas bem engraçadas, os personagens secundários ganharam meu coração, especialmente Tina e Lipe, amo livros com crianças. Enfim tem tudo o que eu gosto em um livro.
O final maravilhoso, o amor de Luca e Alicia é tão lindo, depois de tantos obstáculos e sofrimento, no final eles tiveram finalmente um fim a altura deles.
Já quero livro dos outros personagens :)
Parabéns Evilane por escrever esse livro maravilhoso.

@bibliotecadaana 19/11/2017

Atroz
Atroz,é um livro intenso, cheio de grandes emoções e sentimentos.
Com personagens que me fizeram gostar deles logo de cara.
Um romance que mistura o amor, amizade, e mistério.
_
Adorei cada um dos personagens, e me vi completamente apaixonada por suas personalidades.
_
Luca, é todo errado, mas cheio de amor e cuidado pelos irmãos.
Alícia, é uma garota rica, mas que sabe bem o que quer. Forte, cheia de atitude e que ama sem medidas.
Sem contar nos outros personagens, o melhor amigo de Luca, os irmãos (amei muito esses dois). E o pai de Alícia.
_
Dito isso, eu super recomendo a leitura desse livro.
E se você gosta de livros com um bad boy cheio de pegada, uma mocinha forte e muitos segredos e amor envolvido. Você vai amar esse livro.

Nana Valenttine 27/11/2017

Completamente atropelada
É sempre difícil pra mim começar uma resenha sobre um livro que eu gostei. Como uma the monia amiga minha comentou uma vez: só sei dizer, vai lá cara, tem que ler. Maravilhoso. Meu Deus tem que ler. (Risos)
Então vou tentar deixar aqui o meu relato de como foi viajar nessa fuga com o Luca e a Lili.

Já faz um tempo que conheço o trabalho da Evilane, desde que conheci a série Touchdown, porém na correria de ler, trabalhar fora e escrever eu optei por não iniciar a série nesse ano. Pra não perder o foco eu estava lendo apenas romances de época mas desde o lançamento de Atroz eu me pegava vendo as divulgações e dizia que uma hora eu iria ler. E foi ontem depois de mais uma dessas divulgações que eu olhei pra capa e disse: tá ok, é hoje.
E aí eu fui.
Perdoem a expressão, mas, MANO DO CÉU, eu me peguei enfeitiçada já no prólogo.
E aí eu disse pra mim mesma que eu precisava acabar esse livro ontem mesmo.
O plot inicial é bem interessante e foi justamente ele que me chamou a atenção.
Alicia é uma mocinha cheia da grana e também cheia de sonhos. Depois de uma discussão com o pai na qual ela deixa claro a carreira que quer seguir, eles acabam se desentendendo, o que a faz ir morar por um tempo com sua melhor amiga que vive no suburbio.
Já o Luca, é um daqueles mocinhos que perdeu a mãe cedo, ficando assim responsável por cuidar dos irmãos mais novos, a Tina de 12 anos e o Lipe de 6. Luca teve poucas chances na vida e isso fez ele optar por outra saída, se envolvendo em coisas perigosas.
E é assim que ele se torna piloto de racha, correndo clandestinamente e usando o dinheiro das apostas pra sustentar a família. De dia ele tem um emprego normal em uma oficina. De noite ele voa na pista.
Em uma das corridas ele acaba tendo que fugir da polícia e é aí que ele decide roubar um carro pra despistar. Só que o carro não veio vazio, ele veio com a Alicia.
Para não prejudica-la ainda mais, Luca acaba levando a mocinha pra sua casa até que tudo esteja seguro e é lá que ela é apresentada a família do nosso mocinho.
Depois de conhecer os caçulas foi praticamente impossível para Alicia se manter completamente longe e gradualmente vemos um forte vínculo se formando.
Eu adorei a forma como a autora traçou a personalidade dos personagens pois Alicia tem tudo pra ser uma patricinha metida mas ela é tão humilde e tão verdadeira... ela acredita sempre no melhor.
Já o Luca, ele é perigoso. Não porque ele queira mas porque a natureza e a vida o tornaram assim. Ele é perigoso porque precisa.
A autora nos deixa claro que em nenhum momento o Luca gostou das coisas que precisava fazer. Em certos momentos ele apenas fazia pra proteger os irmãos mas sabemos que nesse mundo tudo tem um preço e infelizmente Luca acaba pagando ele.
Gostei muito do enredo, da forma em que todos os assuntos foram abordados. Não foi um conto de fadas e isso me deixou feliz por ver que cada um realmente pagou seu preço.
Esta é uma história onde quase ninguém é o que parece e ao longo da trama vemos muitas máscaras caindo. Confesso que me surpreendi em alguns momentos.
Algumas coisas no jeito de ser do Luca me lembram o Rush da Abbi glines e outras me lembraram velozes e furiosos então pra mim foi impossível não gostar. Eu gostei bastante. Tem algumas coisas que poderiam ter sido mais aprofundadas mas não é nada que me afete e por isso não vou citar nada. Eu amei o livro como um todo. Amei mesmo.
Você pode achar o mocinho estúpido ou a mocinha muito ingênua mas eu me peguei entendendo cada um e respeitando a sua forma de ser. Eu sei lá, quando vi, estava me sentindo arrebatada e atropelada por esse livro.
Recomendo sim, e sempre. ❤

⭐⭐⭐⭐⭐

Kaau Andrielly 27/03/2018

"Você merece o mundo Alicia. Uma pena que eu não posso te dar ele.?
Alicia é uma jovem que, apesar de ter vindo de família muito bem sucedida, é uma garota que guarda algumas dores em seu coração devido a alguns fatos ocorridos ao decorrer de sua vida, tal como quando sua mãe saiu de casa, abandonando-a juntamente ao seu pai e a deixando em seus cuidados.
Alicia, no momento em que escolhe sua faculdade, decide seguir seu sonho e talento herdado de sua mãe, o de pintura. Porém, seu pai não concorda com sua decisão e assim, Alicia, com ajuda de seu pai, decide sair de casa e então a garota vai até sua melhor amiga, Bea, achando-a como primeira opção.
Sua amizade com Bea a leva diretamente a um racha - corrida ilegal de carros - com o objetivo de se divertir adentrando no mundo da amiga, porém, antes mesmo que pudesse colocar seus pés para fora do carro, um cara entra nele e a rouba juntamente com o automóvel.
Esse cara tem seu nome Luca, e ele não estava a roubando realmente. Ele era um dos motoristas do racha e acabou pela polícia dar uma visitinha na pista. Quando Luca percebeu que estavam seguindo-os, decidiu que o melhor por aquela noite seria a garota até então desconhecida ficar em sua casa.
Ao chegar na casa de Luca, Alícia mesmo sem entender nada adentra na residência do homem, acabando por ser mal recebida pela, mais tarde sendo dito, uma dos dois irmãos de Luca, a Tina. É interessante dizer que após saber com quem estava lidando, Alícia também percebeu que Luca sentiu uma leve atração pela mesma.
A partir deste dia, a garota tem mais contato com Tina e Felipe, seu outro irmão, e entende que tudo o que Luca faz é para cuidar de seus irmãos, desde que a mãe deles se foi.
O amor faz, realmente, alguém fazer coisas que não são de sua índole. Digo isso, pois em um determinado momento na história, Luca é obrigado a ceder sua vida pela de sua nova amada, Alícia, e seus irmãos, por conta de uma gangue que está os ameaçando - especialmente Alícia -.
Um ato desta gangue juntamente com Luca faz com que as consequências sejam drásticas e nada satisfatórias para a família de Luca. Nada foi como esperado. E Luca percebeu que não foi nada bom esconder tais informações até o momento.
Esta história foi muito bem escrita, de verdade. Mas, se for olhar de um modo geral, as circunstâncias pela qual o casal de apaixonou não foram tão boas e isso começa a partir do momento em que Alícia é "sequestrada". É possível enxergar em Luca um olhar masculino sobre o que é o Amor, e isso é superinteressante. Alícia, apesar de ser uma menina super dedicada ao seu sonho e ao mesmo tempo "patricinha", como dizia Luca, Alícia soube pela primeira vez o que era o amor de verdade, e se dedicou com todas as suas forças a ele mesmo com todas as controvérsias, até que obtivesse seu objetivo: estar com seu verdadeiro amor.
Para quem gosta de um romance arrebatador e cheio de adrenalina e com uma dose a mais de amor, está aqui então a indicação perfeita.

Mari 18/06/2018

Alicia é uma garota que vem de uma família com dinheiro e que mora na melhor parte da cidade. Seu pai é um advogado de sucesso e quer que ela siga os seus passos. Porém, ela sabe que Direito não é o curso dos seus sonhos e só se sente feliz quando entra em seu ateliê e se perde em suas pinturas. Por isso, toda uma decisão muito importante: vai desistir dessa ideia de cursas Direito e vai cursas Artes.

Como já esperava, seu pai não recebe a notícia da forma que ela queria e depois de uma discussão, ele a expulsa de casa. Levando apenas o necessário para sobreviver e parte dos seus instrumentos de trabalho, Alicia pede ajuda de sua amiga Bea e vira sua colega de casa. Só que em sua primeira noite ali, tudo vai mudar.

Enquanto está no carro, esperando sua amiga em um lugar da cidade que elas combinaram, um homem aparece com uma arma, querendo entrar em seu carro. E para piorar, não a deixa sair antes de começar a dirigir feito um louco pelas ruas do bairro. Com sua arrogância, cinismo e jeito de tratá-la, ela só consegue pensar nele de uma forma: atroz.

Depois de passar correndo por várias ruas para despistar um carro de polícia, ele a leva para sua casa. Lá, para sua surpresa, ela encontra duas crianças, Tina e Felipe, que o aguardam com muito carinho e amor. Apesar de não ser tratada da melhor forma, Alicia descobre que o atroz se chama Luca e que suas intenções não são das piores... Aliás, ele é amigo de Bea, o que deixa tudo mais confuso. Aos poucos, ela vai entendendo suas motivações e conhecendo um pouco mais desse homem confuso e atraente. Será que ela vai aguentar o que pode encontrar em sua história?

Esse livro foi uma mistura de sentimentos. Quando comecei a ler, achei que não conseguiria me colocar dentro da trama e ficar presa no drama dos dois personagens. Porém, paguei a língua poucas páginas depois e quando percebi, estava lutando comigo mesma naquele velho "só mais um capítulo e depois vou dormir".

A escrita da autora é bem leve e fácil. Os capítulos são em primeiro pessoa e intercalam a visão de Alicia e Luca, o que nos ajuda muito, pois existem vários momentos importantes enquanto eles estão separados. Sem esse POV dos dois, precisaríamos de muita explicação. A autora me deixou com a mesma sensação de quando leio os livros da Camila Moreira: eu penso não estar gostando muito da escrita, porém fico presa à trama e não consigo parar de ler. Sou a contradição em pessoa hahaha

Os personagens foram bem montados e me fez querer conhecer um pouco mais de cada um. Tina e Felipe conquistaram meu coração e eu só conseguia pensar naquelas crianças passando por todo aquele perrengue. Alicia e Luca também são bons personagens e que batalharam muito para ter um final feliz. Theo, o amigo de Luca, é um tipo de incógnita para mim. Ele sempre estava ali para o que precisasse, mas queria conhecê-lo um pouco melhor.

Preciso dizer que entendo as decisões que Luca tomou para sua vida, mesmo que sejam erradas. Acho que faria a mesma coisa se a dúvida fosse salvar pessoas que amo ou fazer um trabalho que acabaria comigo. Quem ler o livro, vai entender o que estou falando. Julgar é muito fácil, mas quando não se tem outra saída, a única forma de sobreviver é se arriscando.

A química entre os personagens principais também é enorme. Não existe uma forma de alguém não perceber isso. Desde o momento em que se encontram, mesmo que de uma forma perigosa e estranha, já dá pra saber que eles precisam ficar juntos hahaha Confesso que no começo fiquei receosa com Luca. Ele tomava algumas decisões e tratava Alicia de um jeito que não gostei. Mas com o passar das páginas fui me acostumando com o casal e entendendo o que ele fazia.

A melhor parte é que a autora não perde tempo descrevendo cenas ou lugares. Ela fala o suficiente para nos manter ambientados, mas sem ficar maçante. O livro todo é bem rápido e com um ritmo que nos enlouquece, pois toda hora alguma coisa diferente está acontecendo e algum problema aparece para atrapalhar os dois.

Eu só tenho dois pontos negativos, mas que não foram o suficiente para me fazer baixar a nota que eu dei: a ideia da autora, era colocar Luca como um competidor de rachas. Esse assunto é mencionado várias vezes, mas tirando uma única corrida que acompanhamos, isso é meio que esquecido. Pelo livro chamar "uma fuga inesquecível", eu achei que teríamos esse tema bem mais forte.

E o outro problema que tive foi que algumas discussões foram aceitas e concluídas mais rápido do que começaram, sabe? hahaha Claro, eu acredito que isso tenha acontecido porque não eram importantes o suficiente para mudar o rumo, mas me incomodou um pouquinho. Porém, assim que o incomodo chegava, ele passava hahaha

A diagramação do livro é bem legal. De início, não tinha gostado muito da capa, porém depois de saber mais do que a trama se tratava, acabei entendendo todos os elementos dela e achei legal. Por dentro, todas as páginas tem detalhes em suas laterais e é só fofura

site: http://galaxiadosdesejos.blogspot.com/2018/06/atroz-evilane-oliveira.html

Vivik Oliveira 12/07/2018

new adult com pé no chão
Alícia é rica e talentosa. Seu sonho é cursar a faculdade de artes, mas seu pai não quer nem ouvir falar no assunto, ele não admite uma filha artista, ele quer que Alícia seja advogada. Depois de mais uma discussão sobre assunto Alícia vai embora de casa, sua amiga Bea a acolhe em seu apê.
Aos 21 anos nossa protagonista não entende muito da vida, ela sempre teve uma vida privilegiada e foi protegida por seu pai de todas as maldades do mundo. Alícia é extremamente inocente. E por isso ela precisa viver agora, se matricula na faculdade de artes e aceita que Bea a ajude a conhecer mais do mundo, para curtir a juventude.

Quando ela decide aceitar o convite de sua amiga Bea para assistir um racha sua vida muda completamente. Alícia nem chega a assistir o tal racha, no meio do caminho um cara entra em seu carro armado, ele parece nervoso e manda que ela apenas dirija.

Luca é cara legal. Mas já se envolveu com coisas pesadas. Depois da morte de sua mãe ele jura cuidar de seus dois irmãos pequenos, Tina e Felipe. Mas levar uma casa com duas crianças sozinho não é fácil, seu salário como empregado na oficina não cobre todos os gastos, então Luca corre em rachas ilegais a noite, assim ele garante uma grana a mais.

Quando a polícia o persegue ele entra no carro de uma patricinha e foge o mais rápido possível.

Esse é com certeza um casal bem improvável. E sim, eles vão se apaixonar.

Veja mais no blog O Senhor dos Livros

site: osenhordoslivrosblog.wordpress.com