Segredos

Segredos Tatiana Amaral

Resenhas -

giselagisela 17/01/2022

bommm
o começo do livro foi meio difícil de me prender, mas depois não conseguia mais parar minha curiosidade. não dava nada pelo livro, achei que fosse mais um romance totalmente clichê sem graça. ele é um clichê e como qualquer outro, tem seus pontos fracos e partes previsíveis, porém me surpreendeu MUITO, não esperava diversas coisas ao longo da leitura.
Lara 03/01/2023minha estante
Ele livro foi o meu primeiro romance, o livro que me fez nunca Parar de ler. É simplesmente perfeito ele nunca saíra do meu top 1, traição superou todas as minhas expectativas. A escrita dela faz com que a gente sinta as emoções do livro.

Comenta Livros 07/02/2020

Será que segredos podem separar duas pessoas?
Mais um livro da Tatiana bem escrito que nos mostra duas pessoas diferentes, num mundo diferente e com tantos segredos. Vale a pena ler.

site: comentalivros.com/segredos-tatiana-amaral/

Andreza Paixão 24/10/2020

Amei
O livro é muito bom, estou ansiosa para ler continuação.
O incrível como os dois se dão tão bem e enfrentam todos os problemas para ficarem juntos.

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Quem não tem segredos que envolvem o seu passado ??
ㅤ ㅤ
Cathy não teve uma infância normal. Aos seus 23 anos é uma garota inteligente, determinada e que coloca sempre o seu lado profissional acima de tudo. Graças à isso ela arrumou um trabalho,aonde deverá residir nos próximos meses. Só não contava que seria assistente do famoso ator Thomas Collins.
ㅤ ㅤ
Thomas Collins aos 25 anos é um ator de sucesso, podre de rico e lindo, que usufrui ao máximo das oportunidades que a sua carreira de ator lhe proporciona. É um mulherengo e gosta de colecionar casos. Tudo que Cathy procurava passar bem longe.
ㅤ ㅤ
Mas esse jeito de Thomas muda quando Cathy aparece em sua vida. A atração entre eles é muito forte.
ㅤ ㅤ
O desejo de Thomas por Cathy só aumenta. Fazendo com que a garota a cada investida fuja para o mais longe dele.
ㅤ ㅤ
Só que Cathy está determinada a não deixar essa atração atrapalhar sua carreira,pois o seu objetivo principal é se destacar na vida profissional e não cair nas garras de seu chefe galinha. Para ela o amor é impossível.
ㅤ ㅤ
Ambos estão descobrindo pela primeira vez o amor. Só que eles possuem segredos que precisam ser revelados para que esse amor seja concretizado.

site: https://www.instagram.com/p/B0BB1ULjV09/?utm_source=ig_web_copy_link

day 12/08/2021

Surpreende muito!
Comecei a ler por indicação de uma amiga, desde a primeira página esse livro me surpreendeu e continuou surpreendendo a cada página, com certeza foi uma leitura leve e fluída. Nunca tinha lido nada da Tatiana Amaral, e por esse livro ter sido o primeiro dela e ser tão perfeito, vou procurar pelos outros, mas antes, vou ler traições, já que é a continuação de segredos e eu estou mais do que ansiosa por saber como essa história termina e o que vai acontecer ao decorrer dela. Amei demais a escrita da Tatiana. Thomas e Cathy sempre mostraram que o amor supera tudo, uma história maravilhosa que encanta a todos! Se tivesse 1000 estrelinhas eu daria, nunca vou cansar de exaltar esse livro. Entrou pra lista de favoritos em 1° lugar!

Cris 09/06/2022

Amei
Caramba me surpreendi muito com essa história, daquelas que desenvolve todas as tramas e não deixa nenhum ponto pra trás, fiquei viciada. Doida pra começar a continuação!

duds ⤠13/02/2020

Perfeito, porém tem seus defeitos...
O livro é muito espetacular, tanto que o que me fez demorar a leitura foram outras situações, mas a história é muito perfeita e maravilhosa, porém achei que em alguns pontos a autora não deixou claro algumas situações, mas amei muito o livro e já quero ler Traições!

Dilly 28/04/2020

Gostei
Gostei de saber como a rotina de um ator não é tão glamurosa quanto aparenta ser.

Iza 24/10/2017

Top
Uma grata surpresa.

samyee0 11/02/2023

Bom, no começo não me cativou muito o livro mas conforme que você vai lendo o livro, ele cada vez mais se torna interessante.

Morg @blogdamorgan 28/12/2021

segredos sem graça, mas final legal
Thomas é um ator lindo e com fama de mulherengo, que tem uma equipe que trabalha para ele e reside em sua luxuosa casa. Então quando sua agente sai de licença da gravidez, Cathy é contratada para ficar em seu lugar.

Um clima surge entre os dois, mas Cathy quer ser reconhecida em seu trabalho por crédito próprio e não por se relacionar com seu chefe. Então se mantém distante.

Mas quando enfim começam a se relacionar, alguns segredos surgem para atrapalhar.

Estava bem curiosa para ler esse livro devido ao título, mas nas 400 páginas desse romance infelizmente os segredos não me surpreenderam, muita enrolação e quando revelados achei tudo muito simples, nada cabeludo.

Não foi uma história e casal que me cativou, me arrastei um pouco até o final. Então, mesmo sabendo que tem uma continuação chamada Traições, disponível no kindle unlimited não fiquei com vontade de ler.

Mas no geral é no estilo clichê sessão da tarde, que você curte o momento da leitura, mesmo que a trama seja simples. Valeu a pena insistir na leitura até o final, pois gostei dos acontecimentos finais.

@movidaalivros 09/08/2019

Segredos
???????? de Tatiana Amaral foi um livro lido em 2015, e que reli a pouco para refrescar as impressões para dar continuidade na leitura da continuação, que é ?Traições?.
Conta a historia de Cathy e Thomas. Cathy teve uma vida muito difícil, sua mãe se envolveu com um homem casado e que depois que ela nasceu, manteve distância, apenas a sustentava, pois quando sua mãe morreu quando ela ainda tinha 12 anos, ela foi morar com uma tia que precisava do dinheiro que o pai de Cathy enviava para sustentar os filhos menores. O marido da tia tentava constantemente abusar de Cathy e isso fez com que ela desenvolvesse uma certa auto proteção para com os homens, relacionamentos e o amor.
Cathy é jovem, 23 anos de idade, e está iniciando no seu novo emprego como assistente pessoal de um ator famoso, que é o Thomas. Ela é responsável pela agenda de Thomas, bem como acompanhá-lo em todos os eventos oficiais que a profissão dele demanda, porém eles se conhecem uma noite antes de iniciar o trabalho, quando Cathy sai com as amigas para comemorar o novo emprego e Thomas a vê na e se interessa por ela. Pede que o amigo Kendel os apresente, mas Cathy não se interessa por que esta ansiosa para conhecer e começar o trabalho no dia seguinte, além de trabalhar para o ator, terá que morar na mesma mansão que ele também mora.

O Thomas é um ator galã e rico, e sempre fica rodeado de muitas mulheres e não quer nenhum compromisso, até que se interessa pela sua nova assistente, porém isso se torna ainda mais intenso quando ele descobre que Cathy além de linda e eficiente, é virgem. Um segredo do passado de Thomas impede que Cathy confie inteiramente nele, mesmo eles se sentindo envolvidos e até apaixonados, Cathy insiste a todo momento que ele se abra com ela.
#segredos
#movidaalivros
#segredosmovida
#tatianaamaral
#livro
#leitura

Sara.Delfino 06/08/2023

Barreiras, amor, e persistência.
Nem sei por onde começo. O livro foi bom, caso contrário eu não teria lido ele em dois dias, mas não foi exatamente o que eu esperava...
O título é segredos, então pensei que esse seria o foco principal do livro, mas não foi, a maior parte do livro foi o clichê do cara babaca que muda depois de conhecer uma mulher diferente de todas as outras, que disseram que iria diminuir até o final do livro, mas sinceramente em nenhum momento fiquei tão chocada assim.
Mas como eu disse, não foi um livro ruim, os dois são fofos juntos e a leitura flui, não por causa de um segredo que eu queria descobrir, mas queria ver o crescimento do casal, e o amadurecimento dos dois, que pareciam dois adolescentes no início do livro.
Recomendo para quem gosta de um romance clichê, com várias pedras no caminho. (que me irritaram um pouco, mas enfim)

*sobre a continuação, nem sei se quero ler, já prevejo muita treta kskskskskks

Blog Universo Paralelo 15/01/2020

Mais uma vez mostrando seu talento para desenvolver personagens, Tatiana Amaral já deu vida a personagens que iam de empresário à professor e hoje ela vem com um astro dos filmes.

Em “Segredos” somos apresentados a questões do nosso cotidiano, algo que diferencia muito esse livro, pois geralmente as estórias são menos realistas (com base na nossa realidade), porém ao mostrar o dia a dia de trabalho dos personagens, você acaba por esquecer que é um estória, algo projetado, totalmente pensado para entreter o leitor.

O diferencial de “Segredos” é o descobrir, é a construção da vida dos personagens, cada qual com seu drama, com sua história, com seus desafios.

Tatiana mostra que vida de ator não é fácil e que nem sempre as coisas acontecem como queremos.

O ponto alto para mim, o boom do enredo, já é do meio para o final quando uma das personagens mostra que sanidade não é algo que faça parte de sua essência, ela cria uma própria vida em sua mente perturbada e acaba por acreditar em suas próprias sandices.

A autora mostra que não é fácil confiar e que nem sempre por ser “família” você deve abaixar a guarda, pois é onde você menos espera que o perigo mora.

Uma estória bem escrita com evolução durante todo o enredo e que não cansa. Bem desenvolvida não possui excessos nem falta de elementos, construindo uma harmonização literária incrível.

O livro promete ser bom desde o início e não desaponta em momento algum, deixando o leitor com ainda mais curiosidade no epílogo com a pergunta que não quer calar: quem será?

site: https://www.instagram.com/p/ByFmGq1A6nW/