Um Caso Com Meu Chefe

Um Caso Com Meu Chefe Bell Cunha

Resenhas - Um Caso Com Meu Chefe

Flavia Pedroso 20/04/2020

Esse conto super rápido, é uma excelente pedida em caso de ressaca literária. É divertido e você torce pelos protagonistas. No final você queria saber mais sobre eles e sua vida.
Gostaria que a história fosse um pouco mais aprofundada e que tivesse mais coisas no livro, mas para um conto, ele é bastante interessante e consegue passar a mensagem que deseja.

Fran 05/12/2019

IG @rassumido
Rebeca é uma secretaria destrambelhada, bocuda, mas muito eficiente no serviço. Ela trabalha na Larcerda & Gonzáles Construções há algum tempo e agora vai acompanhar o novo chefe, o herdeiro Henrique Lacerda.
É em uma viagem a serviço, naquele clichê básico que a gente ama, que os dois ficam no mesmo quarto por que não há outro disponível. Os dois saem para uma noitada e aquela química rola.
Henrique faz uma proposta bem diferente para sua secretária: os dois namorarem durante os cinco dias da viagem, uma espécie de namoro de mentirinha, que ia ficar só entre eles. Mas eles precisam voltar antes do combinado e o que vai ser do "caso"?
O livro é pequeno, o enredo é rápido e tudo acontece sem muita delonga. Rebeca é uma mulher forte, sem medo de falar o que pensa. Henrique é um romântico encubado metido a playboy, que tenta levar a secretária para a cama e acaba se envolvendo mais do que queria. A autora é muito talentosa e soube levar a história até o fim, nos deixando com gostinho de quero mais.

Tati Iegoroff (Blog das Tatianices) 08/01/2020

Rápido e intenso
Um caso com meu chefe é uma daquelas leituras leves e divertidas. E quentes também, claro. Esse livro é bem curtinho, ainda que a história pudesse ter sido muito mais desenvolvida. Tudo acontece bem rápido e sem aprofundar muito, mas é uma leitura para esquecer dos problemas e até mesmo para tentar superar um ressaca literária.

site: https://blogdastatianices.wordpress.com/2020/01/08/um-caso-com-meu-chefe-bell-cunha/

Entre Linhas e Resenhas 14/02/2020

Entre Linhas e Resenhas
Henrique volta ao Brasil, para tomar frente nos negócios da família. Seu pai o avisou sobre a secretária desastrada que encontraria no caminho, mas não imaginou que ela seria tão bonita.
Rebeca, exerce bem seu trabalho, mas tem a língua afiada e dois pés esquerdos. Ao conhecer seu novo chefe, bonito e de temperamento forte, não imagina em que enrascada irá se enfiar ao fazer uma viagem de negócios com ele.
Basta saber, se esse relacionamento profissional irá dar certo.
Um conto rápido e divertido, com toques de romance deliciosos. A escrita da autora é envolvente. Uma ótima dica para ler em uma noite, para e relaxar e se divertir.

site: @entrelinhaseresenhas

Vereana0 09/07/2020

A estória é curtinha e você lê em uma piscada curti a leitura, mas eu achei que tudo foi rápido demais e achei que ficou alguns pontos vagos.