O Sobrinho Do Mago. As Cronicas De Narnia - 14 Volumes

O Sobrinho Do Mago. As Cronicas De Narnia - 14 Volumes C. S. Lewis

Resenhas -

Thuany 18/12/2021

E que haja luz em Nárnia
A gênese de Nárnia nos lembra da pureza da infância, da descoberta da maldade, da importância da fé e de como a coragem em salvar um ente querido pode acabar salvando um reino. Além é claro, de que as árvores são ainda mais misteriosas do que parecem e podem nos levar para aventuras inesperadas. Animada para os próximos livros da história!

Géssica 04/07/2021

Sou fascinadaaaa por esse mundo! Agora sim entendi como o guarda - guarda roupa foi feito. É uma história incrível.

Pedro 09/10/2021

Sobrinho do mago
Este livro e algo fantástico,gostei muito do livro afinal foi a história de como tudo começou em Narnia.Aconcelho vivamente este livro para toda a gente de todas as idades..

May 23/06/2022

Mundo ?
Finalmente iniciei as leituras do incrível mundo de Nárnia. Leitura fácil, rápida e envolvente.
Conheci primeiro o filme, mas este livro mostra como tudo começou, como esse mundo foi criado por C S Lewis.

Emanuelle Melo 03/01/2021

As Crônicas de Nárnia - O Sobrinho do Mago
Muito bom conhecer a origem de Nárnia! Sempre tive curiosidade sobre vários detalhes do filme que este livro já respondeu! E lê-lo de uma perspectiva cristã também é uma experiência muito boa e cheia de significados.

Carolina 05/07/2021

Eu achei esse livro muito bom ,não foi um cinco estrelas mais e um livro muito gostosinho de ler ,e uma magia muito leve ,eu recomendaria super para amigos.

Amanda2041 27/07/2023

A criação
Tudo que envolve a criação é fascinante para mim. Ler cada palavra é como ser abraçada em momentos tensos. Traz quentura, conforto e alegria. Tenho por mim que entender o princípio é primordial para desenvolvimento do enredo. Pode ser que venha surgir novos questionamentos, mas ele sana por completo o "aaa, é por isso".

Giovanna 14/04/2023

História perfeita
Minha mãe me indicou pq ela viu na revista dela que era sobre Deus, aí eu comecei a ler eu percebi a similaridade com as histórias da Bíblia mais não é necessariamente uma história cristã indico para todos muito boa

Subri 02/02/2024

Este primeiro livro já chega de voadora com os dois pés.
Na época em que iniciei a leitura só conhecia os filmes e achei que se tratava da história dos irmãos Pevensie, então inicialmente fiquei desanimada ao ver que eles não apareciam. Porém conforme fui lendo vi que tinha encontrado algo ainda melhor do que achei que encontraria. Esse é um dos melhores livros de As crônicas de Nárnia, na minha opinião. Só li até Príncipe Caspian, que com certeza deve ser um dos mais chatos.
Mas depois de O cavalo e o seu menino esse ? com certeza ? é o meu preferido. Aqui descobrimos como Nárnia surgiu e quem é Aslan, a Feiticeira branca e até mesmo como surgiu aquele poste de luz no meio do bosque. Para uma pessoa que adora curiosidades inúteis e saber como as coisas surgiram, este livro é um banquete.

Gabis 29/03/2021

Agora sei de onde vem o guarda roupa...
Os três universos do livro são bastante interessantes e de certa forma todos eles estão interligados a Nárnia.
Amei os filmes (que assisti há muitos anos atrás) e ter uma introdução é ainda melhor para contextualizar os próximos livros e até mesmo os filmes.
Recomendo demais.