Anjo de Fogo

Anjo de Fogo Maia Rodrigues

Resenhas - Anjo de Fogo

Gi 08/11/2021

Nesse livro conta a história de Sarah e Adrian, os dois se conheceram na escola, mas por um motivo só se reencontram quando adultos.

Sarah trabalha em uma empresa grande e recebe uma proposta do seu patrão que muda toda sua vida. O que ela não sabia é que iria reencontra Adrian e ter que conviver com ele todos os dias.

Eu gostei muito do livro, mesmo sendo narrado em terceira pessoa. Porém me deixava com muita raiva a teimosia dos dois, ninguém estava disposto a ouvir o lado do outro, e por isso as coisas demoraram a acontecer, muita coisa poderia ter sido diferente, fiquei com miita dó do ex dela que sempre ficou ali como segunda opção, mas o final me deixou de coração quente.
Lucas Borges 08/11/2021minha estante
Me deu vontade de ler

Dêssa 22/11/2020

O tipo de livro que eu adoro!
O livro é narrado em terceira pessoa, confesso que gosto mais quando é narrado em primeira pessoa, mas esse livro ficou perfeito narrado assim.

Começa com Sarah e Adrian ainda no colégio, mas só no início mesmo, porque logo depois já mostra os dois na vida adulta.

Vivi um caso de amor e ódio com o Adrian, ele tinha algumas atitudes bem babacas, mas algumas vezes conseguia se redimir. Fiquei puta da vida pela forma que ele tratou o pai dele, mas amei a relação dele com a mãe.

Amei demais a Sarah, achei ela uma mulher muito forte e determinada. Só achei que em alguns momentos ela perdoava rápido demais o Adrian.

Fiquei muito irritada com ela em questão ao modo que tratava o ex, ficou um negócio de “não sabe o que quer, mas não larga o osso” e fiquei triste, porque ele merecia que ela tivesse sido sincera com ele desde o início.

Se tem um personagem para odiar nesse livro, é a mãe da Sarah! Gente, sem condições, ô mulherzinha asquerosa.

O final deixou meu coração quentinho, amei demais!

O livro é cheio de frases maravilhosas, marquei várias enquanto lia!

site: https://www.instagram.com/escritora.andressa/

Nathália | @apaiixonadaporpalavras 02/10/2017

Livro surpreendente
Sarah sempre fora apaixonada por um único homem, este havia sumido e ela não tivera notícias dele há sete anos. A última vez que o vira, fora no enterro da mãe dele no dia seguinte do primeiro e único beijo deles, naquela época eles estavam no último ano do ensino médio. Agora, sete anos se passaram e ela formara e conseguira um emprego em uma grande empresa. Sarah morava com a mãe, uma mulher muito ambiciosa por dinheiro e devida as suas condições financeiras e pressionada por sua mãe fora obrigada a aceitar a proposta de seu patrão. Richard tinha somente um filho, Jude, que ignorava a presença do pai e viajava pelo mundo, gastando o dinheiro dele. Mas algo trágico faz com que Jude volte para casa e terá que assumir a presidência da empresa do pai, já que ele estudara para isso. Ao voltar para casa, Jude encontrará seu grande amor, seu "Anjo de Fogo". Será que essa história de amor terá um final feliz?
??
?Minha Opinião: Anjo de Fogo é um daqueles livros que você se surpreende a cada página e quando termina você fica com vontade de ler de novo. A história é envolvente e apaixonante de maneira que você começa a ler e não consegue parar. A história é tão linda quanto a capa.

Vi 02/10/2017

Encantador
Essa capa é uma das minhas preferidas, e o livro já entrou na lista dos preferidos, também ?
Já criei um amor pela escrita da Maria, ela me surpreendeu com a Sarah, é muito difícil eu me encantar por personagens doces, algumas autoras exagera na formação desses tipos de personagens, deixando a garota que era pra ser doce mais parecida com alguém que que vai aprontar a qualquer momento, ou que vai dar algum golpe ou é apenas sínica. A Sarah é totalmente diferente, a gente sente desde do início!
Dá para perceber que ela é uma guerreira, que lutou pra chegar onde estar. Admiro Protagonistas desse porte ?
E o que falar sobre o Adrian/Jude? No começo eu pensei que ele ia ser aquele típico badboy que machuca meninas como eu ? brincadeiras a parte, mas a impressão que tive dele no começo foi essa, depois, com a história de vida dele; já comecei a suspirar... Depois ele virou uma geladeira! (não literalmente falando, pessoas?) mas, ele ficou frio e distante, até entendo, ele sofreu uma grande perda..
Foi como se ele desistisse de sonhar, de lutar por seus motivos, era só viver e esperar o amanhã, ele tinha dinheiro mesmo! Não que fosse seu, mas era o mínimo que o seu pai poderia lhe dar por tudo que ele sofreu. Não que também fosse culpa do pai, Adrian não queria saber desse último argumento.
Ele só não contava com dois detalhes, a morte repentina de seu pai, e o fardo de ter que voltar pra aquela antiga cidade, um lugar onde sofreu muito, foi lá que ele abandonou a garota dos seus sonhos

Jana Matos 05/10/2017

Sarah é uma mulher linda por dentro e por fora, e esforçada na mesma proporção. Trabalha para sustentar os luxos de sua mãe mesquinha e orgulhosa que ao desviar o dinheiro do aluguel do apartamento ficam prestes a serem despejadas.
Encontrando-se sem saída vê-se obrigada a aceitar uma proposta de seu chefe que poderá salvar a sua situação financeira e mudar sua vida, mas o que ela não esperava era que tal proposta traria para o seu presente um grande amor mal resolvido no passado e que o tempo não foi capaz de apagar...
Anjo de fogo é um livro que você se apaixona desde a capa até o último capítulo, com uma escrita que nos faz mergulhar nessa estória cheia de surpresas. Os protagonistas são incríveis, de personalidades fortes e atraentes, tornando o romance muito gostoso. Os capítulos são curtos, o que faz passar pelas páginas voando. Já estou com saudades desse livro, o enredo é muito interessante e recomendo para quem curte um conteúdo mais adulto com momentos dramáticos e cenas sensuais.

Ana Rosa @aleatoriosda.ana 12/11/2017

Mágico
Uma história envolvente, apaixonante... Confesso quis bater no Adrian, mas no fundo ele me conquistou, pois seria impossível un Moreno alto de olhos negros não conquistar neh haha.
A Sarah linda e forte e com uma atitude lindíssima.
Simplesmente recomendo, pois essa história é linda.

Duda 03/02/2018

Anjo de fogo
"Ela estava de costas, todavia o seu cabelo lhe chamou atenção. Cabelos da cor de fogo. Aqueles cabelos cor de fogo... Adrian já vira muitas mulheres ruivas na vida, mas nunca como aquela."

Sarah desde sua adolescência é apaixonada por Adrian, mas a mesma achava que ele nunca a notaria.
Adrian sempre foi apaixonado por Sarah, desde a primeira vez que a viu, porém ele não se achava bom o suficiente.

Após um tempo eles ficaram sem contato algum, porém o destino os juntou novamente. Mas nem tudo é perfeito logo de início.

AMEI ESSE LIVRO! Amei a forma pela qual a autora tem total facilidade para trocar de um personagem para o outro na narrativa. Facilmente se percebe a transição de pensamento. Apesar de conter várias cenas de sexo (o que é normal pois o gênero é NA), o livro possui um conteúdo maravilhoso onde trata de amor e até onde uma pessoa é capaz de ir por ele.

Um livro repleto de emoções, haviam momentos que eu não sabia nem identificar o que eu estava sentindo. Existiram momentos de raiva e de felicidade. Viver um livro é uma das minhas coisas preferidas e a autora conseguiu alcançar isto.

Recomendo para todos que gostam desse gênero.

Yumi55 12/04/2018

Livro lindoooo!
🌤 Resenha 🔥 | #resenharomanceempaginas | Anjo de Fogo - Maria E. Rodrigues
🙋🏻‍♀️Heyyy, leitores!! Tudo bem??
🌊Hoje trago mais uma resenha para o ig e, desta vez, de 'Anjo de Fogo', um e-book que abalou bastante minhas estruturas emocionais.
🔥RESENHA: Anjo de Fogo - Maria E. Rodrigues | 5🌟
🍃 "Queria ter controle total sobre seus olhos, entretanto não podia controlar quando se tratava de Adrian, sempre foi assim... Desde a primeira vez que o viu." 🍃
Sarah Gray sempre foi uma moça simples, dona de um enorme coração e, mesmo com uma mãe extremamente esnobe e que a achava uma pedra em seu sapato, nunca demonstrou ódio ou mágoa, pelo contrário, trabalhava para tentar bancar os seus caprichos somente para ter algum contato mais próximo com ela.
Durante a adolescência, Sarah se apaixonou e, mesmo após a mágoa de ter sido rejeitada por Adrian, nunca deixou de o amar. Agora, seis anos depois, trabalhar na Turner's Corporation, uma empresa rica fundada por Richard Turner, seu patrão. Vendo que seu salário não era o suficiente para atender às vontades da mãe, Sarah teve de aceitar a proposta de Richard. Ela só não sabia que essa proposta traria seu passado de volta e que com ele viesse o homem que ela nunca deixou de amar. Adrian Turner.
Adrian ou Jude foi um menino pobre que tentava ganhar um dinheiro como mecânico para cuidar de sua mãe doente. Foi nessa época que ele conheceu Sarah Gray, sua anjo de fogo de belos cabelos ruivos e a única mulher que nunca conseguiu esquecer, mas sabia que ele não era o suficiente para ela. A partir dali, sua vida mudou e descobriu que tinha um pai muito rico que pagaria todos os seus caprichos após a morte da mãe. Adrian nunca mais viu Sarah.
Após seis anos, Adrian se tornou um homem frio e Sarah continuou a mesma de sempre. O reencontro acontece e ambos percebem que a paixão nunca deixou de existir e que está mais forte do que nunca, porém, com esses sentimentos de volta, vieram junto descobertas, segredos e muitas surpresas.
Sexy e extremamente emocionante, Anjo de Fogo promete te ensinar uma verdadeira lição de vida quando se trata de perdão, tempo e amor.

site: Instagram: @romanceempaginas
Alessa.Ablle 13/04/2018minha estante
Lariiiiiiiiiii. Como sempre suas resenhas são tops. QUERO UMA AQUI ASSIM TAMBÉM ^_^

lunaelivros 12/05/2018

Amei!!!!
Leitura maravilhosa! Os protagonistas são incríveis, de personalidades fortes e atratraentes, tornando o romance muito gostoso.
É um daqueles livros que você se surpreende a cada página e quando termina você fica com vontade de ler de novo.

Requena0 07/10/2017

Resenha Anjo de fogo - por @euvireilivro
Resenha Anjo de fogo

Sarah uma moça meiga, determinada é muito doce, não tem um bom relacionamento com sua mãe Emma, que ao contrário da filha, é uma mulher muito ambiciosa, interesseira e a única coisa que lhe interessa é subir na vida.
Sarah acabou de se firmar na faculdade e recebeu uma boa proposta para trabalhar em uma empresa multinacional.
Com o passar do tempo Sarah conquista a confiança de seu chefe Richard que lhe faz um proposta que mudaria toda sua vida e poderia enfim dar a sua mãe a vida que sempre sonhou e assim conquistar seu relacionamento com ela.
O que Sarah não contava era que essa proposta lhe traria muito mais do que suas conquistas pessoais mas também traria de volta a sua vida seu único e grande amor, o dono dos lindos olhos negros que Sarah nunca foi capaz de esquecer.
Anjo de fogo conta com uma narrativa leve, espontânea, simples e muito fluida, daquelas que você não quer largar.
A autora tem uma escrita que nos encanta, com personagens que realmente nos fazem criam emoções, criam apego e opinião!
Eu simplesmente me apaixonei, criei amor e odeio por Adrian, realmente fui supreendida em cada capítulo.
Anjo de fogo não é um romance provável, você realmente se surpreende ao passar da narrativa!
Enfim só tenho elogios a rasgar por esse livro incrível.

site: www.instagram.com/euvireilivro

Nanda Bastos 10/01/2018

Anjo de fogo
Sarah acabara de se formar em administração de empresas e, logo em seguida, foi contratada por uma multinacional como secretária do solitário, arrogante e maquiavélico Richard Turner, o qual escondia um grande segredo. Richard fez uma proposta para Sarah que, pelas circunstâncias, foi obrigada a aceitar. Porém, o que ela não sabia, era que aceitando a tal proposta, o destino fosse agir, trazendo para sua vida e colocando em seu caminho, os olhos negros que um dia ela amou e que nunca conseguiu esquecer.
Mesclando entre a visão de Sarah e Adrian, filho de Richard, o livro consegue prender a atenção do leitor desde o início. Apesar de conter diversas cenas sensuais, a história vai muito além, mostrando o que o verdadeiro amor é capaz de fazer na vida das pessoas, seja na relação homem-mulher ou na relação pai-filho. Fiquei angustiada em alguns momentos, ao ver o sofrimento de Sarah, saber que ela poderia evitá-los, mas mesmo assim não o fez...adiando o máximo possível. Assim como a revolta que Adrian possuía do pai, sem nem ao menos dar chance de uma explicação. O interessante da história é que a reviravolta é super emocionante e nos faz ficar com vontade de uma continuação, para saber o destino de alguns personagens que surgiram no decorrer do livro. Foi o primeiro livro que li da autora e posso afirmar que gostei bastante!
. "- Porque você me chama de anjo? - Ela ouviu Adrian suspirar.
- Porque você se parece com um. Um anjo de fogo."

Tatiane 29/06/2018

Anjo de fogo
Resenha: ? Sarah grey é uma garota tímida reservada ?Adrian tuner e o garoto mais lindo do colégio
? O que os dois têm em comum e que eles são filhos de mãe solteira e são apaixonados um pelo outro
?Mas Adrian não quer entrar nessa relação por ser podre e achar que Sarah merece coisa melhor
? Depois da morte da mãe Adrian descobre que seu pai é rico e deste então meio amargurado com a vida decidiu estudar fora e gastar bastante dinheiro sempre cercado de mulheres
?Sete anos depois Sarah trabalha em uma grande empresa e faz de tudo para manter o alto padrão de vida exigido pela mãe uma mulher interesseira e esnobe o que se torna cada vez mais difícil é Sarah se ver obrigada a aceitar a proposta de casamento do seu chefe Richard tuner.
? Alguns meses depois Richard morre e seu filho que até então estudava em outro país volta pra casa.
?E Sarah e Adrian se reencontram.
Mas segredos estão guardados e eles terão que aprender a conviver debaixo do mesmo teto como madrasta e afilhado
Será que ainda existe amor?
Eu amei cada pedacinho desse livro Sarah e Adrian brigam com cão e gato e eu rir depois é fiquei com o coração na mão de acordo com cada capítulo lido.
Essa autora maravilhosa também escreveu menina má o meu romance favorito que também tem resenha aqui no ig e eu já estou lendo o mais novo romance da autora fica comigo e em breve trarei resenha pra vocês
Indico demais porque a Maria .E. Rodrigues se tornou minha autora nacional favorita é adora brincar com meu coração com seus romances maravilhosos.

Diane 24/11/2018

Lindo!
Como adorei a leitura deste livro. Um romance muito bem construído, com personagens fortes, que apesar dos encontros e desencontros permitem que o amor prevaleça, em um capítulo final e epílogo lindo que mostra tudo isso.

Viverumlivro 27/11/2018

Resenha: Anjo de Fogo
Autora: @mariaedilmaa
Nota: 5?'s &?
Trecho: - Porque me chama de anjo? Ela ouviu Adrian suspirar - Porque você se parece com um anjo. Um anjo de fogo.
Sarah riu sem querer.
-Anjo de fogo? -Isso. Por ser linda como um anjo. E de fogo porque você tem esses cabelos ruivos que mais parecem chamas emolderando o seu rosto.
______________ ?Meu ponto de vista: Sarah e uma menina simples com sonhos e desejos como qualquer outra. Apaixonada pelo badboy,Adrian Turner, mais nunca teve coragem de falar isso para ele. Até que um dia ele a surpreende. Pensando que aquele era o começo de um romance, o destino prega uma peça.
Sete anos se passaram desde o último encontro dos dois e eles tem uma surpresa inimaginal. Mais será que o amor é o desejo de ambos vai resistir a todos os obstáculos?? Ps. Eu estou apaixonada nesse livro, a escrita e ótima e a narrativa e incrível.
_________
?Sinopse:Sarah Grey acabara de se formar em administração de empresas e, logo em seguida, foi contratada por uma multinacional, a Turne's Corporation, como secretária do solitário, arrogante e maquiavélico Richard Turner, o qual escondia um grande segredo. Seu salário não era suficiente para pagar o aluguel do apartamento de luxo, que dividia com a mãe, uma mulher esnobe e interesseira, que fazia de tudo para manter o alto padrão de vida. Richard Turner fez uma proposta para Sarah que, pelas circunstâncias, foi obrigada a aceitar. Porém, o que ela não sabia, era que aceitando a tal proposta, o destino fosse agir, trazendo para sua vida e colocando em seu caminho, os olhos negros que um dia ela amou e que nunca conseguiu esquecer.?

Monik | @_bibliocafe 30/01/2019

Livro pra sair da ressaca literária (ou entrar numa).
"Sarah sempre fora linda, inteligente e reservada. Aos 23 anos, recém formada em administração, é contratada por umas das multinacionais mais famosas de Seattle, empresa essa que pertence ao solitário Richard Turner, cujo passado não consegue esquecer. Tinha um filho que não via desde os 2 anos de idade, quando a mãe da criança fugiu levando-o para longe do pai, deixando Richard arrasado e uma lacuna vazia em sua vida.
Sarah vivia com a mãe, uma mulher fútil e egoísta que se aproveitava da filha culpando-a por ter perdido uma vida de regalias e luxo ao deixar tudo pra trás pra cuidar de Sarah, que acreditava que realmente tinha culpa por ter privado sua mãe de tudo o que ela teve que abrir mão por sua causa. Por causa disso, Sarah se viu obrigada a aceitar uma proposta pra lá de inusitada de Rick Turner.
Mal sabia ela que, ao aceitar a tal proposta, o destino lhe pregaria uma peça, trazendo de volta a sua vida o homem pelo qual se apaixonara quando adolecente e que nunca conseguiu esquecer."

Anjo de Fogo é o 2° livro da autora que leio. Ela é uma escritora nacional de talento, tem uma escrita gostosa de ser lida e trás em seus livros muita paixão e intensidade. Gostei bastante desse livro, não é o que eu esperava. Tinha dito a Maria que, provavelmente o 1° dela que li, o Menina Má, ainda seria o meu preferido. Mas fica difícil escolher um só quando as estórias são cativantes. Amei a Sarah, ela é uma mulher de muitas qualidades, de uma beleza fisica e interior louváveis. Me surpreendi com o Rick no final, ele não é o homem que eu pensei que seria. E o Adrian... sem comentários. Mas o Thomas ainda permanece fincado em meu coração, 🌚💙. Apesar de não ter sido escrito em 1a pessoa, algo que eu realmente amo num livro, a autora soube colocar bem as palavras deixando a leitura mais atrativa.

Super indico a leitura! Espero que gostem.

site: https://www.instagram.com/p/Be3FnfgBbWE/?utm_source=ig_web_copy_link