Anjo de Fogo

Anjo de Fogo Maia Rodrigues

Resenhas - Anjo de Fogo

Jana Matos 05/10/2017

Sarah é uma mulher linda por dentro e por fora, e esforçada na mesma proporção. Trabalha para sustentar os luxos de sua mãe mesquinha e orgulhosa que ao desviar o dinheiro do aluguel do apartamento ficam prestes a serem despejadas.
Encontrando-se sem saída vê-se obrigada a aceitar uma proposta de seu chefe que poderá salvar a sua situação financeira e mudar sua vida, mas o que ela não esperava era que tal proposta traria para o seu presente um grande amor mal resolvido no passado e que o tempo não foi capaz de apagar...
Anjo de fogo é um livro que você se apaixona desde a capa até o último capítulo, com uma escrita que nos faz mergulhar nessa estória cheia de surpresas. Os protagonistas são incríveis, de personalidades fortes e atraentes, tornando o romance muito gostoso. Os capítulos são curtos, o que faz passar pelas páginas voando. Já estou com saudades desse livro, o enredo é muito interessante e recomendo para quem curte um conteúdo mais adulto com momentos dramáticos e cenas sensuais.

Vi 02/10/2017

Encantador
Essa capa é uma das minhas preferidas, e o livro já entrou na lista dos preferidos, também ?
Já criei um amor pela escrita da Maria, ela me surpreendeu com a Sarah, é muito difícil eu me encantar por personagens doces, algumas autoras exagera na formação desses tipos de personagens, deixando a garota que era pra ser doce mais parecida com alguém que que vai aprontar a qualquer momento, ou que vai dar algum golpe ou é apenas sínica. A Sarah é totalmente diferente, a gente sente desde do início!
Dá para perceber que ela é uma guerreira, que lutou pra chegar onde estar. Admiro Protagonistas desse porte ?
E o que falar sobre o Adrian/Jude? No começo eu pensei que ele ia ser aquele típico badboy que machuca meninas como eu ? brincadeiras a parte, mas a impressão que tive dele no começo foi essa, depois, com a história de vida dele; já comecei a suspirar... Depois ele virou uma geladeira! (não literalmente falando, pessoas?) mas, ele ficou frio e distante, até entendo, ele sofreu uma grande perda..
Foi como se ele desistisse de sonhar, de lutar por seus motivos, era só viver e esperar o amanhã, ele tinha dinheiro mesmo! Não que fosse seu, mas era o mínimo que o seu pai poderia lhe dar por tudo que ele sofreu. Não que também fosse culpa do pai, Adrian não queria saber desse último argumento.
Ele só não contava com dois detalhes, a morte repentina de seu pai, e o fardo de ter que voltar pra aquela antiga cidade, um lugar onde sofreu muito, foi lá que ele abandonou a garota dos seus sonhos