A Casa à Beira do Abismo

A Casa à Beira do Abismo W. H. Hodgson

Resenhas - A Casa À Beira do Abismo

Luanna.Maba 11/07/2022

Não curti nadinha
Ler esse livro foi muito difícil. Não gostei de nada. Não quis abandonar porque queria saber se tida essa loucura era explicada no final. Mas não é.
Esse tipo de horror não serve nem um pouco pra mim. Ouvi muitos elogios e coisas assim maaaas.....
Não sei bem o que dizer pq li na base do ódio.
Não posso deixar de lado a criatividade em cada coisa imaginada e descrita. Mas nada fez sentido pra mim
Clara 30/07/2022minha estante
Também não gostei de nada, confesso que me forcei a ler até a metade mas desisti.

Luanna.Maba 01/08/2022minha estante
Sim me forcei muito pra ler até o fim e me arrependi muito kk

kittylover 16/06/2022

Interessante..
Achei o livro altamente ótimo, eu mergulhei nas cenas, os personagens em si não são muito falados mas deixo em branco pois não é o foco do livro. O quê me pegou de jeito foi esse final, ficou tudo confuso, passei horas tentando entender e não entendi, o final para mim estragou, mas valeu bem a pena ler ele, me fez refletir muito sobre tudo.

Sasamira 17/05/2022

As palavras escolhidas e a submersão trazidas ao ler um livro são incríveis, por mais que muitas vezes era incompreensível para mim imaginar tais locais, criaturas, o sentimento a ser expresso sempre era evidente e muito ansioso.
Os poemas são minha parte favorita apesar de serem poucos.

gus 26/11/2021

é um livro bem diferente de qualquer outro que eu já tenha lido, é um enorme mix de emoções, é uma montanha russa.

Andros.Farias 19/11/2020

Só digo uma coisa, DOIDEIRA!
Gostei do fato de nada ser explicado nesse livro, ele segue fiel sendo um relato de um senhor que passou as mais estranhas situações na casa em questão sem saber muito bem a razão desses acontecimentos. Desde ataque de criaturas suínas até viagens cósmicas.

jotaefesanchez 28/10/2020

Uma viagem aterrorizante
As descrições, em primeira pessoa, dos horrores vivenciados pelo protagonista na casa que dá título ao livro são muito interessantes e criam uma tensão fantástica. Para amantes de contos no estilo "lovecraftiano", este livro é um prato cheio.