Naruto Gold - Volume 25

Naruto Gold - Volume 25 Masashi Kishimoto

Resenhas -

Taís 23/11/2021

RESENHA DE NARUTO (VOL. 25)
''Por acaso você não me considera como um amigo?''

Naruto e Sasuke começam a discutir no Vale do Fim e de imediato uma luta é iniciada. Naruto tenta a todo custo convencer Sasuke de que se aliar a Orochimaru será um caminho sem volta, na qual após Sasuke realizar a sua vingança, Orochimaru o tomará para si como um receptáculo para a sua nefasta alma, porém sem nem mesmo manifestar uma emoção de incômodo, Sasuke diz que está ciente dos desejos de Orochimaru e que não se importa em acabar tendo um fim deste. Sasuke diz que está disposto a cortar todos os laços que ele ainda tem com Konoha e decide tirar a vida de Naruto objetivando alcançar o Mangekyo Sharingan.

''Eu vou te bater até que você volte ao seu velho eu!''

Este mangá é narrado em terceira pessoa. A linguagem utilizada pelo autor é simples e os diálogos costumam ser breves e bem diretos.

Sasuke se encontra visivelmente obcecado e cego de ódio a ponto de tentar matar o seu único e melhor amigo. Naruto está incrédulo com as palavras e as novas atitudes de Sasuke, mas ainda assim se mantém firme na sua promessa de leva-lo de volta para casa. Apesar da diferença de ideais e de ações, ambos estão profundamente magoados e tentando atingir seus objetivos a todo custo; o que de certo modo os torna semelhantes.

Neste ponto da história vemos Sasuke dando o primeiro passo para romper os seus laços. Ele está disposto a matar o seu melhor amigo para que consiga ficar mais forte e executar a sua tão almejada vingança. Este volume traz várias memórias de Sasuke criança; vários momentos da sua vida que foram muito marcantes (desde o massacre no seu clã até conhecer Naruto, que viria a ser seu colega na Academia Ninja). Este volume apresenta um pouco mais profundamente os sentimentos de Sasuke, fazendo com que consigamos compreendê-lo um pouco melhor.

Para mim, este foi um mangá sensacional que me forneceu uma leitura muitíssimo cativante e interessante.

Masashi Kishimoto, o autor desta obra, é um mangaká e escritor japonês.

Eu indico este mangá para todos os públicos.

Super fã de narutooo

jdelisiario 15/05/2021minha estante
Eu adoro, Glória ??

Glória Thayannes 15/05/2021minha estante
Amo quando encontro outra fã!!

??

jdelisiario 15/05/2021minha estante
????

Daiane.Nascimento 25/12/2023

Muito legal
É diferente ler porque a história acontece muito mais rápido do que o anime, mas eu tenho gostado bastante!!