Hitler por Ele Mesmo

Hitler por Ele Mesmo Martin Claret

Resenhas - Hitler - por Ele Mesmo

Mayara 05/01/2011

A outra face de Hitler
Sempre me interessei pela vida de Hitler. Não apoio nem acredito em seus ideais, mas não dá para negar que foi e continua sendo um homem interessante.
Este livro conta sobre a vida dele de maneira bem profunda. Passei a conhecer um pouco mais do "ser humano" que Hitler foi. Por exemplo, quando criança ele era muito pobre e juntava cada moeda que conseguia para comprar um doce que gostava. Outro fato interessante narrado no livro é que seu melhor amigo de infância era um judeu.
Enfim, um livro muito bom se pretende aprender mais sobre um homem tão temido e interessante.

Eduardo 21/01/2010

Abandonei
Achei um livro muito tendencioso.
Muitas coisas são apenas opiniões e não correspondem a realidade.
Tiracb 20/01/2015minha estante
Achei interessante como foi o inicio da vida dele sofrida e cheio de revoltas. Guerras marcadas no mundo inteiro e que vieram para desenvolver o ser humano. Aprendemos com erros para sobreviver , descobrir novas idéias e inclusive, abrir as portas para muitas descobertas cientificas . É o que penso.

Fabio.Barbosa 07/04/2021

Um resumo simples, sobre sua trajetória desde sua infância até sobre detalhes da sua morte, com trecho de seu livro.

Ednei.Freitas 21/07/2019

Uma mente do mal.
O livro é bom, mostra como Hitler foi uma pessoa expecional, porém utilizou sua mente e ideias para fazer diferenciação de raças, fazendo muita crueldade.
O mais interessante é saber como foi o pensamento de Hitler, seus desejos profissionais e suas ideias se mundo e liderança.
Recomendo a leitura, mas com paciência.