All Those Things We Never Said

All Those Things We Never Said by Marc Levy




Resenhas - All Those Things We Never Said


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Beatriz.Goncalves 08/09/2023

Depois que engatou, foi rápido!
Achei esse livro no catálogo do Kindle unlimited e resolvi ler porque a capa me chamou atenção. No início da obra parecia que a trama não saía do lugar, não me prendeu, mas resolvi insistir um pouco, e lá pelos 30% começou a fluir bem. A história é definitivamente diferente, sem perder aquela essência de história leve e que nos deixa com um sentimento bom no final. Se você gosta de livros que envolvem reencontros românticos e familiares, esse é pra você!
comentários(0)comente



Vanessa.Issa 20/07/2017

Thanks to Amazon Crossing for the ARC via NetGalley!

"Imagine if your father knocked on your door, one day after his death, and if through a crazy twist of fate, you could suddenly spend a few more days with him? One week, and that’s all you get, to say everything left unsaid. You’re telling me you wouldn’t leap at that opportunity? As absurd as it seems?”

Julia and her father didn't get along so well for most of her life. He used to make her feel lonely, always being so controlling and distant. But then, he died on the day of her wedding and showed up on her door the next day. He was really dead, but somehow he found a way to be back for a few more days just to talk to her. At first, she got really freaked out and wasn't really into the idea of spending more time with him. But then, he convinced her that those days would be good for them. He needed a last chance to make her understand why things were the way they were in their family.

I believe most people would love to have second chances too. The book may seem a little cray cray at times, but it was a very nice read.
comentários(0)comente



ligia104 07/01/2024

Não deu
Comecei a ler um livro sem saber nada da sinopse, na real eu queria ler mais livros em inglês, e por algum motivo esse estava no K.U. Fiquei surpresa com a história e a "volta" do pai da Julia, e pensei que ia gostar da leitura. Mas foi extremamente arrastada, nada foi explicado da tecnologia que permitiu o pai voltar, a Julia é uma personagem insuportável e com zero personalidade (tenho uma teoria que alguns homens contemporâneos não sabem escrever sobre mulheres). Sem contar que tudo era extremamente conveniente e tudo magicamente o pai conseguia fazer para ela, enquanto ela parecia uma adolescente de 16 anos, que só reclamava e agia como criança. Quando o Thomas apareceu a história até que ganhou um ritmo, mas ficou naquele mesmo lenga lenga chato e sem razão que poderia ser simplesmente resolvido. Foi uma péssima escolha para primeira leitura do ano.

*spoiler*
1) a reconciliação da Julia com o pai foi totalmente previsível, se tivesse sido bem trabalhada e aproveitada daria uma história foda;
2) a cena que a Julia encontra o Thomas no aeroporto, eu quis bater nela, nunca vi personagem tão burra e sonsa
3) essa querida nunca cogitou em pesquisar os nomes das pessoas para ver se achava alguma coisa?
comentários(0)comente



caroline.Andreia 25/03/2024

Se você gosta de reviravoltas, esse livro é um prato cheio
Me senti em uma montanha russa lendo o livro porque ele teve muitas reviravoltas.

Julia estava para se casar quando o pai - que ela se ressentia imensamente pela falta de convivência - falece, no mesmo dia.

Adam, seu futuro marido, se vê deixado de lado sem entender, trocado por uma viagem sem muita explicação de Julia.

Isso tudo porque o pai de Julia reaparece depois de falecido para que eles possam dizer um ao outro tudo aquilo que não disseram.

A amizade de Julia e Stanley é divertida, mas não gostei da aproximação de Stanley e Adam. A história de Julia e Thomas é muito tocante.

Passando por Montreal, Berlim e Paris, a história toda se desenrola em uma única semana e fica um pouco confusa. Me perdi nas idades e parece que Julia e Thomas já tem quase cinquenta anos, mas ainda falam em filhos, não me pareceu fazer muito sentido.

Achei o final um pouco atropelado e fiquei meio sem entender algumas coisas. Me emocionei na carta do pai para Julia. No fim, um livro interessante, mas que não amei.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4