Aline Completinha #2

Aline Completinha #2 Adão

Resenhas - Aline Completinha #2

gabrielle720 14/07/2022

??????
Engraçadinho, promete o que cumpre.
Achei mais recheado de conteúdo do que o primeiro, bem mais divertido.

Sara :) 21/01/2024

Divertido
Eu achei as tirinhas muito divertidas e engraçadas. Foi uma leitura leve e tranquila. O autor é muito criativo!

Gabriela_Sut 06/09/2022

Divertidinho
É um bom passa tempo.

Além de ser rápido e fácil de ler, ainda é engraçado.
Nada profundo, mas essa nunca foi a intenção da tirinha mesmo.

Vale a pena acompanhar as peripécias desse trisal kkkk

qudakness 12/07/2023

Achei o outro mais divertidinho kkkk foi bacana outros personagens aparecerem, mas nada demais. só isso mesmo

kaatyane 19/02/2024

2/10 ?
É similar ao anterior, mas um pouco diferente!

Houve melhorias nas narrativas, mas algumas delas achei inadequadas.

Espero que o próximo seja melhor!

Gabriella Pires 19/07/2022

aaaaaaahhh, engraçado demais, os quadrinhos estão bem desenhados, e a história só melhora a partir dos livros

Gabrielly266 03/04/2023

Rapidinho
Basicamente um compilado de tirinhas da vida amorosa de Aline e seus dois namorados, mas dessa vez aparecerem mais outros personagens pra trazer mais graça a história.

Henggo 28/06/2023

Dr. Yuri
Dr. Yuri é muito bom! A parte dos nós é genial demais. O massa de ler Aline é como o humor é sutil, fluído e sem exageros. Você lê, o tempo passa, nem se percebe. E, como mencionei sobre o primeiro volume, reencontrar Aline é imergir para além da idiotice conservadora dos nossos dias. Viva Adão Iturrusgarai!

Evelyn Véras - 18/12/2023

O interessante é que tem umas tirinhas da Aline que eu não concordo, outras eu espero realmente tenha mudado sua forma de pensar sobre tal assunto, mas mesmo assim não consigo parar de ler rsrs

Marcelo Nunes 07/03/2024

O universo de Aline é ampliado.
Nas tirinhas desta edição, vemos o universo de Aline ser ampliado. Vemos o aparecimento de Alininha (uma versão infantil dela) e o Dr. Yuri que é apresentado como psiquiatra, mas atua como psicólogo. O Dr. Yuri passará a ser um personagem mais frequente nos futuros números.
Aline está cada vez mais ninfomaníaca (se é que isso é possível). Há situações cômicas que superam a edição anterior. Piadas mais ácidas e que, em alguns casos, só alguém mais velho irá entender.