Rules of Attraction

Rules of Attraction Simone Elkeles

Resenhas - Rules of Attraction

Larissa 21/03/2014

The Best of 3!
A história se baseia no arrogante irmão de Alex (Química Perfeita), Carlos Fuentes, e na tímida e reservada Kiara Westford.
Os irmãos Fuentes sempre foram problemáticos, envolvidos com gangues tanto nos EUA quanto no México (no caso de Carlos). Mas com Alex na faculdade, um Fuentes a menos dando trabalho, Carlos torna-se cada vez mais rebelde. E após a mudança de sua família para a terra natal, como ele não se "adaptou", sua mãe o enviou de volta aos EUA. E é nessa empreitada que ele conhece Kiara, filha de um professor universitário, de uma mãe doida por comida orgânica e irmã de um garotinho de 6 anos. E claro, que com todas as diferenças existentes, eles se apaixonam.

Esse é o meu preferido entre os 3 livros da série Perfect Chemistry! Apesar de Carlos ser arrogante, cínico e leviano em muitas situações, creio ser o mais divertido dos irmãos. Essa série me surpreendeu positivamente. Não esperava muito do livro 1 (o único lançado no Brasil, pela Editora Underworld), pois pensei se tratar de mais um livro adolescente cheio de clichês. Mas apesar de haver alguns (sempre há), adorei o lance de gangbangers latinos. Outro diferencial é o grande número de palavras em espanhol empregadas pela autora, o que não é muito comum em livros desse tipo. Além disso, eu amei os epílogos de todos os livros.

Infelizmente, parece que a editora que lançaria a série não está mais ativa. Não sei se algum dia as continuações (esse livro 2 e o 3) serão lançadas em português, mas para aqueles que não se intimidam em ler em inglês, recomendo a leitura.

Ivanna 02/08/2013

Grandioso
Como são fortes os personagens da autora Simone Elkeles. Neste livro além de Carlos, lindo de morrer e Kiara, um encanto, seus pais e irmão dão um show de amizade, caráter e humanidade. Livro maravilhoso !

Mara seidhom 02/07/2013

Quando Carlos Fuentes retorna aos Estados Unidos, depois de ter vivido no México durante um ano, não quer nenhuma parte da vida que seu irmão mais velho, Alex, escolheu para ele em uma escola secundária no Colorado. Carlos gosta de viver sua vida no limite e quer trilhar seu próprio caminho, igual fez Alex.
Então conhece Kiara Westford. Ela não fala muito e é totalmente intimidada pelos modos selvagens de Carlos. Ao se conhecerem, Carlos assume que Kiara pensa que é muito boa para ele, e se nega a admitir que pudesse ficar com ele. Mas logo se dá conta de que ser ele mesmo é exatamente o que ela precisava no momento.