A noite em que tudo termina

A noite em que tudo termina Victor F. Miranda

Resenhas - A noite em que tudo termina

vit 15/02/2022

Bom...
Até que é legalzinho. Acho que daria um put@ livro se fosse maior e se tivesse continuação; poderia ter uma reviravolta contando o que aconteceu depois do final... Tem tudo pra ser um livro com um enredo que pode ir mais a fundo, porém como é somente um conto, sei que isso não é possibilidade. Então vamos se contentar com esse final.

Comenta Livros 20/04/2020

Sensacional
Um livro diferente que você não sabe se é realidade ou alucinação.

site: https://comentalivros.com/a-noite-que-tudo-termina-victor-f-miranda/#more-3855

MichelleSN 21/09/2023

Realidade ou alucinação?
Sufocante e enigmático. Enquanto Maia busca saber o que diabos aconteceu, as mesmas dúvidas e medos nos atingem.

Me lembrou o isolamento inicial das personagens de 28 days later (Extermínio) e The Walking Dead.

Ótimo conto, mas gostaria de saber mais deste interessante universo.

Luigi 23/02/2019

Oh, Craft!
A narrativa inspirada em Lovecraft tem um grande desafio que é nos convencer de que não conseguiremos saber sobre o medo cósmico que nos cerca. E "A noite em que tudo termina" conseguiu este feito! Céus, é desesperador, claustrofóbico e incrível! Um conto maravilhoso e muito bem escrito. Recomendação máxima para fãs de Lovecraft!

Mirian.Lima 12/02/2022

O que está acontecendo
Vc começa se questionando , onde será que ... O que será que .... Será que .... E aí termina se questionando como pode ..... Mas será que é ..... Não é possível.

Gostei do conto.